MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 03/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Viviane Já virou compromisso dar umazinha nessa deusa toda vez que vou lá; também pudera: que co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Viviane

    Já virou compromisso dar umazinha nessa deusa toda vez que vou lá; também pudera: que corpixo!
    Peguei meia-horinha e me saciei!
    Ela é super gente fina: naõ escolhe cliiente; apenas acolhe, e só diz 'não' se estiver ocupada( Nem chego perto quando isso tá rolando!)
    Quartinho, ela do meu lado, eu saboreando aqueles seios, aquelas pernas e aquela bundinha....Vivi monta, mas eu a quero de lado, pra sentir a conjunção carnal: sem problemas! E toma de ladinho,até eu pedir que ela fique de quatro( puta que pariu, que gostosa!) Meto o Jeitinho naquela fenda que eu já havia cutucado com a língua até o grelinho se assanhar, e Vivi é um acorde de gemidos; aí pede pra eu gozar, mas eu quero É METER, kkkkkk!
    Na gozada, ela não quer que a molhe, mas quer ver o danado cuspir:"Você goza muito!".
    Eu quero é mais, Vivi!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 18/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICIA A mulata usando aparelho nos dentes não é novidade por lá, como ela me segredou, mas vai ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICIA

    A mulata usando aparelho nos dentes não é novidade por lá, como ela me segredou, mas vai dia sim, dia não.Bem alta-não perguntei por medidas como fiz com a Marcelle- Alícia é uma delícia!
    Eu nem esfriado havia do programa anterior, e o mulherão me atacou com um 'vamos fazer amor?" Você deve achar que sou fácil, porque isso é ppp; eu não tava nem aí diante do que via: bela jovem, de pele escura e macia, e trajes brancos sumários escondendo uma calcinha preta.
    A tradicional espera foi acompanhada sem falas, mas com muito sarro na pista( de costas, de frente...Dado momento, levei-a para um canto e me sentei no sofá, enquanto a gata, de pé e bem na frente, rebolava e se agachava, provocando-me com habilidade; eu ansiava por tê-la, sentindo seu perfume.
    A nossa vez havia chegado quando o alto-falante anunciou "Alícia!"; rapidamente ganhamos escada e foi só a menina cuidar do asseio pessoal pra entrar na cabine e me brindar com o seu corpo.
    Alícia não é muito de beijar na boca, mas curte carinhos por todo o corpo: seu pescoço se oferecia, os seios empinavam, o pé balançava; ela sinalizava onde eu devia beijá-la.Eu me saciava no seu corpo, no bumbum gostoso de pegar e beijar, enquanto ela me chupava: nos mamilos, no pau, no pescoço...
    Houve um momento ímpar: ela brincava de me dar a toba e, quando percebeu que o negócio tava ficando sério, lançou a pergunta " Quanto você me dá pelo meu cuzinho?" Respondi que naõ estava preparado e pensei que ela fosse arregar, saindo do encaixe, mas ELA NÃO ARREGOU! E continuei naquela "semimetida" o suficiente pra ouvir dela um elogio de "safado" e sentí-la encharcar.Veio outro pedido da diva: "me chupa para eu gozar na sua boca? Que isso, Alícia, que isso! E mandei língua naquele grelo , que foi ficando húmido lentamente até o mel descer.
    Alícia não havia gozado ainda quando percebemos que o término do tempo contratado estava próximo; então pedi para me masturbar, e ela veio por cima, esfregando a xota na minha coxa pra gozar enquanto me chupava o mamilo. Gozei e encharquei nosso lençol ao mesmo tempo que sentia meu joelho fodê-la( que demais!).
    Repetirei e recomendo.
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 28/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A espera vale a pena: deixava a casa quando a avistei; reservei logo uma vaga naquela gata, mas tive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A espera vale a pena: deixava a casa quando a avistei; reservei logo uma vaga naquela gata, mas tivemos que aguardar quase meia-hora na pista.A loira rebolava no Jeitinho e dançava um funk apimentado , acordando-o de madrugada.Sem calcinha, seu vestidinho tubo subia toda hora e me deixava alerta com a carne dura e a pele lisa e cheirosa.Veio a liberação, e ocupamos a cabine 8.
    Foram muitos carinhos: eu beijava seus lábios carnudos e percorria suas costas após dar uma mamadinha no seio; mordiscava sua bundinha redonda, fazendo a loira gemer : "Ai, Piu, que gostoso!" Provei também de suas coxas para subir pela vagina, um capricho de depilação; deixava Penélope me chupar em pequenos intervalos, e ela me provocava com um boquete apertado, bem sugado e bem macio, ao mesmo tempo: que puta!
    Peguei-a de quatro e mandei Jeitinho na xota; outras posições já havia provado, com ela no cavalinho, muito à vontade, beijando-me.Meia-hora, noventa reais, e uma gozada no lençol foi o resultado da brincadeira.Muito bom, é de se repetir....
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 01/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estonteante morena já tdzada e merecedora de várias repetidas: corpo escultural, 0 de gordura em f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estonteante morena já tdzada e merecedora de várias repetidas: corpo escultural, 0 de gordura em formas femininas; charmosa e bonita.Eu só tinha meia-hora( setenta reais em segundas), então fomos.
    Tempo chuvoso e Cabaré sem filas na marcação; no quarto, ela tira quase tudo, ficando- a meu pedido-só de calcinha(A Vivi é profissional sem perder a ternura)-.
    A peça é comportada; o bumbum , que beijo em sinal de reverência, é que é guloso e empinado;beijo os seios, as pernas....Toda durinha! Vivi me chama pra cama; deixa dar uns estalinhos, mas não gosta de beijo, nem faz anal e naõ quer que goze nela: não tem problema, Viviane! Eu já tava avisado.
    Colocando-a de quatro encontro sua posição preferida: "vai, pega na minha bunda"; várias depois, mudamos de posição pro lado.Sinto que o tempo acaba; então, coloco a deusa pra me chupar, enquanto me masturbo: de repente, deixo uma trilha de porra no lençol: "Caralho!"Diz ela, Você gozou muito! Hi,hi,hi,hi!
    Valeu, Vivi!
    Noite de poucas, porém marcantes presenças no Cabaré: entre os foristas, OFIEL, EuMesmo e Sargentelli Jr; entre as meninas, Geovana e Patrícia.E hoje tem a Noite da Lingerie, com premiação de duzentos reais pro melhor figurino
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 29/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUZY Por que não repeti?Essa não faz programa, faz SEXO.Avistei-a na casa e não demorei a chamá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUZY

    Por que não repeti?Essa não faz programa, faz SEXO.Avistei-a na casa e não demorei a chamá-la pra subir; aí ouvi: "Eu gostaria muito!" Como é, Suzy? Repete! Nossa! Eta, um marqueting agressivo,
    Pagando no caixa, beijava a morena à vontade( que bonita maneira de me agradecer por tê-la escolhido!) Por que naõ repeti?!
    No quarto, tiramos a roupa um do outro: fiz questão de ser carinhoso e adorar aquele corpinho; ela retribuiu com beijos pelo corpo e sorrisos. POR QUE não repeti?!
    A morena é tipo minhon, de pele bem cuidada e passa um ar de inexperiência, o que a deixava mais atraente.Sem vestido, exibia uma calcinha fio-dental e um corpo que comecei a explorar lambendo os seios, descendo pelas costas, vindo pela frente adorar o piercing que adornava o seu umbigo, pondo calcinha pernas abaixo, beijando as pernas, vindo cheirar e beber da sua boceta.Ela se contorcia, me chamava de "carinhoso" com uma voz doce, contra-atacava com sua boca faminta e me beijava, todo.No que chupamos o sexo um do outro, ela fez com fome, engolindo e chupando o que encontrava pela frente. POR QUE NAÕ REPETI, POXA?!
    Apesar de não fazer sem camisinha, o boquete da Suzy é muito bom; manda forte, com belas variações de intensidade e ritmo-se eu fosse um moleque, ia jogar leite na borracha ali mesmo-.
    Chegou a vez do coito, e nos encaixamos; fizemos de lado, ela me deu de quatro e no cavalinho(Eu curtia cada momento de prazer seu.) E eu NÃO RE-PE-TI!
    Abusamos alguns minutos da hora, mas não saímos sem antes eu cantar 'Para nossa alegria".
    Suzy me atendeu com liberalidade, fez sexo gostoso e me fez pensar: "POR-QUE-NÃO-RE-PE-TI!"
    Meia-hora por setenta com a morena.Mas esse preço, com ela, só na Mosaico.E sabe-se lá quando ela vai voltar PARA EU REPETIR?!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 29/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A loira é bonita e também atende na Aquarius.Mas naõ tentem se ela não esboçar um mínimo de at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A loira é bonita e também atende na Aquarius.Mas naõ tentem se ela não esboçar um mínimo de atração.Raquely é educada, paciente, mas naõ finge ter tesão.Perguntada se alguém a chamasse, se sairia, a loira de vestidinho vermelho disse em um tom que não agracia, só respeita a lógica: "Se me chamarem, eu vou"
    Confrades, com ela aprendi que, sem um mínimo de conquista, não rola: Raquely me atendeu, chupou, deu, mas não senti entusiasmo, nem frenesi; então, não 'rolou naturalmente".Depois do programa,abracei-a e disse: "Poxa, gatinha; pena que não rolou química".E ela concordou: "É mesmo." Aí me perguntou se eu era o cara do site, kkkk! Essa fama de Piu-Piu...Respondi que sim, e que a recomendaria apesar do td.Ao que ela comentou: "Ainda bem que houve respeito"
    Resumo: Raquely é bonita e atende.Recomendo, apesar do incidente.
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 31/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu cheguei na casa tarde e não iria demorar muito. Ela chegou com um papo muito bom, foi se aproxim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu cheguei na casa tarde e não iria demorar muito. Ela chegou com um papo muito bom, foi se aproximando e, em pouco tempo, estávamos conversando abraçados como namorados. Ou seja, ela me conquistou.

    Ela é uma loirinha de cabelo curto, estilo ninfetinha com uma bundinha maravilhosa, coxas proporcionais e peitinhos que cabem na boca. Beija bem gostoso e faz tudo com carinho, até as coisas esquentarem.

    O boquete começa suave, mas logo ganha velocidade e pressão perfeitas (pelo menos pra mim). Sua bucetinha é bem gostosa e cheirosa e ela gosta que chupe com suavidade. A montada é muito boa, ela fode gostoso, com vontade. Fiquei imaginando outras posições, não agüentei e soltei o leite na borracha. Limpei e ela já veio punhetando e dizendo que faria anal comigo. Eu fiquei acariciando o clitóris dela até que, infelizmente o tempo acabou.

    A Penelope foi uma agradável surpresa: gostosa, sem frescuras e fode gostoso. Vou repetir e ficar mais tempo pra degustá-la por inteiro.

    Beija com gosto. Faz anal (não fizemos porque não deu tempo).

    R$ 108,00 (no cartão) por meia-hora.

    :lol:
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    Zé Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2012
    Última Visita: 03/08/2017
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zé Carioca » 17/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luane Sabado passado 14/07 dou uma passada por lá e a casa tava vazia.Mts homens e pouquissimas pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luane

    Sabado passado 14/07 dou uma passada por lá e a casa tava vazia.Mts homens e pouquissimas pervas.Como ja tava de olho nela a mt tempo resolvi subir com ela.Ela realmente é do jeito q é la embaixo,mina mt maneira e super gente boa.Veio com um boquete maravilhoso sem capa e ja fiquei alucinado.Ai desci pra sua xota q é uma delicia e mt cheirosa.Comi de td q é jeito e a foda foi com certeza mt boa e finalizei com um jatão na sua boquinha linda.Td super positivo de meia hora por 110,00.E essa com certeza terá repeteco.
    Putaria é meu lema de vida.
    MSN:rei390@hotmail.com
  • Avatar do usuário
    Zé Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2012
    Última Visita: 03/08/2017
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zé Carioca » 03/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Priscila Depois de ter ido na Red Light e Aquarius eu e mais dois amigos decidimos terminar a noite...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Priscila

    Depois de ter ido na Red Light e Aquarius eu e mais dois amigos decidimos terminar a noite no Cabaré.
    Conheci essa deusa q disse q era seu primeiro dia lá e q mesmo sendo carioca,diz trabalhar em SP.
    Mt namoro no salão esperando a hora de subir e quando chega a hora q isso...Acho q foram os 30 minutos mais longos da minha vida.Beijo daqui,beijo dali e ela vem com um boquete enlouquecedor e já tava quase gozando decido descer pra chupar aquela xota linda e cheirosa.Depois encapo a criança e foi td q é posiçao e mt beijo na boca,a quimica rolou legal e parecia q já nos conheciamos a mt tempo.Pra finalizar encho sua boca linda de leite e ela querendo mais.Tempo acabado eu vou pro salão e ela pede pra espera-lá pq queria falar comigo.Desce lindissima com outra roupa e banho tomado e ai foi mais namoro até a hora dela ir embora.
    Td positivaço.
    Putaria é meu lema de vida.
    MSN:rei390@hotmail.com
  • Avatar do usuário
    Zé Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2012
    Última Visita: 03/08/2017
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zé Carioca » 14/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ana Claúdia Depois de um futebol e churrasco e mt doido já,eu e mais 5 amigos decidimos invadir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ana Claúdia

    Depois de um futebol e churrasco e mt doido já,eu e mais 5 amigos decidimos invadir a Casa de todas as Casas.Ontem tava do jeito q eu gosto,mt mulher e pouco homem.Subi com essa morena q é gostosa demais e a tattoo dela do coelhinho da Playboy me deixou maluco.Foda mt boa,mama sem capa e não tem frescura nenhuma.Com certeza vai ter varios repetecos pois essa morena é show de bola,a quimica rolou mt bem e namoramos mt e finalizei com um jatão de leite em cima do coelhinho.
    Td mt positivo super recomendada.
    Putaria é meu lema de vida.
    MSN:rei390@hotmail.com
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 07/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Michelly Bayer - TD POSITIVO Eu já estava indo embora, quando elas chegaram juntas: Michelly Baye...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Michelly Bayer - TD POSITIVO
    Eu já estava indo embora, quando elas chegaram juntas: Michelly Bayer e Barbie. Mal ela chegou, eu já fui insinuando que queria ela. Michelly é uma loira com cabelos abaixo dos ombros, magra, atlética, está sempre de vestido bem curto que deixa suas lindas pernas à mostra.

    Conforme ela rebolava no meu pau, o vestidinho ia subindo, mostrando sua calcinha mínima: um tesão! Beijos no pescoço, carícias na xota, beijos na boca! Não perco tempo e marco logo 1 hora. Como tinha espera, continuamos nos instigando e nos excitando em plena pista de dança...

    Não demorou muito, anunciaram e nós subimos. No quarto, muitos beijos e ela parte pra chupada, sem capa: MARAVILHOSA!!! O boquete dessa mulher é o que há!!! Na pressão, babado e com direito a Deep Throat! Partimos pro 69. Sem pressa, ficamos um bom tempo assim: enquanto eu me deliciava em sua xotinha, ela ia me chupando com mais vontade. Dei uma profunda linguada no cuzinho dela, pelo gemido forte que ela deu, ela gostou muito!

    Ela monta de frente e dá um show: rebola, quica e cavalga (quem já viu essa stripper dançando, pode imaginar aqueles trejeitos todos com a minha pica enterrada na xoxota dela). E que xoxota deliciosa. Peitinho pequeno e delicioso...

    Peço D4, meto bem forte, ela geme, ela grita, rebola e, com a buceta engole meu pau todo! Bombo forte e, quando vou gozar peço a boquinha. Ela vira e aproxima o rosto. Alguns respingos caem no rosto e no peito dela e uns 5 litros de leite encharcam o lençol... Conversamos e nos beijamos um pouco até baterem na porta...

    RESUMO

    1 HORA DE SEXO MUITO GOSTOSO E PELO PREÇO DA CASA!!!

    Beija na boca igual namorada!
    Oral sem capa: ponto alto, maravilhoso
    Anal: Não fez, mas pelo gemido depois da linguada...



    :lol: :lol: :lol:
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    Dreamboy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2012
    Última Visita: 13/06/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dreamboy » 27/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui numa sexta de madrugada la na mosaico, eram 2:30 quando entrei na casa, vi algumas pervas boas,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui numa sexta de madrugada la na mosaico, eram 2:30 quando entrei na casa, vi algumas
    pervas boas, mas todas se esfregando em clientes, depois de um bom tempo esperando
    aparecer alguma garota diferente, saí do salão principal, fui no banheiro e já me
    preparava para ir embora, quando começou o strip da "Dandara" uma cavala sensacional,
    cabelos negros longos lisos, rosto lindo, bunda magnífica, peito parecia grande e duro
    também.
    A puta sabe dançar, muitos movimentos provocantes no "palco", uma disposição do cacete
    dançando, imaginei aquilo na cama.

    Pensei, porque não? Quando terminou o strip, ela foi direto pro bar, parei ela no meio
    do caminho e ja mandei "vamos subir?", não perguntei nada, a puta toda sorridente foi
    comigo no caixa, paguei 1 hora(R$180,00) e pedi que a gente desse uma enrolada no
    salão pra eu tomar uma cerveja antes de subir, aceitou de primeira, ficou esfregando
    aquele bundão na minha cara, os peitos, roçando no meu pau, já não estava mais
    aguentando, o caralho quase saindo pela cueca, ela pegou nele e falou "ai benhe, não
    aguento mais, quero piroca". Foi a deixa.

    Subimos. Ai que começa a parte negativa de tudo, pediu a chave de um quarto para uma
    mulher num outro caixa lá em cima, mas a mesma disse que todos estavam ocupados, achei
    estranho pois a casa estava meio vazia, ai derrepente veio com essa pra mim:
    "ah benhe, da 10 reais pra ela, que ela libera a suíte pra gente".
    Achei muito barato, mas dei né, queria fuder, derrepente chegamos na tal "suíte".

    Suíte porra nenhuma, era um quartinho bem vagabundo, cama toda rasgada com um lençol
    sujo por cima, uma luminária com luz vermelha bem feinha, paredes com umidade, chão
    todo molhado. Pensei: porra, se isso é a suíte imagina o quarto comum?

    Bom, ta na chuva é pra se molhar né? Ja estava ali, a puta manda pra mim: "Benhe, vou
    la me arrumar daqui a pouco eu volto tá?"

    Como assim porra, se arrumar pra que? pra fuder? tomasse o banho ali no banheiro mesmo
    e pronto.

    Mas como eu sou bonzinho (até demais) e ja tava meio mamado, falei que tudo bem... pra
    que?

    Tomei meu banho e fiquei esperando, esperando, esperando e esperando, me deixou 15
    minutos na porra do quarto, ai finalmente chegou toda agitada, e o pior não se arrumou
    porra nenhuma, na verdade ela se lambuzou de óleo de amendôa, puta que pariu, meu pau
    ja tava mole, veio pedindo desculpas pela demora mas que ia compensar.

    Deitei naquela porra de cama e ela começou a fazer um boquete maneiro, babando
    bastante no pau, fiquei com um tesão da porra e decidi fazer um 69, puta que pariu,
    foi só a puta virar a bunda pra minha cara que começou a gemer, bizarramente, não
    tinha nem encostado na buceta, e quando meti a linguá, aquela porra de óleo de amendôa
    tava presente até na xoxota, gosto amargo da porra, dei umas linguadas a puta gemeu
    igual uma égua no cio, muito fake, comecei a perder o tesão com aquela gritaria falsa
    do cacete.

    Ai pra piorar olha o que a puta fala pra mim: "Nossa, você me deixou com tanto tesão,
    tanto tesão, que eu to suando muito, vou ter que tomar outro banho;
    Não deu tempo de eu dizer nada, simplesmente evaporou do quarto, puta que pariu, tava
    muito puto já, não tinha nem metido na vadia e o tempo tava quase se esgotando, meu
    tesão ja tinha ido embora, me deixou 10 minutos esperando e voltou correndo, essa
    mulher devia estar se drogando ou tirando uma com a minha cara mesmo.

    Voltou e deu uma de louca, me abraçou e ficou deitada no meu peito, começou a falar
    sobre os filhos dela, que essa vida era difícil, e bla bla bla, perguntou se eu queria
    passar o carnaval em salvador com ela.( como assim caralho?) que pergunta mais sem
    noção.

    E eu tentando pegar na bunda dela, ela segurava meu braço e botava na cintura, puta
    que pariu, e continuava falando, disse que tinha uma irmã ali (outro dia fui descobrir
    que a irmã dela é uma tal de geovanna, muito parecida com ela na verdade, parece
    gêmea).

    Ai eu cortei o papo e falei: mas então, vamos meter? ai vem ela com essa, a pior da
    noite:
    Você ouviu isso?
    Eu: o que?
    Ela: acho que bateram na porta, perai que eu vou la ver.

    Evaporou do quarto denovo, voltou em 2 minutos e falou: "É benhê, nosso tempo acabou,
    que pena, toma meu telefone aqui, me deu um numero maluco lá que eu fingi anotar, e
    saiu do quarto. FIM.

    Resumo: não fudi, puta malandra (se acha pelo menos.), me deu uma volta legal, se
    duvidar tava fazendo programa com outro ao mesmo tempo. Joguei fora R$180 mangos.

    É linda, gostosa, o peito não é duro como eu achei mas bem gostosinho, a bunda
    fantástica, até que chupa legalzinho, pelo menos os 3 minutos que ela me chupou deu
    pra perceber, mas como vocês perceberam, NÃO CAIAM NESSA FURADA.

    Engana no salão, promete mundos e fundos, rebola, beija na boca, faz de tudo ( só no
    salão ), lá em cima te da uma volta, fala pra caralho, é chata, se lambuza com óleo de
    amendôa, foge do quarto... enfim, se querem preservar seu dinheiro não subam com ela.

    Mas cuidado ao confundir ela com a irmã, porque são idênticas, a única diferença é o
    sotaque, a geovanna tem sotaque do sul, e a Dandara malandra tem sotaque carioca, mas
    cisma em dizer que é capixaba.

    Por fim na hora em que eu estava decendo a escada, a mesma teve o despeito de pedir
    que eu desse caixinha para a moça que limpa o quarto, perguntei de sacanagem, "tem
    troco pra cem?" e fui embora.

    PS: vou colocar aqui, mas se estiver fora das regras do fórum podem tirar, ja peço até
    desculpas adiantado.

    Na hora que ela estava falando deitada no meu peito, ela citou que os donos de lá são
    4 policiais( acho que estava tentando me intimidar para eu não pedir o dinheiro de
    volta ), e disse que tinha um quinto dono, adivinha quem?

    Aquele que canta que na 4x4 a gente zoa, whisky, redbull, quanta mulé boa. Pois é, nem
    imaginava, mas também pode ser uma puta mentira, sei lá.

    É isso, aqui fica minha primeira contribuição pro Fórum X. Abraços e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Dreamboy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2012
    Última Visita: 13/06/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dreamboy » 23/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, esse TD foi feito antes do TD com a Dandara. DESENROLO: Certo dia fui à mosaico, mas estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, esse TD foi feito antes do TD com a Dandara.

    DESENROLO:

    Certo dia fui à mosaico, mas estava muito fraco de mulheres, sentei como de costume num canto, e fiquei bebericando minha cerveja.

    Depois de um strip de tirar o fôlego de uma menina muito assediada lá, uma outra menina sentou ao meu lado, colocou a mão na minha perna e começou a puxar assunto.

    Não gostei do que vi; morena jambo, baixinha, piercing na boca.( Não faz meu estilo. Gosto de cavala ) Mas como a mesma foi muito educada e interativa, deixei a conversa rolar, e rolou muito.
    Cerca de 1 hora conversando, vi que a menina tinha dispensado metade dos caras que chegaram nela para ficar conversando comigo; rolou química na nossa conversa. E no final das contas, pela conversa, resolvi fazer um programa. Mas como não estava muito afim, coloquei um empecilho: "ou fazíamos num motel/hotel, ou não rolava". Creio que depois e nossas conversas a menina criou uma confiança em mim, e aceitou ir ao hotel canarinho no final da rua, mas só depois de 5 da manhã, ainda eram 4.

    Sai da boate e fiquei no bar ao lado bebendo cerveja e esperando, esperando, esperando.... quando finalmente tinha decidido ir embora, veio uma funcionária da mosaico perguntar para mim se realmente eu ia fazer o programa com a "Duda", acabei confirmando.

    Alguns minutos depois, a mesma apareceu no bar, e fomos para o hotel.

    FODA:

    Como vocês puderam perceber, eu fiquei 1 hora esperando, e bebendo, bebendo e bebendo. Acabei ficando meio chapadinho.

    Chegamos no hotel e bateu um sono muito forte. Mesmo assim fui tomar meu banho, deitei na cama e esperei ela tomar o banho dela. (detalhe para a surpresa dela com a limpeza do hotel) "Nossa, bem maior e mais limpo que lá na mosaico."

    Ela chegou totalmente nua do banheiro. Coisa que não gosto, pois prefiro tirar as peças de roupas eu mesmo. ( Muito mais excitante. )

    Deitou do meu lado, e percebeu que meu pau estava "dormindo", tentou reanimá-lo com um boquete meia boca. Mas desistiu em menos de 1 minuto. Pedi um 69, porque adoro chupar uma buceta, e isso me deixa de pau duro. Infelizmente subiu um pequeno odor desagradável. Talvez a menina tivesse um pequeno corrimento, nada que atrapalhasse. Bem leve mesmo. Mas para quem já estava sem tesão, aquilo foi foda.

    Para tentar me animar a menina desistiu do 69 e começou a me beijar, mas ai que piorou, pois o gosto de cigarro estava muito forte na boca dela, tentei de todas as formas me excitar, mas fiquei com ânsia de vomito, com aquele gosto de cigarro nojento.

    Pedi pra parar e voltar a me chupar. Já estava totalmente desanimado, mas a menina tentou. Chupou por exatos 5 minutos e parou. Não entendi, mas ela disse: "É... tá difícil." não fez esforço algum, chupou muito mal e por muito pouco tempo. Detalhe principal: assim que chegamos no hotel ela disse: "Eu cobro adiantado. Por favor, os R$180,00 como combinado.

    Isso quebrou um pouco o clima antes de tudo.

    Resumindo: Chupei a buceta por alguns minutos. Recebi pequenas chupadas na piroca. Não teve muito contato corpo à corpo. Beijo horrível como relatei acima.
    E ficou uma lição: "Não é porque rolou uma química na conversa, que vai rolar a mesma química no sexo."
    O nosso papo foi muito legal mesmo. Mas a "foda" que acabou não sendo legal, porque NÃO CHEGUEI A METER. Foi horrível.

    Resumo dos gastos: R$24,00 da mosaico + R$40,00 do hotel + R$180,00 da menina. Totalizando: R$244,00 pra um boquete de 5 minutos.

    Eu deveria ter seguido meus instintos primários. Como não senti atração por ela de primeira, não deveria ter tentado fazer programa.

    Só vou dar neutro pela nossa conversa. De resto nota 0. Uma punheta sairia muito mais barato e mais gostoso.


    PRÓXIMO TD: GEOVANNA, DESBRAVADA ESTA SEMANA ANTES DO NATAL; SURPRESAS, REVELAÇÕES E DESCOBERTAS CURIOSAS POR TRÁS DESSA GP.

    Agora vou dormir, Feliz natal à todos, e boas bimbadas sempre.

    Lembrando sempre: se o TD foi ruim comigo, não quer dizer que vá ser com você, à não ser que você seja parecido comigo, caso positivo, evite a GP citada.
  • Avatar do usuário
    farofino
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por farofino » 26/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VÁ BUSCAR DALILA: estrelando FARO FINO, MANUELA GOMES e MINI-THAÍS ARAÚJO Sexta-feira (dia 19) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VÁ BUSCAR DALILA: estrelando FARO FINO, Hilda Furacão e MINI-THAÍS ARAÚJO

    Sexta-feira (dia 19) e, depois de muita dúvida se saía ou não de casa, me dirigi à Red Light. Cheguei 2 e meia e ainda tinha bastante mulher. Recebo uma mensagem aparentemente safada de Hilda Furacão, minha foda certa de qualidade na atualidade. Decido então esperá-la por sentir a animação de um grande deslocamento àquela altura da madrugada para um TD. Quando chega, a boate já está vazia e ela me faz o convite para ir até a Mosaico. Como estava querendo conhecer o local há tempos, partimos pra lá eu, ela e um amigo.

    Lá chegando, boate bombando e a animação nos fez chamar uma menina que lembrava demais a Thaís Araújo para nos acompanhar. Baixinha, bonita e bastante simpática, a sorridente garota era realmente uma espécie de miniatura mais jovem da atriz global. Seu "nome"? Dalila.

    No quarto, depois de alguns beijos duplos e triplos roçando a bunda de Manuela e masturbando Dalila em um abraço triplo com Manuela no meio do sanduíche, Dalila deitou-se e Manuela pôs-se a chupá-la me ofertando o seu delicioso bumbum pra cima de quatro. Lambi, chupei sua xota que se melecava de tesão e depois de vestir a camisinha enfiei a piroca na safada, que gemia bem gostoso e chupava Dalila cada vez com mais vontade. Alternando movimentos mais delicados e proveitosos com estocadas mais intensas segurando sua cintura, cabelos e até pescoço, demorei, mas cheguei ao orgasmo dedilhando por fora o seu cuzinho.

    Depois do banho, aproveitei a animação dos beijos entre as duas no intervalo para tomar de vez o protagonismo da cena, solicitando mamada dupla da craque Manuela e da dedicada Dalila, que se alternavam na cabeça, no tronco e no saco. Nova camisinha no pau e Dalila pôs-se a quicar, com um bom nível de lubrificação e disposição enquanto Manuela me beijava, sentava com sua xota em minha boca e, por último, chupava meu saco deliciosamente. Eu beijava Dalila (boa de beijo, nada de extraordinário também, mas não refuga em nenhum momento) e chupava seus seios naturais (dúvida se havia amamentado ou não, mas não eram firmes o quanto poderia se esperar de uma novinha daquelas). Não gozei e continuamos as sacanagens de beijos e chupadas sempre comigo como ponto de referência. Camisinha trocada e quem se sentava agora para cavalgar foi Manuela. Também não consegui gozar. E aí o leitinho teve que ser extraído pelas duas dedicadas a comandar as chupadas e as punhetas, gozando na boca e no rosto delas enquanto davam o beijo final com o dia já amanhecido.

    Tememos no início pela demora da menina, mas o tempo foi zerado e não foi roubado no final da 1 hora marcada. O quarto (exigi com banheiro, se não não subiria) não é lá essas coisas, mas pelo menos é amplo o suficiente para uma sacanagem do tipo. Além de bonita e simpática, Dalila me pareceu higiênica, com sabonete líquido próprio e sem nenhum mal cheiro na xota. Tem uma pele macia gostosa, mas o corpinho não é durinho. Os seios são pequenos e não rígidos, mas não são flácidos. Força um pouquinho em caras e bocas PP (vai ver tem cliente que se agrada com isso), mas não nas gemidas, que, quando vieram, me pareceram verossímeis. Foi seu último atendimento (entramos no quarto depois das 5 da manhã e ela já estava lá desde às 22 da noite) e mostrou bastante disposição para esse TD em dupla que foi positivo. Recomendo aos confrades um confere pra ver como rende sozinha, mas acredito que tende a ser bom. Pra quem tem tesão em Thaís Araújo é uma excelente pedida. :-bd

    O preço da brincadeira, no cartão, ficou bem salgado (acréscimo de 20 por cento no que seria 380 no dinheiro). Mas a entrada custa apenas 20 reais convertidos em consumação...

    P.S.: Tava na dúvida se postava aqui ou na área de duplas e trios...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes

Ir para