MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 20/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta é lá estava ela qdo me viu abriu um sorriso e eu fiquei surpreso de ve-la novamente, apesar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta é lá estava ela qdo me viu abriu um sorriso e eu fiquei surpreso de ve-la novamente, apesar dela estar acompanhanda não deixou de me beijar na frente do valeta 55** E cheguei e falei no ouvido dela que gostaria de tê-la novamente ela sorriu.
    Nisso ela subiu mas como a espera estava grande o calar a meteu o pé e eu fiquei na vez e disse vamos lógico kkkk, foi ai q lembrei q esqueci a carteira em casa olha só esqueci pqp 46** . Falei p ela me espera pq vou em casa e volto fui e voltei ela permaneceu sentada onde estava qdo sai paguei e subimos no quarto beijos comecei de bruços a socar ela depois de quatro conforme pedido dela e em seguida ppmm e ela vendo meu pau entrando e saindo tinha momentos de socar firme e outros de fazer um movimento q só eu e as mulheres sabem 70** gozei horrores 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CHEGUEI VI ELA DANCANDO NO POLI COM um corpo 37** cheguei p amiga e falei estou indo pagar fala p s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CHEGUEI VI ELA DANCANDO NO POLI COM um corpo 37** cheguei p amiga e falei estou indo pagar fala p sua amiga, subimos no quarto beijos comecei de bruços a socar ela depois de quatro conforme pedido dela tinha momentos de socar firme e outros de fazer um movimento q só eu e as mulheres sabem 70** gozei horrores 73** 70**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei sexta e avistei uma menina nova cabelao na cintura algumas tatoos chamei troquei ideia e su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei sexta e avistei uma menina nova cabelao na cintura algumas tatoos chamei troquei ideia e subimos no quarto so estalinhos ponto fraco 12** comecei de bruços a socar ela depois de quatro conforme pedido dela e em seguida ppmm e ela vendo meu pau entrando e saindo tinha momentos de socar firme e outros de fazer um movimento q só eu e as mulheres sabem 70** depois de quatro qdo resolvi mudar de frente o tempo havia acabado mas estava quase gozando a mina pulou da cama kkkk nem eu acreditei kkkk dou neutro pq nao beija e pq meteu o pé nem esperou uns 10 segundos vamos dizer assim 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei tarde sábado retrasado não havia quase menina resolvi esperar qdo chegou a juju qdo vi fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei tarde sábado retrasado não havia quase menina resolvi esperar qdo chegou a juju qdo vi fui conversar e fiquei um bom tempo resolvi . esqueci de relatar esse TD semana passada
    No quarto entrei e esperei ela retornar,qdo ela chegou dei um beijo e comecou a me chupar não foi nada bom mas qria mesmo era meter nela em seguida encapei e comecei com ela ppmm em seguida de quatro a menina não é muito apertada mas foi bom pois logo fomos com ela de brucos soquei firme segurando a cintura dela momento que ela curtiu muito gozei 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei cedo na flores estava ruim sabado passado acho que final mes é foda enfim parti para mosaic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei cedo na flores estava ruim sabado passado acho que final mes é foda enfim parti para mosaico.chegando varias gatas e a juju me viu e veio falar comigo ficamos nos falando do comeco que cheguei tipo quase 01:00 ate 4:00 bebendo e conversando as vezes rolava beijo enfim resolvi subir com ela de novo meti ppmm depois peguei de quatro em seguida de brucos e comi depois o cu dela ela pediu entao foi feito curtiu muito so nao consegui gozar e acabou o tempo e a menina ficou ali mesmo p dormir reolvi descer e tomar saideira
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei cedo na flores estava ruim sabado passado acho que final mes é foda enfim parti para mosaic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei cedo na flores estava ruim sabado passado acho que final mes é foda enfim parti para mosaico.apos ter saido com a juju reolvi descer e tomar saideira qdo no bar chegou a luize e ficou querendo subir comigo resolvi subir novamente pelo fato de nao ter gozado com a juju .
    no quarto nos beijamos ela chupou meu pau entao encapei e peguei ela ppmm depois de quatro e em seguida brucos tirei a camisa e gozei na bunda dela kkkk 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 27/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei ela estava na entrada ja me avistou e ali ficou comigo conversamos um pouco ate eu subir a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei ela estava na entrada ja me avistou e ali ficou comigo conversamos um pouco ate eu subir as vezes rolava beijo enfim resolvi subir com ela de novo meti ppmm depois peguei de quatro em seguida de brucos ela veio por cima na cavalgada coisa de louco ficamos depois ppmm ate acabar o tempo 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ja tinha ido p flores e havia saido com duas meninas a camila e a Bia e cheguei na mosaico, não fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ja tinha ido p flores e havia saido com duas meninas a camila e a Bia e cheguei na mosaico, não fui na intenção de comer ninguém mas fui kkkk. cheguei tinha algumas meninas e veio uma de petrópolis estava a três dias na casa a menina linda meteu a mão no meu pau e ficou duro na hora . a menina branquinha cabelo preto liso peitão corpo normal resolvi subir e falei comigo mesmo essa ai vai sofrer que agora tenho que gozar 59**
    coloquei ela p chupar chupa com pressão depois meti a pica ppmm ela tem um bucetao depois peguei de quatro ela pedindo pica meu deus peguei de brucos e vara p dentro soquei ate gozar e gozei muito coisa linda
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    dia 17 apos passar 24 hs no motel resolvi passar pela manha na mosaico e la chegando avistei essa me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    dia 17 apos passar 24 hs no motel resolvi passar pela manha na mosaico e la chegando avistei essa menina cabelo vermelho gostosa disse que trabalha em copa , ela é nova peitos pequenos bundao cintura fina nem pensei ou seja a cabeca de baixo pensou que teria que ser ela e naquela hora e assim foi .No quarto se lavou comecei a colocar ela pra chupar em seguida coloquei a capa qria mesmo era meter nela , peguei ppmm com beijos e ela interagindo depois ela mesmo pediu de quatro e varios tapas ela gosta de apanhar e comecei devagar e depois aumentando as estocadas , porradas e ai nao segurei e gozei 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    passei de madrugada pela mosaico e la avistei uma menina nova linda , estava quase fechando e resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    passei de madrugada pela mosaico e la avistei uma menina nova linda , estava quase fechando e resolvi subir com ela cabelo ondulado branca disse ter 19 anos e ai falei vamos subir gata.
    no quarto coloquei p chupar depois coloquei a capa e meti ppmm a menina é apertada consegui meter com varios beijos soquei firme em seguida de quatro segurando firme a cintura dela e falei gata deita que vou te pegar de brucos para eu gozar e ssim foi feito soquei frime dentro dos 30 minutos socando ela gozei e fui embora show 59** 24**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    chegando avistei as meninas eram poucas qdo chegou ela a de cabelo vermelho , ela é nova já havi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    chegando avistei as meninas eram poucas qdo chegou ela a de cabelo vermelho , ela é nova já havia saído com ela, tem peitos pequenos bundao cintura fina nem pensei ou seja a cabeca de baixo pensou que teria que ser ela e naquela hora e assim foi .No quarto se lavou comecei a colocar ela pra chupar em seguida coloquei a capa qria mesmo era meter nela , peguei de quatro algumas porradas a pedido dela depois ppmm com beijos e ela interagindo depois ela mesmo pediu de quatro de novo e varios tapas novamente ela gosta de apanhar e comecei devagar e depois aumentando as estocadas , porradas e ai nao segurei e gozei 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 04/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei dia 30 terca feira e la estava ela, chamei e subimos . No quarto ela ja tira so a calcinha f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei dia 30 terca feira e la estava ela, chamei e subimos . No quarto ela ja tira so a calcinha fico puto ela nao tira parte superior , so abaixa e nao tira sapato acho que p nao perder tempo e fazer dinheiro rapido kkk. coloquei a capa qria mesmo era meter nela em seguida peguei ppmm com alguns estalinhos ela nao interage muito depois ela mesmo pediu de quatro e comecei devagar e depois aumentando as estocadas , depois peço de brucos gozei e meti o pé 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 04/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei tarde dia 04 domingo a irma dea mina que estou pegando sempre mas ela falou que deixaria com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei tarde dia 04 domingo a irma dea mina que estou pegando sempre mas ela falou que deixaria comer a irma uma loira linda com algumas tatoos falsa magra peito pequeno paguei pedi p um amigo levar o papel e estava la em cima para pegar ela kkkk a irma de cabelo vermelho so viu qdo desci com ela ai eu ja tinha pego fodase kkkk . No quarto tiramos a roupa depois ela me chupou, coloquei a capa qria mesmo era meter peguei ppmm com varios beijos a menina beija bem e fode gostoso nao me arrependi na troca 59** 59** ela interage muito depois ela mesmo pediu de quatro e comecei devagar e depois aumentando as estocadas , depois peço de brucos e foi ai que nao deu p segurar 70** gozei 73.repeteco nao tem como nao ter muito gostosa 70**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    isso foi ontem cheguei e qdo avistei a gata kkk partimos para a pegação 70** 70** 70** ela bei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    isso foi ontem cheguei e qdo avistei a gata kkk partimos para a pegação 70** 70** 70** ela beija gostoso é um ponto forte p mim , mas os outros compensam mais ainda ela fode bem e pede PICA comecei sem perder tempo a chupar seus peitos em seguida chupei ela onde fiquei um tempo com ela gostando ai coloquei ela para chupar chupou meu pau no pelo e ai coloquei a capa e peguei PPMM meti bastante nessa posição, depois mudei e pedi p ela ficar de quatro peguei firme nessa posição apertando bem a cintura dela depois pedi de bruços 70** comecei devagar e fui aumentando.
    voltei para posição PPMM e metendo para gozar qdo eu estava quase gozando, mudei para frango assado devagar para meu PAU ficar mais duro e socar ela para gozar e nisso voltei para PPMM e ali comecei a socar para gozar firme meu PAU duro ela percebia isso olhando ele entrando e saindo hora pedia p ir devagar e hora rápido estava muito bom mesmo e ai soquei por muito tempo ate gozar 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para