MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 13/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    aconteceu a duas semanas atras, qdo fui estava um tempo sem ir e soube de uma menina nova casa q os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    aconteceu a duas semanas atras, qdo fui estava um tempo sem ir e soube de uma menina nova casa q os amigos foram no dia mesmo inclusive hum deles estava no atendimento, ja tinha escolido outra garota mas qdo vi o amigo descer e falou da garota e presenciei fui nela ja tinha outro esperando é mole assim não 70** vai quem paga primeiro linda aparelho no dente , estatura 1,58m cabelos um pouco abaixo do ombro com reflexo mion linda subi ja estava beijando muito a garota fode muito e super carinhosa dificil escoler outra peguei ppmm e beijando muito depois de quatro e coloquei tudao a mina nao reclama depois de quatro foi lindo socando nela 36** depois pedi p sentar q sentada fode muito e por ultimo ppmm de novo para gozar q linda gozada 73** 73** 73** 73** . passou tempo comecei de novo a meter mas tempo acabou repeteco com certeza
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 22/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina nao é linda mas bem novinha 18 anos de oculos branca toda mion ppk pequenininha linda beij...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina nao é linda mas bem novinha 18 anos de oculos branca toda mion ppk pequenininha linda beija bem nao chupa e de capa tambem nao mas dei positivo pq depois que coloquei a salsicha p dentro ela se soltou mais e foi coisa de louco metendo nela e ela vendo meu pau entrando e saindo nela 36** ppmm e depois peguei de quatro soquei forte ela adorando gozei olhando p ela , tem outras para pegar a fila andou rs
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! TD realizado no dia 07/10. Peço desculpas pela demora! Depois de uma bebedeira co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    TD realizado no dia 07/10. Peço desculpas pela demora!

    Depois de uma bebedeira com os amigos, o álcool cumpre sua função e fico excitado! Resolvo partir sozinho para a Mosaico. Chegando lá, ambiente bem vazio, muito diferente da época que eu frequentava, quando ainda fumavam dentro da boate. Quando já estava pra desistir, uma novinha bem magrinha e gostosa resolve falar comigo. Durante a conversa, resolve dançar e rebolar no meu pau. Carne é fraca...alcoolizada então...resolvo subir!

    Subimos pelo tempo de 1 hora. Ela entra no quarto com um roupão vermelho e sem roupa já! Que gostosa! Barriga toda desenhada e uma bunda pequena e empinada! E ainda ostenta um piercing na buceta! Coisa linda! Ponto fraco é que ela chupa com camisinha. Eu desenrolei e ela chupou só um pouco sem camisinha. Mas enfim, nada q tenha desabonado no TD. Após me deliciar em sua ppka cheirosa, num 69 bem gostoso, ela vem por cima quicando e depois como de quatro. Confrades, que CU LINDO! Perguntei se fazia anal e disse que não 43** . Gozo lindamente comendo ela de quatro. Papo rápido e depois segundo round, com uma gozada forte com ela sentando de costas! Que disposição pra sentar!! 48**

    Perva aprovadíssima! Simpática, gostosa demais (pra quem curte magrinhas), jeitinho de ninfeta! Ressalto também para o fato que a Mosaico está bem salgada! 270 reais (TD+quarto+entrada+taxa do cartão) tá beeem salgado! Centro continua sendo melhor custo beneficio mesmo. Ah se funcionasse de madrugada.... 70** 70**

    Forte abraço, senhores! 65** 65**

    Better call Saul!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei por volta de 3:00 hs vi algumas que iria ir como danubia, michele, bruna, mas acabei conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei por volta de 3:00 hs vi algumas que iria ir como danubia, michele, bruna, mas acabei conhecendo a debora a menina morena 1,65 altura seios lindos como pera ppk lisa barriga chapada e um bundão 54** de dar inveja conheci a mulher disse ter 18 anos subi na hora comecei a chupar ela depois ela chupou mas com capa mas tava doido p meter nela qdo coloquei nela ppmm irmao ela é muito apertada q isso falei p ela fui colocando aos poucos e depois de ter colocado tudo comecei a socar devagar foi ai que a mina pediu para eu socar forte pedido desse nao tem como negar fiquei ali beijando ela socando da maneira que ela pediu sem dó e ai foi so alegria gozei muito 36**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, pra variar, tentei uns contatos em cima da hora pra descarregar o estresse da tarde. Mas como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, pra variar, tentei uns contatos em cima da hora pra descarregar o estresse da tarde. Mas como tudo em cima da hora dá errado, não logrei êxito com ninguém. Então pensei, "alguém vai ter que pagar". Fui pra MSC dar uma garimpada. Cheguei em torno de 23hrs, e a casa estava bem interessante. Depois de meia noite ficou melhor ainda. Primeiro tentei contato com uma tal de Bia, paraibana bem gostosa que labutava na Paris. Mas ela disse que não estava disposta pro anal, apesar de fazer eventualmente. Depois fiquei conversando com uma conhecida, mas sem intenções de subir com ela, quando avisto a Ludmilla. Morena tipo índia, rosto bonito, penas torneadas, bunda redonda e proporcional, seios pequenos e cabelos pretos e lisos até a cintura (comprados). Aí pedi perdão pra minha amiga e disse que ia na Lud. Pra minha tristeza a garota não era completa. E eu tenho como regra não subir com mulher que não seja. Mas eu estava viajando na beleza da garota e não resisti aos seus encantos. Fui pra tal suíte.
    A tal suíte é espaçosa, tem cama de casal, espelho, sanitário e chuveiro. Dizem que a cabine é cama de solteiro e não tem chuveiro (o que pra mim é fundamental).
    Sobre a Lud, que é capixaba, gostei dela apesar das restrições, que ela já tinha me falado, então não posso reclamar. Botei no formulário que não sei sobre beijo porque tinha passado duas horas sofrendo na cadeira da dentista, então eu não quis beijar, e muito menos chupar o bela grelo que ela tem. Mas de resto gostei bastante. Na sequência, cavalgada de frente, de costas, depois ela de de quatro pedindo pra "machucar" a buceta dela,e por fim gozada por todo o seu corpo com ela pedindo "me suja de porra!". Depois disso ficamos batendo um papo e a garota se mostrou inteligente, bem articulada, e sem vícios de comunidade.
    Gostei. Não vou repetir por conta da restrição dela com anal. Se não fosse isso teria repeteco, com certeza.
    Sobre o valor, eu botei 250 mas nem lembro realmente quanto paguei. Acho que uma hora na suíte é 300. Foristas tem um desconto nas terças. Eu não sabia que tinha essa restrição do dia. Então conversei com a diretoria que quebrou essa pra mim.
    Enfim, MSC não está baratinha mas está valendo a pena pra quem gosta de ir em termas e ver um ambiente recheado de beldades ao mesmo tempo. Mas pra quem curte privê, acho que não vai achar bom custo x benefício. Mas não acho que é uma boa comparação. Quem vai em privê, quer fuder. Quem vai em termas, quer algo mais que isso.
    É isso,abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 11/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi um dia para beber umas cervas com os Confrades, em principio fomos para 502 e depois parti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi um dia para beber umas cervas com os Confrades, em principio fomos para 502 e depois partimos para a Mosaico na Victor Mike.

    Chegamos lá ainda meio vazio e ficamos batendo papo. e numa volta do banheiro escorrego ao lado de uma loira bem cavala, rimos e ela veio para mesa, uma loira grande, com peitos siliconados, pernão e bundão.

    Fomos para a cabine e o quarto sem infra, o que ocasionou num boquete com capa, feito com vontade, mas a foda bem mecânica, aquele padrão goza logo, ela vem quicando com vontade e aquelas frases feitas, com isso acabou me desmotivando.

    Damos uma parada e recomeçamos com ela numa punheta e volta no boquete, ficamos no PPMM, depois D4, é uma boa visão, ai começou as frases de efeito e resolvi parar novamente, acho que a frase de efeito com aquelas camisinhas padrão não estava bem.

    Lembrei que tinha uma de boa qualidade na carteira e resolvi usar, ela faz uma massagem com a bunda, que é uma de respeito, coloco a camisinha de qualidade e volto a pegar ela D4, agora com uma boa camisinha e aquela visão não teve frase de efeito que prejudica-se, encho a borracha.

    Não gostei da estrutura das cabines, mas a diferença do preço para suíte era considerável.

    A menina é bonita e tem um corpão, mas pecou pelas frases de efeito.

    Tinha umas meninas bem bonitas e gostosas chegando, vou pensar numa próxima visita.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei sexta 05:00hs para ver o q tinha de bom cris me viu e falou a respeito de duas loiras novas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei sexta 05:00hs para ver o q tinha de bom cris me viu e falou a respeito de duas loiras novas mas ja tinha visto sentadas então fui e sentei ao lado e comecei a conversar a mina havia ido aquele dia só para conhecer a casa trabalha em prive no centro, mas disse que ali não faz a cabeça dela. conversando percebi que se tratava de uma garota q estava na minha lista de conhecer e como estava pelos relatos tinha visto dela então falei q era forista ela riu e não pensei duas vezes vamos subir amor vamos marquei esperei chamar la em cima estava no camarote 70** beijando ela sarrando ela ela loira seios lindos pequenos sem barriga corpo de ninfeta disse ter 22 anos eu nao acreditei qdo falou ainda q tinha 2 filhos q pica 54** 54** 54** 54** a mulher é timida beija gostoso . no quarto tirei a roupa ela também ficamos em pé nos beijando depois ela se abaixou e me chupou fui para cama e comecei nela dei trato nos seios depois na ppk linda cheirosa toquei uma siririca com meu pau nela ela gostou encapei e fui bem devagar a mina foi se soltando fiquei nessa posição socando e beijando ela o tempo todo ate gozar ela estava gostando pelo menos percebi e pelo q ela falou a mina vale a pena com certeza 36** 36** 36**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Scooby_Doo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scooby_Doo » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a menina das minhas outras idas a casa e ela sempre foi muito atenciosa e carinhosa com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a menina das minhas outras idas a casa e ela sempre foi muito atenciosa e carinhosa comigo então falei com ela que um dia iriamos sair e esse dia realmente aconteceu, mas não me lembro muito bem a data. No dia em que falei com ela que ia ser aquele dia ela me recebeu com o seu belo sorrisso no rosto e veio se chegando, não resisti e dei um beijo nela, coisa que não pode ficamos conversando por um tempo e não resisti aos seus encantos e subi com ela.

    Aguardamos um pouco o quarto vagar na parte dos camarotes e lá ficamos trocando carícias que nos deixava mais ainda com vontade de invadir um quarto e consumar o fato rapidamente. Foi quando a menina da marcação nos chamou e fomos pra uma cabine e não resistimos e começamos a nos beijar loucamente e a tirar nossas roupas e puder como a natureza foi generosa com essa menina, ela faz mais o estilo mignon. Nossas mãos foram descobrindo cada pedaço do nosso corpo e nos causando ainda mais tesão quando a joguei na cama e fui para cima dela primeiro com beijos ardentes e comecei a descer e sugar os seus belos seios tamanho boca, e sua barriguinha chapada até chegar a sua vagina pequena e linda de ser chupada e por ali permaneci por alguns minutos e como é belo ver uma mulher se contorcendo de prazer e se entregando a magia do momento.

    Ela não resistiu por muito tempo me deitou na cama e me disse que ia retribuir o que tinha feito com ela e veio com um boquete maravilhoso , e com muita vontade, também não resisti muito tempo e pedi para ela colocar a camisinha e vir por cima de mim, o que fui prontamente atendido. ela veio e ficou quicando gostoso na minha piroca que nesse momento estava mais dura do que pedra e logo apos coloquei ela na beirada da cama e fiquei de pé socando em um movimento ritmado e com uma vontade, olhava para ela e ficava mais ainda com tesão de ver essa doce menina se transformando em mulher e se contorcendo, gemendo e gritando pedindo para eu socar mais e mais,

    Logo após isso coloquei ela de quatro e continuei o ritmo de socadas, depois pedi mais uma vez para ela vir por cima de mim e ela sempre receptiva e entregue ao momento me atendeu. ficamos ali por mais um momento e bateram na porta do quarto, infelizmente tinha acabado o meu momento com essa maravilhosa menina. ela não conformada que eu não tinha gozado ainda me pediu para gozar para ela então bati uma punheta olhando ela nua na minha frente e me deliciando com a visão que estava tendo naquele momento, acabei me limpei e coloquei a roupa e fui embora com uma sensação de estar pisando em nuvens depois do sexo com essa bela mulher.
    BANIDO
  • Avatar do usuário
    Pinto Amigo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2014
    Última Visita: 28/03/2018
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinto Amigo » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda, dia 4/12 fui ao RJ encontrar uns amigos de longa data, tomamos umas cervejas pela ZS, e ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda, dia 4/12 fui ao RJ encontrar uns amigos de longa data, tomamos umas cervejas pela ZS, e após algumas tentativas sem sucesso de achar uma amiga GP para tomar umas conosco, decidimos tocar pra MNC.

    Chegando lá, aquela bela recepção do amigo Cris, e como ainda era relativamente cedo, ainda haviam poucas meninas disponíveis. Depois de uma breve conversa com o Cris, começaram a aparecer várias meninas para todos os gostos!
    Quem conhece a casa sabe que tem dias que é difícil se dar bem, seja pela oferta de meninas ou pelo horário que a casa bomba. Mas nesse dia foi diferente, boas opções, umas ninfetinhas outras mais cavalas, mas todas ou quase todas de bom humor. Conversamos com umas, bebemos umas, e já fazendo os vetos (das meninas que já chegam pedindo para pagar bebida 06** - acho isso caído pacas), foram ficando algumas opções mais prováveis. Queria subir com a Duda, uma mulata toda tatuada linda, mas que acabei perdendo para outro que agiu mais rápido.

    De repente me aparece a Paloma, uma loira bonita, turbinada com um bundão beeem grande! Trocamos uma conversa rápida, e apesar de insistir 42** em querer ficar na suite, neguei e fomos para o quarto mesmo (só vou pra suíte quando já conheço a gata e/ou vou pra suruba!).
    Entramos, ela logo saiu para tomar seu banho e voltou enrolada na toalha peladinha por baixo. Tirei a minha roupa e começamos a esfregação, chupação... beija aqui, beija lá, aperto seus seios, vou passando a lingua em seu belo corpo até chegar na ppk (toda lisinha e carnuda), uma delícia de chupar. Na hora dela vir chupar, disse que só com camisinha por não ser a suíte 26** , como não gosto de chupação com capa nem deixei. Virei a gata e começei a roçar na bunda grande dela até a pica subir e começar a meter.
    Primeiro foi bruços, depois ppmm, voltei a chupar a ppk dela que é uma delícia 37** até fazer ela gozar. Depois mais meteção com ela no frango assado até gozar na sua barriga.

    Minha avaliação sobre a gata é que ela gosta de meter, mas tem algumas manias que podem vir a ser quebradas com mais intimidade (quem sabe numa segunda vez?!), ela é gata, tem um belo corpo, mas não sei se repetiria.
    Imagem
    A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta!
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a mulher linda de vestido estava de olho nela desde que cheguei, cabelo ate a cintura rosto lindo, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a mulher linda de vestido estava de olho nela desde que cheguei, cabelo ate a cintura rosto lindo, como minha preferida havia subido com cliente a lara loira linda e q sabe agradar um homem pensei em chamar p trocar ideia essa mina nova, a mina falou que é de são paulo e estava ali de passagem com amiga ficou 1 semana trabalhando perguntei se beijava falou q sim mas ´só no quarto me deu vários estalinho subi no quarto vi q não beijava 46** só estalinho chupava de capa pensei ja q estava ali não vou trocar de garota vou nela mesmo peguei ppmm depois de quatro pedi p cavalgar e depois pedi para deitar na cama e comecei socar por tras e fiquei ate gozar dei positivo pq a mulher é linda mas não repito 70**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    INTOLERANCIAALACTOSE
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 1 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTOLERANCIAALACTOSE » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dara Baiana TD ocorrido no dia 09/01/18 Terça feira extremamente atípica,muitos anos que não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dara Baiana

    TD ocorrido no dia 09/01/18

    Terça feira extremamente atípica,muitos anos que não frequentava termas, dando sempre prioridades as frees. Rio de Janeiro chuvoso, cabeça quente , fiquei na Tijuca praticamente o dia todo resolvendo burocracias de um carro recém roubado. Resolvi visitar a Mosaico, visto que ja tinha ótimas referências das meninas da casa.

    Chego cedo e avisto umas meninas numa área externa,novinhas,minhons, mais velhas, loiras,morenas, uma grande variedade para todos os gostos. Ponto pra casa. Não gosto de casas onde predominam um só tipo feminino, faz bem para as vistas a variedade. Mas minha preferência nao sao novinhas ( problematicas demais) e nem muito magrinhas. Gosto se mulheres fartas, mulheres grandes e gostosonas,daquelas que chamam muito atenção.

    Adentro a casa e me sinto meio perdido, pois não chega nenhuma atendente para se apresentar, eis que vejo a Dara , baiana, 25 anos, 1,75 de altura, que chegou se apresentando com o sorriso e o sotaque mais lindos que ja vi numa termas e ja me ganha no primeiro minuto. Dentes lindos, rosto que me lembra muito o da Bruna Marquezinni, peitos enormes naturais lindos , nao conseguia tirar os olhos deles. Mulher extremamente cheirosa, vocabulario correto, um short q deixava a buceta a marcada e inchada. Um belo exemplar de um mulherão lindo e agradavel que ainda sabe embriagar um homem . Feitas as primeiras perguntas, tive a certeza que seria ela quando em meio a sorrisos ela disse q estava doida pra dar o cuzinho. Assinou minha sentença de morte. Paguei uma hora e subi com a imagem de uma bunda enorme num short cravado da cavala de rosto lindo e sorriso cativante.

    Adentro ao quarto com a mulher saindo para se limpar e odiei as instalações nao volto mais pq o quarto nao presta, mas a Dara fez valer a pena. Voltou com um maiô vermelho , e tive a grata surpresa de uma buceta bem cheirosa , pequena para o tamanho da mulher, peitos grandes naturais q nao cairam ao tirar a roupa, um belo piercing que me instigou sobre a pele morena queimada de sol. A mulher me deu um beijo logo de cara, fiquei assustado com o nivel de carinho dela.Tive que chupar longamente aquela xota macia e lisa, Dara geme muito gostoso, baixinho, delicadamente... Achei q seria hardcore, mas Dara é uma mulher suave, tranquila, educada uma companhia de alto nivel. Me senti namorando. Após isso perdi a direção do que fazer, nao esperava encontrar tamanha suavidade na Vila Mimosa. So sentia mesmo aqueles cabelos pretos lisos e naturais caindo sobre sua bunda enquanto a penetrava em pé, massagenando seu grelo melado para comer seu cu. A mulher direcionou o meu pau para seu cu, eu com o peitoral encostado em suas costas e metendo forte naquele cu guloso. Ela para no meio tira a camisinha e se poe a chupar meu saco, lamber meu pau,não senti muita firmeza no oral , parecia receosa, nao me importei pois ja estava encantado, pedi pra ela por o preservativo e colocar em sua buceta . Dara sentou e senti a pressão de uma buceta extremamente gozada e apertada, meu pau todo engolido, e a cena dela gemendo, com o rosto lindo de olhos fechados, seios balançando, gozei em profusão, nao deu pra aguentar a cena. Incrivel gozada para inaugurar 2018.

    Pedi seu telefone, mas ela disse nao atende fora pois mora na Região Serrana e so frequenta a Mosaico em dias alternados. É uma grande penaaaa, pois essa mulher eh um incrível achado e nao pretendo voltar a casa,pous o nivel das instalações é baixo.

    Vou sentir saudade de Dara
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina chegou e logo procurei chegar nela e comecei a trocar ideia bebemos um pouco de pois subimo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina chegou e logo procurei chegar nela e comecei a trocar ideia bebemos um pouco de pois subimos e comecamos nos beijar ela pagou boquete depois peguei ppmm , de quatro e foi so felicidade ate que leite borracha 24**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    picareta1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 05/01/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picareta1 » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro td neste fórum, apesar de ter longa carreira nesse mundo da luxúria e promiscuidade. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro td neste fórum, apesar de ter longa carreira nesse mundo da luxúria e promiscuidade.
    Estava eu em minha humilde residência de colhoes cheios... Estava de folga do trabalho e havia passado o dia buscando a perva perfeita em sites do ramo...
    Ocorre que sempre que faço isso acabo batendo uma bronha e faço com que a vontade diminua até passar 70**
    Porém, dessa vez fui forte, labutei contra meus instintos e resisti... Me segurei sem gozar até às 22h, quando resolvi rumar para o mosaico (prostíbulo mais próximo de casa) 17**
    Lá chegando, fiquei surpreso com o que vi. Só havia eu e um outro bravo combatente naquela segunda pós carnaval no puteiro.
    Senti-me então um rei, olhava com olhar de superioridade para as putas, como quem pensa: "venham aqui disputar sua presa, suas leoas famintas!"

    De fato as primas ficaram alvoroçadas com a possibilidade de arrumar um caraminguá naquela solitária segunda...
    Tomei uma cerveja e nada de abordagem, apenas troca de olhares... Havia algumas meninas bem gostosas e outras bastante bonitas. Me chamaram atenção uma loira de seios pequenos e bunda grande e bela, além de algumas ninfetas magrinhas e gostosinhas... Mas a que mais me atraiu foi uma morena com um decotao cavado e bunda enorme, ainda mais por portar um sorriso digno de atrizes globais...
    Passado o flerte inicial, peguei minha segunda cerva, uma menina de nome Fernanda, dona de um belo sorriso e com um sotaquezinho delicioso do interior de São Paulo veio me abordar... Aparentava ser gostosa, estava um shortinho de cintura alta (deveria ter sido mais atento nesse ponto, pois disfarçava uma ligeira pançeta 71** ) com uma blusa larguinha, que deixavam à mostra um parte dos seios enormes (sem sutiã)...
    Papo vai, papo vem... A menina começou a me instigar, então, aquele papo de presa valeu mesmo... E fui das mais fáceis... Sucumbi logo na primeira investida...
    Chegando no quarto, muitos beijos e amassos a garota tem seios enormes, mas que são mais belos na roupa do que ao vivo, devido à maldita força da gravidade, mas nada que os torne feios.
    Então ela tirou seu short, ai veio minha primeira real decepção: deixou saltar uma pancinha saliente (mas nada absurdo)... Afinal, os três detalhes que passo a narrar agora foram os que mais me decepcionar... Primeiro, a menina estava com a pepeca cabeluda, pois segundo ela não deu tempo de depilar (Como assim?? Mesma coisa que um policial sair pra trabalhar nas ruas com sua pistola sem munição pq não deu tempo de carregar! 26** Segundo, ao lamber me preparar para lamber sua buceta (cabeluda mesmo) a jovem, de 25 anos, vira e diz que acha melhor não, pois não sabia se estava cheirando bem... Como assim??? mais uma vez... Ignorei, pois a essa altura já havia dado uma cafungada marota e vi que não estava cheirando mal 01**
    A menina é um amor como pessoa (vacilou nesses aspectos, mas no geral é muito agradável) chupou de maneira esforçada (sem capa) apesar de classificar seu bola gato como uma nota 7, se entregou... Ela tentava agradar de todas as formas... Então começamos a meter... Ela por cima... Sentando... Demorou a se acostumar com o "seu Saraiva", meu amiguinho que é bem grosso... Superada a fase de adaptação, a foda estava gostosa.
    Foi então que para minha surpresa (achei que os revés tivessem acabado) ao mudarmos de posição para meter de 4, tirei a rola de dentro e veio um cheiro bem forte, mas ignorei, prendi a respiração e segui metendo. Esse foi o terceiro erro da menina... Não avisou que estava pra ficar menstruada 46**
    Tirei a rola da quentura da buceta e ela continuou chupando até o finalzinho.

    Avaliei o TD como positivo, pois apesar dos 3 narrados erros da menina, ela se esforçou muito para agradar e foi muito simpática até a hora de eu rumar de volta para meu lar.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atendimento realizado em janeiro deste ano e so resolvi postar agora por motivos particulares ( esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atendimento realizado em janeiro deste ano e so resolvi postar agora por motivos particulares ( estava saindo com ela direto ), conheci na mosaico e quando fechou a casa fomos para o motel t adoro Teodoro da silva. fechamos o valor 200,00 12 horas eu estava com a gata em uma suite e meu amigo geba em outra suite com a amiga dela.
    a garota tem 1,60 de altura, morena, cabelo aplique, peitos pequeno, rosto bonito barriga zero começamos a nos beijar depois ela pagou boquete com capa 46** mas tudo bem depois peguei ela ppmm, depois de quatro, ela cavalgando e que cavalgada o que faz melhor tem talento personalidade forte e fica puta por qualquer coisa tanto que rolou estresse 70** e com esse tempo todo acabei ficando sem gozar. na saida ela ia para mosaico mas tínhamos que levar meu amigo geba em casa e estávamos com amiga dela, depois de levarmos meu amigo tinha que resolver um problema na zona oeste e elas resolveram me acompanhar na volta elas iam ficar na mosaico, chegando la na mosaico a amiga dela resolveu dormi no meu carro estava cansada para trabalhar e ela a sonata foi se arrumar para trabalhar, nesse meio tempo arrumei um cantinho para descansar na mosaico qdo fui a cordado por essa mina querendo ir embora comigo para mesmo motel que estávamos T adoro. e foi o que aconteceu a amiga em uma suite separada e eu com ela em outra 0800 nao paguei ela e dai por diante estávamos nos encontrando e ficando. 59** paramos de nos ver por opção minha e pelo q sei ela parou de trabalhar.
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para