MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 07/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vitória Ocorrido há algumas semanas, mais precisamente no dia 26 de julho Já estive com ela alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vitória

    Ocorrido há algumas semanas, mais precisamente no dia 26 de julho

    Já estive com ela algumas vezes quando ela trabalhava na Red Ligth. Ela agora labuta na 4x4 com a alcunha de Cris e na Mosaico com o nome supra-citado.

    Ela é branca, altura mediana, cabelos pretos e longos.

    Assim que ela chegou na Mosaico a abordei e já combinamos o programa para quando ela descesse. Ela demorou mais de meia hora pra se arrumar, mas toda as meninas demoram, então sem problemas. Aproveitei esse tempo e fiquei bebendo.

    Um adendo é a estrutura da casa, que realmente deixa a desejar, tanto o salão quanto os quartos. Porém, aos poucos a casa vai melhorando nessa questão. Já há ar-condicionado nos quartos e o fumódromo vai ser inaugurado em breve, segundo informações que apurei.

    Tomei meu banho e fomos para o quarto. Começos a nos beijar com roupa ainda e fomos tirando nossas roupas aos poucos. Já nus vou para sua vagina e faço sexo oral nela. Ela corresponde e fico ali um bom tempo. Depois ela pede para fazer sexo oral em mim também e partimos para o 69. O boquete dela é muito bom, gostei bastante.

    Depois de uns 20 minutos nessa, fomos para a penetração. Primeiro peguei ela de 4 e ela gozou. Depois ela veio por cima e finalmente gozei no ppmm. Não sei se ela faz anal, acredito que sim.

    Papo legal e fim dos trabalhos.

    Resumo da ópera: foda muito boa, pretendo repetir sempre que possível.

    Obs: como dito acima, a vi também na 4x4, porém com a alcunha de Cris.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    Morpheus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 20/06/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morpheus » 15/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Colegas, A muito tempo vinha reclamando da Mosaico, mas devido o ressurgir de um velho amigo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Colegas,

    A muito tempo vinha reclamando da Mosaico, mas devido o ressurgir de um velho amigo ao Rio de Janeiro e a falta de opções perto do centro da Cidade a noite (aceito indicações) passei pela Mosaico na ultima segunda feira - 12/08.

    Fiquei louco com o que vi...

    Tinha pelo menos umas 30 Gostosas lá. Digo, gostosas mesmo, pq as ruins eu não contei...

    Animado já pedi um balde, comecei a beber e fui altamente abordado, diversas vezes por varias meninas...
    Apos muitos Red Bulls e Malibus começou um Show no palco...
    Uma branquinha do cabelo preto, cara de mulher gato com um logo do batman tatuado na coxa e uma loirinha sensacional começaram a dançar e se pegar, se chupar... Não aguentei meu amigo... Tirei as duas de lá!
    Como estava afim de uma desbravada violenta, tentei levar elas pra fora mas segundo elas tinha que pagar mais 200,00 a casa pra liberar...
    Enfim... preferi arrebentar ali mesmo...

    Subi com a o batman hahhaa... Meu amigo que FODA!
    Chupei muito aquela boceta raspadinha e cheirosa, tapinha na cara, pau dentro...
    Frente, lado, Costas... Bruços... depois coloquei ela de pé pra parede e fui socando fundo...
    Não aguentei e pedi o cuzinho ela disse não... Aii eu aumentei a pressão e cada estocada eu mandava ela dizer não de novo... Até que virou sim...
    Ali mesmo empurrei naquela bunda gostosa, grande e dura... segurando os kblos dela... que são curtinhos... no pescoço... me amarro nisso...
    Gozei brilhantemente no rabinho dela...

    Acendi um cigarro e quando eu tava pensando em me recuperar ela veio sentando e sentando.... rebolando... de frente... depois virou e barbarizou a PIROCA! Esquecí que estava na matrix levantei e sem perguntar apliquei o leite na BOCA da Danada...
    Que gostosa... To quase voltando lá hoje...

    End time! Desci e tomei mais um Red Bull... Acho que era o oitavo! Mas tava destruido...

    Aconteceu um contratempo que prefiro não citar aqui e a minha noitada saiu 0800...
    Diz o caixa que o cartão não tinha passado, pediu pra pagar no dinheiro, quando voltei chegou sms dizendo que tinha passado... peguei o dinheiro de volta e no dia seguinte... não tinha debitado porra nenhuma... heheh... MARAVILHAA
    Como conheço os caras vou voltar lá pra comer aquela piranha de novo e de quebra eu pago hehe

    Mas aew... A casa não costuma estar legal mais não... Era aniversário de alguma delas, acho que uma tal de Juju... por isso tava LOTADO!

    É isso

    Até o Futuro!!
    Pau que nasce torno... Xota Põe no plumo!!!
  • Avatar do usuário
    Jogador Tarado
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2012
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 184
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 93
    TDs
    Total
    16 0 7 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jogador Tarado » 03/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Geovana/Giovana Rodando no salão vi essa cavala sentada... até ai tudo ok... mas pra eu me fuder,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Geovana/Giovana

    Rodando no salão vi essa cavala sentada... até ai tudo ok... mas pra eu me fuder, fui la falar com ela...

    Fala pra caralho, chupa razoavelmente mas sem continuidade, não da o cu, beija bem.

    Partimos pra meteção depois de 10 min de chupada... sendo que ela correu deu chupar ela... mas até ai caguei... ppmm, cavalgada de frente, cavalgada de costas, d4... Quando partimos pro ppmm novamente senti algo estranho na camisinha, e pra minha surpresa... veio babada de sangue!
    Isso mesmo a perva tava menstruada e deveria estar usando o bom e velho algodão enfiado...
    A prima saiu pra ir no banheiro, demorou um tempo e voltou. como não daria pra continuar metendo... botei ela pra mamar... aquela mesma mamada sem graça, tive de me esforçar pra goza... eu quando mandei o primeiro jato na boca, ela tira o meu pau da boca e me faz gozar na punheta em cima do colchão...
    Resumindo me fudi!
    Pau no cu, soco no rim e muita engasgada...
    Aprendi tudo com o Rocco!!!
  • Avatar do usuário
    farofino
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por farofino » 26/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parece q sempre têm aparecido constantemente mulheres de outras casas na Mosaico, como a Solarium. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parece q sempre têm aparecido constantemente mulheres de outras casas na Mosaico, como a Solarium. Era a primeira vez ali da BRUNA (garota q disse trabalhar na Solarium há 3 meses), em plena madrugada de um sábado. Chegou com outra menina da casa, juntando-se a duas outras q já estavam por lá naquele dia. Tava precisado de séquiçu e, depois de um desmarque da minha então número 1 para a noite do sábado do ultimo dia de agosto, acabei realizando-o com essa loirinha bonita de aparelho nos dentes, um ligeiro traço de timidez, mas que não a impede de beijar muito no salão. Beija o tempo todo tb no programa, chupa legal e com vontade sem camisinha e aparentemente gosta de ser chupada. Bastante solícita e de boa lubrificação, aguentou bem as estocadas de 4 em sua boceta. Anal não perguntei, mas o buraquinho ali não parece nada virgem... Ontem ela tava lá de novo.
  • Avatar do usuário
    farofino
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por farofino » 26/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Festa de despedida de solteiro de um amigo nesse dia 25/09 e me dirigi pra casa junto com ele e mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Festa de despedida de solteiro de um amigo nesse dia 25/09 e me dirigi pra casa junto com ele e mais outro perto da meia noite. Banda ao vivo tocando rock and roll, ambientação especial de festa de primavera e marquei 40 minutos por 100 reais (valor promocional da festa) com uma gostosa que é uma simpatia, sorridente e gargalhante. Seu nome na Mosaico é outro, não me lembro pelo alto teor alcóolico (acho q é Bianka), mas Dominik é o utilizado para trabalhos frees. Pra quem gosta de uma cavala, é um pratão cheiaço. Corpão duríssimo com tudo em cima, está próxima dos 30 anos, mas o rostinho aparenta menos. Beija com muita entrega e qualidade, chupa sem camisinha até o talo usando ainda bem a língua e dá a boceta com muita vontade.
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 07/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve confrades td realizado dia 29/01 uma verdadeira loucura sai de lá as 07 da manha pratic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve confrades td realizado dia 29/01 uma verdadeira loucura sai de lá as 07 da manha praticamente expluso da casa ... subi com 3 meninas mas so lembro o nome da tainá q foi a primeira .. morena baixinha e muito linda , entrevista no salão e vamos embora , beijou sem miseria e fez tudo o q combinou comigo no salão ,,, ppmm, de 4 e leite na borracha ... conversamos um mucado e bateram na porta ... desci e lá pelas 3 e meia subi com outra mas pqp não lembro o nome da menina so lembro q ela tem uma cereja na bunda apenas isso q quando estava comendo ela de 4 vi a cereja e gozei em cima da cereja hehehehe e la pelas 05 e pouco ja muito louco de cerva subi com outra metemos e acabei dormindo e fui acordado pela camareira aos berros : MOÇO ACORRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA MOÇO ACORRRRRRRRRRRRRRRRRDA ... E COM MUITO CUSTO O BONITO AQUI ACORDOU MAS NÃO LEMBRO O NOME DELA ..

    a muito não me divertia muito ...


    bom é isso ... ja fui de um outro forum outro fórum la pelos anos de 2007/2008 talvez alguns de vcs tenham ouvido falar ... fico muito feliz pela maneira como esta indo o desenrolar deste forum ... gente a união e simplicidade sem a babação de ovo são fundamentais para o sucesso do forum ... desejo toda sorte aos novos administradores ..


    abraço do pinto amavel
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 14/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Eu e meu velho companheiro de putaria resolvemos dar um pulo na Mosaico coisa de tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.
    Eu e meu velho companheiro de putaria resolvemos dar um pulo na Mosaico coisa de três semanas atrás. Tínhamos ido na última vez há mais de um ano atrás e o nível era bem fraco, poucas ali, na nossa opinião, eram TDzáveis. Ficamos positivamente surpresos com as mudanças; o salão está melhor iluminado e parece bem mais amplo e a situação das meninas tinha se invertido; agora poucas ali não eram TDzáveis! Decidi chegar numa morena baixinha que me atraiu e começar a conversar...

    Descrição
    Cabelos alisados, curtos e escuros
    1,60m
    Pele morena com marquinha, não lembro se tinha tatuagem
    Corpinho mignon com pernas e bunda bem torneadas. Seis pequenos, naturais.
    Rosto bonito.

    Apresentei-me e perguntei seu nome "Pocahontas" ela também falou que a chamam por outro nome que começa com J mas não lembro direito. Ela falou que não tinha meia hora e que 40min sairiam por 150, não beijava na boca, não fazia anal e só chuparia sem se estivesse bem limpo e lavado. Aceitei, paguei e ela foi me encaminhar para o banheiro pequena para eu me lavar enquanto, disse ela, faria o mesmo num outro que elas usam.

    Alcova
    Quarto 7. Para quem nunca subiu na Mosaico: Quarto minúsculo onde praticamente só tem a cama mesmo, que fica entre o tamanho de uma de solteiro e uma de casal, mas com espaço suficiente para dar uma fodelança.

    TD
    Feita a higiene de ambos e a chegada dela no minúsculo quarto, ela deita-se ao meu lado e começa uma bronha pra acordar o menino e logo depois parte para um bouquèt sem capa. Não foi ruim mas também não foi digno de muitos adjetivos; nota 6. Pedi um 69 e ela falou que tudo bem mas era pra tomar cuidado com o piercing que ela tinha. Um detalhe aí que não me agradou: ela não estava exalando um cheiro lá muito bom. Nada terrível mas provavelmente já tinha subido e não lavou direito a cigarra sem asa. Assim sendo, fiquei só no estímulo manual de seu clito. Depois disso ela veio encapando e pediu D4 e fomos à isso. Empurra daqui, soca dali e, devido ao pouco entusiasmo da parte dela, pedi pra trocarmos de posição pra eu ver sua bundinha gostosa quicando no meu Monumento a Washington. Mais um problema; ela falou que não aguentava sentar muito tempo pois tinha feito cirurgias nos dois joelhos porque ela jogava muito vôlei quando criança. Não consigo imaginar alguém com 1,60m jogando muito vôlei mas blz... Passou a fazer uma esfregada com a buceta no meu pau por alguns minutos, de novo, sem esboçar nenhuma reação digna de ereção. Pedi pra ela terminar numa punhetinha assistida pra mim e ela o fez. Parou depois de um minuto pois disse estar com a mão cansada e se virou de costas pra mim e começou a gemer baixinho comigo batendo uma deitado do lado dela (?????). Quando anunciei o gozo ela gritou "Aaaai em mim nãaao!" e deu um pulo pro outro canto da cama (agora os joelhos estavam bons, aparentemente). Acabei gozando na punheta na cama mesmo. Performance ruim da parte dela; o que ela fez, fez de maneira mecânica e, convenhamos, não poder dar uma sentada quebra a foda! Ainda mais considerando a beirada da cama do lugar que não facilita nenhuma posição (o colchão afunda fácil e a beirada, apesar de acolchoada, é bem dura). Considerando tudo, tenho que negativar. Não recomendo. 42**
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 23/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí confrades. TD mais recente ainda na Mosaico e dessa vez positivo! Realizado na última quinta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí confrades.
    TD mais recente ainda na Mosaico e dessa vez positivo! Realizado na última quinta, antes do feriado, coisa de duas semanas após o outro TD, também na Mosaico, com a Pocahontas. Ela até encontrou e falou comigo no salão. Perguntei do joelho e ela falou que estava bom hahahah.

    Eu e meu camarada chegamos lá por volta de meia-noite e pouco e a casa não estava nem cheia nem muito vazia, tanto de GP's quanto de cuecas. Todas elas vestidas de coelhinhas sedentas por cenoura. Na pior das hipóteses, teríamos 30 reais da entrada convertidos em consumação hehehe.

    Descrição
    Eis que avisto uma loirinha de uns 1,65m, bonitinha, peitinhos pequenos, cabelo (aplique) comprido e liso, bunda grandinha e redondinha e uma tatuagem grande nas costas que se estende até a bunda.

    "Não faço anal e o oral sem camisinha só depende de você"
    Ok, fui desbravar.

    TD
    Após a higiene de ambos feita, fomos aos trabalhos. Eu estava tarado naquele dia, devo adicionar.
    Bianca deitou-se do meu lado, abriu um sorriso, começou uma punhetinha de leve e veio me beijar, porém foi só no rosto e depois trapézios, desviando de minhas tentativas de beijá-la na boca, ainda punhetando. Veio depois fazer uma gorgota boa; começando devagar, lambidinhas de leve na ponta do cogumelo e depois caiu de boca na rola toda. Falei que estava tarado no dia e que queria gozar na boquinha dela mas ela não deixou. Ok, pedi pra ela continuar com a mamada e ela o fez alternando com punhetadas, até que o yakult represado vazou. Gozada boa e ela sai pra pegar uma toalha (ensacada, abriu na minha frente) para me limpar. Pedi para ela deitar do meu lado e ficamos batendo um papinho e ela fala de boa, diz que "gosta de tudo menos anal", falou do "namorado" dela, falou da vida... Enquanto ela falava, meu pau subia de novo pois eu estava apalpando sua bunda gostosa e redondinha. Quando comecei a passar a mão em sua xaninha quente e úmida, ela calou a boca e veio me beijar e dessa vez na boca. Sinto que conquistei esse beijo na boca pois ela não tinha feito antes hehehehe. Beijo legal mas não pareceu se entregar. Ficamos assim até ela pegar no meu parangolé e perguntar se eu queria encapar pois "ele já tava que nem concreto". Concordei e ela logo veio por cima cavalgando de frente; sentada legal mas nada fantástica. Passamos para de quatro, o que foi ótimo, pois sua bunda é muito bonita e gostosa de pegar, ver e estapear de leve hehehe. Trocamos pra PPMM e bombei até encher o látex. Ela me abraçou e me beijou na boca de novo, abrindo um sorriso em seguida e tirando o capote para me limpar com a toalha. Papeamos um tanto até o tempo acabar. Vesti-me e parti. Ao mesmo tempo meu amigo disse ter tido uma experiência muito ruim com a menina que ele tinha subido, uma branca com cabelo escuro e cumprido, baixinha de peito pequeno. Pobre rapaz... Mais sorte da próxima vez. Bianca positivada; mete legal, simpática, boa de punheta e boquete. Quem sabe se eu continuar subindo com ela, ela libera o piscante? Só vendo pra saber. Abraço!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 23/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Madrugada de sexta-feira. A lua ia pálida no céu. Um denso nevoeiro pairava sobre as ruelas fri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Madrugada de sexta-feira.


    A lua ia pálida no céu. Um denso nevoeiro pairava sobre as ruelas frias e escuras que circunvizinham a Rua Hilário Ribeiro.


    Não tem como não sentir o sangue gelar nas veias ao percorrer a referida localidade em dito horário.


    As ruas mal conservadas, os paralelepípedos dispostos de maneira irregular, os lixos por todos os cantos, a ausência de transeuntes, os raros maltrapilhos com semblante severos. Além de toda sorte de imundice e gente ociosa contribuíam para uma atmosfera terrificante.


    Benzia-me rapidamente. Esconjurando toda suposta ameaça com que cruzava. Ao mesmo tempo em que encomendava a minha alma, pensando então, ser o momento derradeiro da minha vida.


    A despeito do assombro,consegui chegar ao lupanar são e salvo.



    DA GP

    Transpus a porta do lupanar. E então nos entreolhamos ardentemente.


    Alice ( não me recordo com precisão se era Alice ou Aline). 22 anos. Loura. Siliconada, ma sem exageros. Tez branca matizada de um leve amorenado. Encorpada, não gorda, mas gostosa. Bunda avantajada. Tatuagem que cobre parte das costas até as ancas. Labutava na Paris Café. Esta a algumas semanas na casa.


    De cordialidade que lhe parece ser habitual, não se observa em seu proceder àquelas encenações teatrais. De sorte que suas curvas avantajadas parecem destoar de seu gênio recatado.


    Ficamos sentados na poltrona. Usufruindo de algumas bebidas alcoólicas. Divagando sobre alguns assuntos. Enquanto trocávamos caricias mutuas e beijos quentes (liberalidade cada vez mais rara de ocorrer nos lupanares da cidade).


    E então, naquela madrugada fria me junho. Dentro daquele local onde toda tradição, decência e normalidade são solapadas. E os atributos mais execráveis da nossa natureza advêm a lume. Alice me fazia arder como brasa.


    Foi quando a perguntei:


    - O que não faz na cama?


    - Só não transo de camisinha – respondeu-me em tom jocoso


    Fechamos 40 min/ R$ 150



    Do Sexo


    Suma alegria é o coito com uma meretriz bem disposta. Conforme meu parecer, raros são os contentamentos que se sentem tal qual o de transar com uma prostituta que se entrega de corpo e alma.


    Iniciamos com beijos intensos e amassos. Ela afoita. Eu não menos febril.


    Em dado momento ela roçou com sua buceta em meu pal, que aquela altura latejava, de sorte que se dependesse de mim, a penetração ocorreria no pelo. Tal era o alvorotar que aquela mulher produzia em meu juízo.


    Ficamos longo tempo em intensos amassos.


    Em seguida ,ela sentou-se a beira da cama. E iniciou um oral. De moderado a rápido. Concentrado da cabeça a metade do corpo. Intenso e babado. Não fossem certas precauções de minha parte, teria gozado antes do termo.


    Em dado instante segurei sua cabeça e soterrei meu pal até o talo. Ela engasgou, tossiu desenfreadamente, seu semblante fez rubro. O que gerou em mim remorsos e preocupação .


    Ofertei-lhe o saco. Ela sugou as bolas com maestria.


    Em seguida mais amassos e beijos febris.


    Pus a camisinha. Deitei-me na cama. Ela cavalgou sobre mim. Inicialmente de frente. Em seguida de costas. Contorcendo-se sobre meu pal, demonstrando seu tino e desenvoltura com a coisa.


    Quando a intensidade da libido alia-se a uma douta no sexo, o gozo prematuro é testado aos limites de sua resistência. Nada mais difícil de resistir. Eu não resisti. E gozei antes do termo, sem se quer penetrar sua bunda.


    Gozei de ladinho. Sussurrando muitas putarias. E espremendo seu corpo junto ao meu. E sentindo o cheiro que tanto amo: cheiro de puta.


    Após o coito, trocamos uma ideia. Garota gente fina. Figura fácil de gostar. Vale um repeteco.





    Lá fora o nevoeiro se dissipava gradualmente. Surgia os primeiros clarões no firmamento prenunciando a manhã.


    A saga continua..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 05/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DA GP No salão parecia ter um porte garboso. Estava com um vestido colado. 18 anos. Labuta quatr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DA GP


    No salão parecia ter um porte garboso. Estava com um vestido colado. 18 anos. Labuta quatro meses na casa. Usa aparelho. Encorpada. Cabelo curto, preto e alisado.


    Para identifica-la é fácil. Possui tatuagens nos braços que lhes são peculiares. Num dos braços esta tatuada um nome. E no outro braço uma frase extensa..


    DO ATENDIMENTO



    Achei sem iniciativa. Para não dizer fria. Não se envolve muito. Conquanto não fosse descortês.


    A conversa foi quase um monólogo. Indaguei o que não fazia na cama. Respondeu-me que excetuando anal faria tudo.


    Não senti firmeza. Mas resolvi arriscar. Dado que meu alvará era curto e não dispunha de tempo para exploração.


    DO SEXO


    Lá em cima foi só frustração.


    Quando ela despiu-se (se quer tomou uma ducha) constatei um corpo assaz flácido. E com marcas. Dentre essas alguns hematomas na coxa.


    O sexo foi brochante.


    Ensaiei um beijo. Ela refugou. Logo notei que o sexo seria uma merda. Só ficou em selinhos tímidos.


    No oral, outra decepção. Encapou o boneco. E deu inicio a um dos piores, se não o pior oral que já recebi.


    Havia uma frouxidão de vontade da parte dela que era de extirpar qualquer tesão. A garota segurava o pênis e ficava fazendo movimentos curtos, vai e vem restritos a cabeça.


    Ademais, por estar de aparelho, ela babou toda minha virilha.


    Resolvi dar umas estocadas e cair fora logo. PPMM. Saiu um odor fétido de sua buça que pqp. O chorume é de natureza mais agradável.


    A sua reação, se é que assim pode-se denominar, era das piores. Uma prostração quase mórbida. Uma insensibilidade autômata. Uma fisionomia soturna que beirava a languidez.


    Tirei a camisinha e pedi para gozar no peito. Ela consentiu. Mandei leite em seus seios.


    Me vesti e rua.


    DA CONCLUSÃO


    A casa tava com boas opções. Vi uma morena de causa jeans, de índole animada e expansiva, que pqp. Fiquei fissurado.


    Mas é isso aí. A pressa é inimiga da perfeição. E dessa vez eu me fudi legal por conta pressa.


    Acima de tudo sou amigo da verdade. E o compromisso com a verdade me pressiona a dar um negativasso.



    A saga continua..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 10/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, confrades. MOMENTO FORREST GUMP Sexta-feira foi pesada para mim! Corri boa parte de nossa quer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, confrades.

    MOMENTO FORREST GUMP
    Sexta-feira foi pesada para mim! Corri boa parte de nossa querida cidade em busca de putaria: Fomos do Âncora do Recreio até a Mosaico. É muita vontade de fuder, na moral. Meu camarada sabia que uma menina que ele curte estaria no Âncora e então fomos pra lá. Ao adentrar o recinto (foi reformada há algum tempo e está melhor, porém, nenhuma lá excluindo a que meu amigo queria, vale 220 reais por meia hora), vimos a menina subindo e pegando uma hora. Sou muito amigo e paciente, portanto fiquei aguardando junto com ele no salão. Ela desce e eles logo partem pro fight enquanto eu fico no salão vendo um documentário sobre migração de pássaros que passava na tv. O documentário era bem legal. Percorremos isso daí na madrugada até a Mosaico: http://goo.gl/maps/ZG5wp

    Um lance que não tem nada a ver com o TD mas que eu quero compartilhar é que, de ontem pra hoje, sonhei que estava numa zona/restaurante: Pedi um prato de filé a Diana com batatas sauté e quem me trouxe foi uma formosa dama da noite. Perguntei se ela fazia oral sem capa e ela falou que não, aí comi só o que veio no prato mesmo rs.
    Além de ser inusitado, isso me fez lembrar das vezes que fui, com esse mesmo amigo meu, ao Buena Vista, em Campo Grande só por causa da batata frita que eles serviam rs. É sério pessoal, a batata era muito boa; sequinha, com cheddar, cebola, calabresa e salsinha. As mulheres eram bem ruins, então a gente ficava só comendo a batata e recusando subir. Tava na consumação, po! Fizemos isso umas três vezes, pqp hahahahha.
    Perdoem-me mas eu tinha que contar esse lance pra alguém antes de morrer hahahaha.

    Agora sim, ao que interessa!

    LOCAL
    Já falei sobre a Mosaico antes mas vou adicionar detalhes que talvez não tenha mencionado antes. O banheiro é uma merda; valetão. Mictórios, divisórias, vasos são mito. Só tem na parte de cima, tem que subir pra poder usar. Estava cheio de meninas e alguns cuecas. Como previamente disse, o nível das mulheres é bom; a grande maioria dá pra TDzar facilmente.


    DESCRIÇÃO
    Anita estava usando um shortinho branco curto e apertado, rebolava bastante... Morenaça, cor de Sade:


    Cabelos negros e lisos, com aplique ficavam longos. 1,70m de altura, rosto bonito, bunda carnuda, pernas torneadas e firmes, seios médios naturais. Simpática, sorria bastante enquanto conversávamos. Não perguntei sobre anal e ela disse fazer oral sem capote, se estiver limpo. Partimos pro fight.


    TD
    Entrou no quartinho e já foi tirando a roupa dizendo que estava toda doída do Muay Thai e que era pra eu ser carinhoso com o corpinho dela rs.
    Eu de cueca e ela só de sutiã na minha frente, esfregando sua bunda gostosa na minha rola já dura.
    Ofertou-me o pescoço jogando os cabelos para o lado enquanto gemia baixinho e respirava fundo quando eu a beijava nele, em seus ombros e costas ao mesmo tempo que eu acariciava sua bulcettha com pêlos bem baixinhos e ela me punhetava por dentro da cueca. Não rolou beijo na boca mas tudo bem, a coisa tava quente e ela tem um corpinho bem gostoso, destaque pra bundinha carnuda e bem desenhada rs.
    Ela senta na cama, sorri e diz "Não vai me mostrar o que tem aí não?" "Tô fazendo um mistério, você vai ter que me conquistar primeiro"
    Ela ri alto e aponta para a boca dela. Pronto, conquistou!
    Mama bem, sem capa, sem pressa, dando uma atenção ao saco, babando e passando a língua na ponta do shitake. Ganhou um like.
    Como tinha inspecionado sua pepequinha antes, notei que tinha um odor neutro e nada que impedisse o oral, portanto partimos para um 69 e ela pareceu curtir pois ficou melada. Grelo pequeno para médio que ficou bem pronunciado depois da provocação que fiz ao beijar e sugar sua virilha, períneo, lábios externos e massagear sua bunda.
    A gatinha não parou e, enquanto eu degustava sua xavasca, ela continuava num bouquèt bom, gemendo com minha manjola na boca e alternando com punhetadas.
    Em seguida começamos a meteção com ela cavalgando de frente pra mim. Buceta melada e quentinha, ganhou outro like. Sentou legal e eu empurrando seus quadris para cima mas ela não aguentou muito tempo pois disse estar com uma lesão leve no joelho.
    Sem problemas, fomos num PPMM comigo socando na pressão enquanto chupava seu pescoço (ela falou pra não deixar marcas pq tinha namorado rs). Abraçou-me com braços e pernas enquanto gemia e falava putarias em meu ouvido. Já estava a ponto de bala, então pedi d4.
    A visão da bunda dela empinadinha é uma coisa linda! Nunca poderia prever que eu acharia uma bundinha tão bonita na Mosaico, lembrando do plantel ruim de dois anos atrás. Ainda bem que a coisa melhorou hehehe.
    Soquei parangolé na menina um bom tempo até que cansei e ela percebeu e mandou na minha lata "Goza na minha boquinha então que eu adoro" puooorra raras vezes encontrei uma menina que mandou essa, tanto GP quanto civil.
    Tirou o látex, limpou a rola pra tirar o gosto da camisinha e mamou até que eu leitasse dentro de sua boca. Ela dá uma piscadinha, sorri e vai cuspir meus bonecos na lixeira. Depois disso, ela deitou do meu lado e ficamos abracadinhos falando sobre a vida até os minutos restantes acabarem. Boa foda, menina maneiraça e curte uma leitada na boca. Recomendo! Abração!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 17/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta Feira passada, aniversário do Grande Parceiro Scooby, depois de um Chopp num Bar, rumamos pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta Feira passada, aniversário do Grande Parceiro Scooby, depois de um Chopp num Bar, rumamos pra Mosaico e logo encontro o parceiro TED, Grande Gerente de lá...papo vai papo vem, tava de olho numa Loirinha meu número, q trabalhou na Face, mais q agora não me recordo o nome...rsrs...

    Fico entre o Fumódromo e o salão, até q dou de cara com a Camila, moreninha, baixinha Gatinha, mignonzinho q já havia subido uma vêz e foi aquela Química, Física, Matemática...rsrs...e não pensei duas vêzes, até pq quando ela tb me avistou, soltou aquele sorriso de quem diz "Vêm cá, q hj vc é meu" kkk

    Nos cumprimentamos e ficamos de papo no Varandão (Fumódromo), sempre abraçadinhos como 2 namorados, ela sempre toda atenciosa e carinhosa e logo puxei ela e falei "bora pro quarto" rsrs

    Bem, lá no quarto, ela vai no banheiro rapidinho e já entra me beijando gostoso, beijo de entrega, delicia, muita pegação, começo dando um trato na Xaninha dela, viro prum belo de um SESSENTAENOVE e logo encapo o Misterzinho e começo pelo PP/MM, ela por cima e quando a coloco de 4, visão do paraíso, puxo ela pelos cabelos, a beijo de ladinho e não me aguento e jorro todo Meu Leitinho dentro dela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Ficamos agarradinhos de papo e logo o tempo acaba e voltamos pra Boate...

    Ela ainda me dá atenção de vez em quando, sempre me abraçando e dando carinho, até q chega a hr e parto pra casa e me despeço dela...

    Bem, é isso Galera, essa vale um confere e com certeza quando voltar e se ela tiver por lá, é repeteco fácil fácil...rsrs...

    Vlw Galera...fuiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 31/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MADRUGADA DE QUINTA ORA SEXTA, DECIDO DAR UM PULO NA MOSAICO, POIS MORO PERTO. O QUÊ MAIS ME LEVA A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MADRUGADA DE QUINTA ORA SEXTA, DECIDO DAR UM PULO NA MOSAICO, POIS MORO PERTO. O QUÊ MAIS ME LEVA A ESTA CASA, É O LANCE DE VÁRIAS MENINAS DE OUTRAS CASAS E FREES, FREQUENTAREM O LUGAR. JÁ FUI NESSA INTENÇÃO POIS A MAIORIA DAS MENINAS FIXAS DA CASA NÃO ME AGRADAM MUITO EM NADA!
    VERÔNICA É UMA MORENA JÁ DE TRINTA E POUCOS ANOS, MUITO BONITA E CHEIROSA, ESTAVA NUM VESTIDINHO PRATA BEM COLADO NO SEU CORPO VIOLÃO.
    FICOU ME SECANDO POR UNS 20 MNS, ENTÃO RESOLVI CONVERSAR COM A PERVA. SUPER AGRADÁVEL E RISONHA.
    RESOLVO SUBIR PRA DEGUSTAR ESSA MORENA, PARECE QUE DEI SORTE POIS PEGUEI O MELHOR QUARTO DA CASA QUE É O QUARTO 10, COM BANHEIRO E CAMA DE CASAL.
    TOMAMOS UM RÁPIDO BANHO E PARTIMOS PRO SEXO ORAL, NUM DELICIOSO 69. PEDI PRA ELA SENTAR NA PIROCA, E ELA PRONTAMENTE ME ATENDEU, VEIO COM TUDO, DISSE ESTAR COM MUITO TESÃO E PARECIA MESMO, SE ENTREGOU TOTALMENTE, NÃO RESISTINDO AQUELE RABÃO DE 4, PEDI SEU CÚ, DISSE QUE NÃO COSTUMAVA DAR, MAS COMO ESTAVA COM UM BAITA TESÃO IRIA ME CEDER UM POUCO DO SEU ROSCOFI, LUBRIFIQUEI COM SALIVA MESMO E ENGATEI A PRIMEIRA, QUE DELÍCIA. GOZEI ALUCINADAMENTE NO SEU RABO.
    DESCANSAMOS UM POUCO E PARTIMOS PRO SEGUNDO ROUND.
    REALMENTE FOI UM FODÃO, ME DISSE QUE COSTUMA IR NA MOSAICO SÓ AS QUINTAS E SEXTAS, REPETECO COM CERTEZA. 66** 66** 66**

    CONSELHO: FUJAM DESSA POCAHONTAS, É A MAIOR FURADA. JÁ A CONHEÇO A UNS 3 ANOS. PUTA MALANDRA! 42**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 02/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, como nem tudo são rosas, relato aqui um TD medíocre que tive na Mosaico há 3 semanas numa se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, como nem tudo são rosas, relato aqui um TD medíocre que tive na Mosaico há 3 semanas numa sexta-feira. Estava ocupado esses dias todos e só pude postar agora porém já tinha deixado avisado o confrade Pirusão sobre a moça rs. Espero que nesse meio tempo ninguém tenha sido atraído pra uma foda meia-boca por aquela bunda deliciosa que a Julia tem.

    Avisto Julia e chego para conversar. Meus sentidos de putanheiro já estavam atiçados quando ela falou que não chupava sem camisinha ninguém. Falei que tinha tomado banho antes de chegar lá e que tomaria outro se ela quisesse. Relutantemente, ela aceitou. Conversamos por mais um minutinho e fomos para a foda.


    DESCRIÇÃO

    1,65m, pele cor média, cabelos longos e escuros quase até a cintura, rosto bonito, seios pequenos e naturais "de adolescente" (ela mesmo chamou assim) e uma bunda... Pqp, que bunda! Rabo grande, carnudo e duro, nota 1000. Uma das mais belas bundas que tive o prazer de ver e apalpar. Seduziu-me com essa abundância toda rs.

    TD
    Chega ela no quartinho e, já ao tirar o short, me deixa com a bengala curvando pro céu. Não canso de dizer: rabo nota 1000. "Mas com essa bunda tão foda, como pode ter sido neutro, ó confrade Iceman?" Simples: Script. A menina segue um script na foda e parece que tu tá comendo um robô. Enfim, já nua e alisando meu mastro e eu sua belíssima bunda, começa a falar umas putarias lá e já parte pro bouquèt: Chupa legal (depois de fazer uma inspeção minuciosa na minha manjola, claro) mas ficou querendo mandar um fio-terra em mim :/ porréessamulher!? "Não curte um dedinho não?" Pergunta ela "Vou tatuar "exit only" nas costas semana que vem" Digo, tirando a mão dela do meu saco e pondo no quadríceps. Acho que ela não entendeu e tentou de novo até eu falar "Finge que tu é o Lula e esquece que tens dedo, viu". Pedi um 69 e fui atendido. Ela tinha um cheiro neutro, dava pra chupar de boa. Aí começou... Ao pedir o 69 acho que saí do script de foda que ela segue e ela levou um choque rs. Tanto que não durou nem 30 segundos o 69 (atenção pois "menos de 30 segundos" vai ser algo que vou repetir bastante nesse TD). Deu umas gemidinhas falsas lá mas, como minha rola já tava duraça, ela já saiu pra pegar o plástico e encapar. Peço pra usar uma das minhas blowtex turbo mas ela diz "não confiar em camisinha que cliente traz" (????) daí partimos pra uma que a casa dá e ela arrebenta a camisinha ao tentar colocar com a mão... Tive que desenbolsar 5 pratas na hora pra ela poder trazer uma outra. Taquipariu... Foi foda mesmo, tava incomodando essas frescuras mesmo, incomodando fortemente já... Como diria o saudoso Lagreca. Blz, encapou e atolou a racha de KY que pqp, parecia que eu tava deslizando dentro dela, não deu pra sentir porra nenhuma de tanto lubrificante, mto ruim. E isso era ela cavalgando de frente que (sério), não durou 30 segundos e ela mudou pra cavalgada de bunda pra mim. Não que me incomodasse, mesmo pq a bunda dela é linda, mas porra, não deixou nada fluir, não interagiu nem perguntou se eu queria mudar e tal. Não tava no script dela, aparentemente. DE NOVO, deu nem 30 segundos e ela já vem pedindo pra eu come-la de quatro e aceitei pelo motivo supra-citado; a raba. Tô lá tentando fazer o pau continuar duro em meio ao maremoto de KY e ela toda hora mandava parar pra ver se a camisinha tinha estourado ou saído... Além de vir com "ai gostoso, goza pra mim... Goza logo, vem, dá leitinho. Goza logo" Caralho, quase parei de meter pra dizer pra ela que pedir pra eu gozar logo não é lá muito eficiente... Meti por pouco tempo (mais de 30 segundos rs) nela de quatro tolerando os "goza logo" e o tsunami de KY até que resolvi pedir pra terminar numa punhetinha assistida que, foi mediana pelo simples fato dela não ter deixado a bunda gostosa dela virada pra mim enquanto tocava. "Não aperta muito senão fico com marca" ¬¬ Gozei e fui embora. Recomendo não, muito robótica e com muito receio da camisinha estourar/escapulir. Uma verdadeira LÁSTIMA pq era só deixar de neurose e se entregar um pouco pra deixar qualquer um feliz metendo ao ver aquele rabão dela e só está recebendo um neutro por causa dele. Um desperdício, na moral.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para