MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei uma loira com saia preta chamei ela e falei q ia subir com ela, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei uma loira com saia preta chamei ela e falei q ia subir com ela, tava afim de ir nela mesmo ja tinha um tempo ainda mais qdo um amigo falou que todo mundo elogiava ela . sem tempo para entrar aqui e relatar, falta tempo mesmo .
    qdo desceu nao perdi tempo gata e gostosa tem que ser rapido 59** . paguei subi, veio linda nos beijamos me chupou eu chupei ela e depois fomos meter ppmm com ela mexendo muito por baixo vendo aquele bigodinho da buceta dela me deixou louco e nos beijando depois de quatro apertando e socando forte e claro ela pedindo, em seguida de brucos ela tem corpo lindo um bumbum lindo e o mais importante gosta de fuder e alem de ser linda tambem 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa, como sempre de um período p k não muitas novidades e também não estava cheio, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa, como sempre de um período p k não muitas novidades e também não estava cheio, mas resolvi ficar e ver e apreciar qdo avistei uma baixinha cabelão até a cintura e soube que havia começado naquele dia. Parei p conversa e disse que trabalha em site e está ali p arrumar dinheiro a mais.paguei subi, qdo chegou no quarto nos beijamos me chupou eu chupei ela e depois fomos meter ppmm buceta dela me deixou louco depilada nos beijando depois de quatro apertando e socando forte e claro ela pedindo, em seguida de brucos ela tem corpo lindo um bumbum lindo e o mais importante gosta de fuder e alem de ser linda. Gozei muito
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa, como sempre de um período p k nenhuma novidade e também não estava cheio, mas re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa, como sempre de um período p k nenhuma novidade e também não estava cheio, mas resolvi ficar e ver e apreciar qdo avistei uma baixinha cabelão está trabalhando na casa a um tempo mas nunca tinha ido nela, resolvi naquele dia ir kkkk não tinha outra opção kkkk . Parei p conversa paguei subi, qdo chegou no quarto nos beijamos me chupou eu chupei ela e depois fomos meter ppmm buceta dela me deixou louco depilada nos beijando depois de quatro apertando e socando forte e claro ela pedindo, em seguida de brucos ela tem corpo lindo um bumbum lindo e o mais importante gosta de fuder e alem de ser linda. Gozei muito
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa, como sempre de um período p k não muitas novidades e também não estava cheio, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa, como sempre de um período p k não muitas novidades e também não estava cheio, mas resolvi ficar e ver e apreciar qdo avistei uma mulher que já tinha saído a um tempo, mas sem muita opção resolvi sair ela é gata mas com algumas restrições . paguei subi, qdo chegou no quarto nos beijamos um pouco chupei ela e depois fomos meter ppmm buceta dela me deixou louco depilada nos beijando depois de quatro apertando e socando forte , até Gozar .
    Ela branca cabelão várias tatoos corpo lindo
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa, como sempre de um período p k não muitas novidades . Chegou ela antes de 01:00 hs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa, como sempre de um período p k não muitas novidades . Chegou ela antes de 01:00 hs já havia saído c ela trabalha na 4x4 paguei subi, qdo chegou no quarto nos beijamos me chupou eu chupei ela e depois fomos meter ppmm buceta dela me deixou louco depilada nos beijando depois de quatro apertando e socando forte e claro ela pedindo, em seguida de brucos ela tem corpo lindo um bumbum lindo e o mais importante gosta de fuder e alem de ser linda. Gozei muito
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegou ela antes de 01:00 hs já havia saído c ela no secret ( la cobra 500,00) mas nao coloquei aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegou ela antes de 01:00 hs já havia saído c ela no secret ( la cobra 500,00) mas nao coloquei aqui pelo fato da gata fazer faculdade e nao se expor paguei subi, qdo chegou no quarto nos beijamos me chupou de capa depois eu chupei ela e depois fomos meter ppmm buceta dela me deixou louco depilada nos beijando depois de quatro apertando e socando forte e claro ela pedindo, em seguida de brucos ela tem corpo lindo um bumbum lindo e o mais importante gosta de fuder e alem de ser linda. Gozei muito.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ja tinha saido c ela noite anterior e ela falou q ia e qdo eu chego la estava ela linda paguei e su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ja tinha saido c ela noite anterior e ela falou q ia e qdo eu chego la estava ela linda paguei e subimos chegou no quarto nos beijamos chupei ela e depois fomos meter ppmm nos beijando depois de quatro apertando e socando forte em seguida de brucos ela tem corpo lindo um bumbum lindo Gozei muito
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 08/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei uma morena na entrada de biquini, mas ela subiu qdo desceu falei q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei uma morena na entrada de biquini, mas ela subiu qdo desceu falei q ia subir com ela, tava afim de ir nela mesmo.
    qdo desceu nao perdi tempo gata e gostosa tem que ser rapido 59** . paguei subi, veio linda nos beijamos e depois fomos meter ppmm com ela mexendo muito por baixo vendo aquela buceta dela me deixou louco e nos beijando depois de quatro apertando e socando forte e claro ela pedindo, em seguida de brucos ela tem corpo lindo um bumbum lindo e o mais importante gosta de fuder e alem de ser linda tambem 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 08/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei uma loira com saia preta chamei ela e falei q ia subir com ela,. s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui na mosaico e chegando avistei uma loira com saia preta chamei ela e falei q ia subir com ela,. sem tempo para entrar aqui e relatar, falta tempo mesmo . gata e gostosa tem que ser rapido 59** . paguei subi, veio linda nos beijamos me chupou com capa 46** eu chupei ela e depois fomos meter ppmm com ela mexendo muito por baixo vendo aquela buceta dela engolindo meu pau me deixou louco e nos beijando depois de quatro apertando e socando forte e claro ela pedindo, em seguida de brucos ela tem corpo lindo um bumbum lindo e de ser linda tambem 59**
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... aterapias/
    foi na mosaico e sai c ela
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 28/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pagamento efetuado, sou encaminhado para o quarto, aguardo a chegada da dama. Baixinha, cabelo comp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pagamento efetuado, sou encaminhado para o quarto, aguardo a chegada da dama.

    Baixinha, cabelo comprido, magrinha, peitos pequenos e bicudinhos, 20 anos.

    Já vem para o meu colo beijando bastante, foi tirando o a roupa intima enquanto vou chupando os peitos. começa a chupar, chupada boa vai babando ele todo e usando bem a língua.

    Estava lisinha, dou uma chupada ela gostando muito e peço a capa. Começamos com ela ppmm com muitos beijos depois de quatro a menina aguenta bem, depois de brucos, mudamos para ppmm aos beijos, consegui gozar 70** kkk.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 23/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina Lindissima, cabelos lisos pretos até os ombros, branquinha e com lindo sorriso. Ja conhecia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina Lindissima, cabelos lisos pretos até os ombros, branquinha e com lindo sorriso.
    Ja conhecia de la mas ela se afastou por motivos pessoais mas tinhamos contato, ela avisou que havia retornado.
    Fui la no sábado retrasado matar saudades, ela continua linda acabei subindo com ela.
    Cheguei tarde a casa não estava tão cheia mas tinham umas gatas.
    Subimos ela beija bem, tem bastante entrega , foi bem revê-la irei novamente em breve

    Abcs
    Obs, Unica coisa ruim é que varios funcionarios da casa ficam pedindo caixinha
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheci essa gata tem anos na mosaico casou e voltou agora . mulher extremamente bonita e o principa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheci essa gata tem anos na mosaico casou e voltou agora . mulher extremamente bonita e o principal que corpo continua gostosa.
    beijar na cama que beijo com entrega total meu pau ja estava duro doido p penetra-al , mas segurei queria dar um trato nela. 59**
    depois de chupa-la ela gozou coloquei ela me chupar e em seguida camisa e pica nela ppmm com muitos beijos depois frango assado segurando a bunda macia dela, em seguida de quatro eu segurando na cintura dela depois de brucos ela gemia de forma clara e espontânea o prazer que estava sentindo e gozei.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheci essa gata qdo cheguei na mosaico mulher nova extremamente bonita e o principal que corpo de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheci essa gata qdo cheguei na mosaico mulher nova extremamente bonita e o principal que corpo de mato grosso seria ultimo dia dela na casa.
    combinamos em subir suite pq ela falou que so fazia suite nao ia deixar passar kkkk . tomamos banho e depois de conversarmos um pouco começamos a nos beijar na cama que beijo com entrega total meu pau ja estava duro doido p penetra-al , mas segurei queria dar um trato nela. 59**
    depois de chupa-la ela gozou coloquei ela me chupar e em seguida camisa e pica nela ppmm com muitos beijos depois frango assado segurando a bunda macia dela, em seguida de quatro a pedido dela ficou olhando eu socar pelo espelho e eu segurando na cintura dela depois de brucos ela gemia de forma clara e espontânea o prazer que estava sentindo e gozei. descansamos em seguida segundo roud peguei ela de brucos soquei ela nessa posição ate gozar na bunda dela repeteco com certeza
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 21/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    conheci essa gata na mosaico um tempo atras novinha linda extremamente bonita e o principal que corp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    conheci essa gata na mosaico um tempo atras novinha linda extremamente bonita e o principal que corpo .
    combinamos em subir, comecou a me beijar na cama que beijo com entrega total, meu pau ja estava duro doido p penetra-al , mas segurei queria dar um trato nela. 59**
    depois de chupa-la ela gozou coloquei ela me chupar e em seguida camisa e pica nela ppmm com muitos beijos depois frango assado segurando a bunda macia dela, em seguida de quatro a pedido dela ficou olhando para tras eu socar eu segurando na cintura dela depois de brucos ela gemia de forma clara e espontânea o prazer que estava sentindo e gozei.
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para