MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 29/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta terça-feira eu estava com uma mistura de estresse do trabalho + fogo no rabo, e como fazia an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta terça-feira eu estava com uma mistura de estresse do trabalho + fogo no rabo, e como fazia anos que não me aventurava na mosaico, resolvi partir pra lá.
    Cheguei por volta das 23:30, e até que não estava vazia, tinha algumas meninas, alguns clientes, mas faltava o fator animação e diversão característico da casa, que melhorou só lá pelas 1:30, 2 da manhã. Neste meio tempo tinha me interessado pela India, mas ela mal parava no salão, estava bem requisitada. Vi uma outra gata que não dava moral pra quase ninguem, não foi diferente comigo.

    Quando consegui chegar na India, ela foi super simpática. Tomamos uma cerveja, e o garoto se animou.

    A Índia realmente se parece com uma índiazinha, bonita de rosto, corpo bacana, cabelão. Estava com um vestido curtinho, aparentemente sem calcinha 59**

    Os preços da Mosaico são meio doidos... o programa de 1 hora pode variar entre 200 e 600 reais, dependendo do quarto. Vale sempre perguntar pra moça da marcação, e de preferencia pagar em dinheiro.
    Na cabine namoramos por um tempo, ela fez comigo o estilo namoradinha, com muitos beijos, e um oral bem gostoso, e no rala e rola também foi muito bom, com uma entrega legal por parte dela.

    Não sei quando terei um repeteco por conta da logística, pra mim fica ruim acordar cedo pra trabalhar após uma noite na Mosaico, mas valeu a pena a bagunça.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD tem duas semanas sem tempo de postar cheguei pela manhã cedo doido p encontrar alguma gata p fud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD tem duas semanas sem tempo de postar cheguei pela manhã cedo doido p encontrar alguma gata p fuder e vi menina linda indo já embora cheguei p gerente após aborda-la onde recebi um negativo e falei p ele da papo nela p subirmos e assim foi feito kkkk.
    Ela resolveu subir no quarto pagou boquete de camisa e depois chupei ela e meti a vara de quatro, de bruços e PPMM com direitos a beijos. A menina uma branquinha corpinho de ninfeta linda peitos pequenos cabelo liso um pouco abaixo ombro gatinha soquei até gozar
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na mosaico a noite varias meninas mas nenhuma que me chamasse atenção mas, acabei de avist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na mosaico a noite varias meninas mas nenhuma que me chamasse atenção mas, acabei de avistar uma gatinha bem vestida bonita vivida chamei após ver ela descer de um atendimento e começamos a conversar e foi aí que subimos a mulher tem corpo bonito peitos já um pouco caídos mas nada que deixe de ser apreciado no quarto chupei ela ela fez boquete gostoso e começamos a fuder peguei ela de quatro apertando bem a cintura dela soquei firme depois de bruços segurando firme a cintura também apoiando meu peso sem dó e meu pau dentro de cima p baixo e ela pedindo pica e em seguida mudei PPMM até gozar maravilhosa ela
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mulher branca de óculos charmosa, bonita de corpo peitos grandes mas na cama sabe fazer a diferen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mulher branca de óculos charmosa, bonita de corpo peitos grandes mas na cama sabe fazer a diferença me surpreendeu a mulher sabe trabalhar kkkk
    Chupei ela depois ela me chupou e comecei com ela pedindo de quatro em seguida PPMM sempre aos beijos, depois ela falou que havia gozado e começou a me apertar e se tremer pediu p eu parar e depois falou gato soca como quiser e goza quero ver vc gozando e foi assim que foi feito soquei até gozar
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apareci na mosaico e vi essa gata ela disse que é da barra casa de massagem loira gostosa muito bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apareci na mosaico e vi essa gata ela disse que é da barra casa de massagem loira gostosa muito bonita paguei 1 hora e subi mulher linda mas cheia restrição não chupava sem capa, boquete com capa depois chupei ela mas não expressou reação nenhuma em seguida comecei a penetra lá parava toda hora p colocar gel e ver a camisinha. Teve um momento que eu estava quase gozando depois de ter comido ela de quatro socando firme e ela parou p ver a camisa, foi aí que falei gata vc já passou várias vezes gel e toda hora para acho q assim vai ficar foda para eu gozar aí ela deixou rolar
    E aí ficou melhor peguei de bruços gostoso e depois no PPMM e gozei a menina nunca mais eu vi., Mas valia a pena repeteco
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loira baixinha toda pequena cabelos no ombro cheguei e lá estava ela. Estava um tempo de olho nela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loira baixinha toda pequena cabelos no ombro cheguei e lá estava ela.
    Estava um tempo de olho nela mas ela não vai muito p mosaico. Abordei ela e subimos a menina beija bem tem corpo maneiro peitos já caídos, mas começamos a brincadeira chupa bem depois chupei ela e comecei a penetra lá PPMM com beijos demorados ela olhava no fundos dos meus olhos em seguida peguei de bruços coisa de louco ela pequena mas aguentando pirocada e em seguida de quatro que visão muito gostosa ela gozei muito e ela disse que curtiu
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui la e sem saber era festa da gerente e o tema Festa Junina, Todas a caráter super sensuais. Mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui la e sem saber era festa da gerente e o tema Festa Junina, Todas a caráter super sensuais.
    Muitas opções de gatas mas veio uma morena de olhos verdes não muito alta. Bem simpática e bonita. ou
    Ficamos conversando e acabei subindo. La dentro ela beijou super bem. Chupou maravilhosamente bem eu retribui e ela se soltou mais ainda.
    Depois ela veio por cima e ficou me beijando e metendo por cima aumentamos a velocidade depois trocamos de posição e acabei nao resistindo e finalizei. Experiência ótima e bem relaxante.
    Sempre ia na casa e não subia , dessa vez gostei.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD tem tempinho atrás mas resolvi portar agora assim como outros,Cheguei a noite estava razoável e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD tem tempinho atrás mas resolvi portar agora assim como outros,Cheguei a noite estava razoável em termos de mulheres e a casa não tão cheia avistei essa mulher e cheguei e começamos a conversar a mulher e baixa loira cabelos curtos peito pequeno .
    Resolvemos subir no quarto a mulher chupou sem capa eu em seguida chupei ela depois peguei ela PPMM ela parava toda hora p ver a camisa em seguida peguei ela de quatro ela gostou soquei bem depois de ladinho a pedido dela e de bruços kkkk
    Gozei no PPMM com muitos beijos
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olhos nessa morena com um corpão show e bonita de rosto, já tinha trocado ideia c ela um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de olhos nessa morena com um corpão show e bonita de rosto, já tinha trocado ideia c ela um tempo atrás.
    Cheguei na mosaico sabado avistei ela e resolvi subir no quarto ela tirou a roupa qdo eu vi q corpo linda não chupa sem capa ela é de minas algumas tatoos em locais mais reservados kkkk chupei ela gostou em seguida coloquei a capa e soquei PPMM depois frango assado
    Voltei p PPMM ela virando os olhinhos eu socando até gozar junto c ela
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa semana passada cheia várias gatas e avistei 3 meninas em grupo novas ou seja nunca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa semana passada cheia várias gatas e avistei 3 meninas em grupo novas ou seja nunca havia visto chamei uma delas troquei ideia perguntei se beijava disse q não mas poderia abrir exceção, subi no quarto chupou de capa depois chupei ela em seguida começamos a meter de quatro de bruços e p finalizar no PPMM com alguns beijos a mulher vale a pena mas temos outras
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei dia seguinte estava de olho na amiga da Nick a mado então avistei a gata resolvi subir a mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei dia seguinte estava de olho na amiga da Nick a mado então avistei a gata resolvi subir a mulher não beija , não chupa enfim só mete mesmo assim fui kkk pq ela tem corpinho lindo de ninfeta pelada um luxo.
    No quarto chupou capa depois chupei ela em seguida peguei PPMM , quatro e de bruços o tempo acabou e não consegui gozar , mas vou pegar ela d NV
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa estava praticamente fechada, enfim fechada mas na varanda vi uma mulher linda de ves...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa estava praticamente fechada, enfim fechada mas na varanda vi uma mulher linda de vestido rosa eu comigo ué tinha subido com uma mulher hoje às 03:00 h e não tinha visto essa gata . Mas linda a mulher coisa de louco já entrei ela me olhando e eu p ela ela me seguindo com olhar e eu p ela fiz sinal com a boca q qria ela p ela entrar ela veio atrás e conversamos quase beijando não pensei duas vezes 1 hora pago subi c ela corpão algumas tatoos silicone linda falou q é de copa chupei muito ela ela me chupou depois comecei PPMM devagar e meti de quatro apertando a cintura dela em seguida voltamos p PPMM e com ela rebolando muito no meu pau disse q qria gozar gozei e ela gozou essa valeu pela semana toda
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 01 fui na casa e movimento bom, avistei minha amada Jeniffer fechei 1 hora c ela com direito a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 01 fui na casa e movimento bom, avistei minha amada Jeniffer fechei 1 hora c ela com direito a muita brincadeira chupei ela depois ela me chupou, peguei de quatro socando forte e puxando cabelo e apertando a cintura, logo fui PPMM com muitos beijos muito bom . Ela veio por cima sentado boa e por fim acabou o tempo não tinha gozado ainda ainda pedi coisa de minutos rápido p tentar ela deixou mas não gozei kkk
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mesmo dia após ter descido com a Jennifer e ter socado nela 1 hora e não consegui gozar r solvi su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mesmo dia após ter descido com a Jennifer e ter socado nela 1 hora e não consegui gozar r solvi subir com uma ninfeta novinha chamada Raí e fui quarto beijei ela muito e chupei a gata depois coloquei a capa e comecei , isso pq ela disse q não chupava kkk. Peguei PPMM em seguida de quatro e gozei e muito

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para