MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 24/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    segunda cheguei na mosaico e avistei essa morena sozinha com short jeans cabelao ate a cintura ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    segunda cheguei na mosaico e avistei essa morena sozinha com short jeans cabelao ate a cintura ela é bonita peitos grandes buceta toda depilada e apertada ,cheguei e chamei p conversar ela é amiga da cleo e emanuele que ja sai com elas 70** la na mosaico enfim paguei e subimos no quarto tiramos as roupas ela comecou a me chupar e que chupada depois retribui ela ate ela gozar .
    encapei e meti pica p dentro e fiquei bem devagar PPMM e beijando ela hora colocava meu pau todo dentro e ali ficava com ele parado ela adorava 59** passava a mao pelo meu corpo e horas me puxava p dentro dela estava percebendo que ela estava totalmente em extase com a foda em determinados momentos socava forte olhando p ela e ela olhando p mim 36** . E parava com a pica toda dentro dela e com isso ela me puxava e me beijava com todo envolvimento de uma namorada foi quando falei gata vamos gozar senao vamos passar a noite toda assim kkkk ela disse eu ja gozei então vamos p eu gozar de nv acreditei kkkk 73** gozei horrores
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 24/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei ontem na mosaico avistei uma mulher toda produzida com peitos silicone , sem barriga, uma ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei ontem na mosaico avistei uma mulher toda produzida com peitos silicone , sem barriga, uma tatoo nas costas copão meu deus vários dando ideia e a menina nao subia ela percebeu qdo cheguei e as vezes me olhava foi qdo cheguei e chamei p conversar e resolvi subir ela chupa que é uma beleza que dedicação depois retribui ela e com isso ganhamos algumas credibilidades fomos meter encapei e fui comendo ela PPMM e beijando ela que visao tomando conta daquele corpo depois peguei de quatro apertando a cinturinha dela e socando com vontade em seguida peguei de bruços soquei ela com vontade que coisa linda. Depois de algum tempo peguei ppmm com mais beijos e depois tirei a camisinha p ela chupar e eu gozar que chupada dela muito boa nunca vi igual 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 25/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    isso foi hoje pela manha quase fechando qdo cheguei, avistei essa gata muito gostosa disse ser de ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    isso foi hoje pela manha quase fechando qdo cheguei, avistei essa gata muito gostosa disse ser de macaé e estava com outras amigas mas não ia ficar na casa não sei pq. Enfim paguei e subi no quarto a menina chupou de capa 46** e deitou p eu começar os trabalhos comecei no PPMM com muitos beijos e fiquei ali mesmo nesta posição com a menina curtindo muito e eu também 70** ela estava vendo meu pau entrando e saindo na buceta dela e isso acho que dava tesão nela acredito eu ela curtiu muito.
    acabei em um determinado tempo gozando ate mesmo pq o tempo estava acabando .
    menina cabelo curto varias tatoos peitos pequenos ela é branca corpo muito bonito aparenta ter 20 anos
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 02/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    semana passada havia chegado na casa por volta das 01:00 hs e algumas meninas la estavam e dentre el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    semana passada havia chegado na casa por volta das 01:00 hs e algumas meninas la estavam e dentre elas essa uma morena linda cabelos lisos um pouco acima cintura com algumas tatoos sem barriga falsa magra peitos pequenos qdo resolvi chegar estava com um cara que chegou minha frente e resolveu subir esperei a menina 31** .
    qdo desceu esperei se despedir do cara e chamei p conversar e dai subimos no quarto chupou sem capa depois chupei ela gostou bastante e capa no garoto e tomalhe pica p dentro PPMM depois de quatro e em seguida de brucos e todas as posições pedia p socar forte e pedindo para apertar com a pica entrando com forca 70** . Tem que ir preparado com essa menina gosta de pica acabou tempo e não gozei com ela foi foda mas 1 hora socando 08**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 02/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    depois do atendimento com ela fui na casa 02 dias depois e la estava ela chegando era por volta das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    depois do atendimento com ela fui na casa 02 dias depois e la estava ela chegando era por volta das 11:00 hs estava falando com ela no ZAP qdo chegou me cobrou varias vezes onde eu estava e eu estava ja bebendo com algumas meninas lado de fora e ela chegou as meninas nao entenderam nada ja veio me beijando kkkk . Ela comecou a beber comigo e mais duas meninas que ja estavam e dopis subimos e ai pegou fogo no quarto a menina chupou mais , beijou mais e eu comecei chupando ela depois em seguida ela pede me come de quatro com forca e me aperta bem soquei firme ela 31** depois peguei PPMM tomalhe pica p dentro beijando muito ela depois ela veio na cavalgada invertida coisa de louco mete muito a mulher depois gangorra nossa senhora e eu me segurando 70** em seguida de brucos e vale lembrar em todas as posições pedia p socar forte e apertar com a pica entrando com forca 70** . Tem que ir preparado com essa menina gosta de pica, com issso mais uma vez acabou o tempo e não gozei com ela foi foda pedi p ela segurar que ia tentar gozar mas nao consegui do quarto sai que parecia que me joguei na piscina kkkk mas de 1 hora socando 08**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 350
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 13/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Da série: ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO... Vem esse TD. Rolou a umas 3 semanas. Aquele domingo bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da série: ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO...
    Vem esse TD.

    Rolou a umas 3 semanas.

    Aquele domingo bem a noite (depois das 22:00), bate o tesão dominical...
    E sempre estou pela rua essa hora, e como me é costumeiro, já tinha bebido.

    Passei na porta sem maiores pretensões, a casa estava "trabalhando fechada".
    Quem passasse pela rua, juraria que a casa estaria fechada.
    Inclusive eu, mas parei para tomar uma na sinuca ao lado, e encontrei uma conhecida que me afirmou sobre o funcionamento normal.
    Mas estava com essa "cara", por causa da fiscalização.
    Cheguei na porta e alguém abriu por dentro.
    Entrei!

    Vi uma pretinha, peitos bonitos, sorriso branco e dentes arrumados, leve barriga e bunda normal...
    Trocamos 2 palavras...
    "VAMOS FUDER?"

    HAUhAUHAAHUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUaHA

    Subimos, e "pau na preá".

    Beijou legal, chupou na pele...
    A foda, foi bem mais ou menos.
    Pois peguei meia hora, só queria gozar mesmo (Então zero vontade de me esforçar e tal), ela sentou um pouco...
    Rebolou, tirou a camisinha, deu mais uma chupada e eu gozei nos peitos.

    E para gozar nos peitos FOI UMA MERDA!
    A mina dizia ter NOJO MORTAL do "mingau das almas".
    Queria que gozasse no CHÃO.
    Disse que isso seria impensável.
    Após mais algumas tentativas, ela permitiu que fosse nos peitos SE EU JURASSE TER TOTAL CONTROLE DA MINHA GOZADA.
    Em hipótese alguma, poderia respingar em seu rosto.
    E assim se fez.
    NADA NA CARA, E TUDO NOS PEITOS.

    Me arrumei e meti o pé...

    #AMosaicoSempreSalva
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    andrlmaia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/08/2020
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 65
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrlmaia » 16/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na mosaico na noite deste sábado. A casa estava funcionando normalmente, aberta (aliás como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na mosaico na noite deste sábado.
    A casa estava funcionando normalmente, aberta (aliás como toda a vila mimosa).
    Antes de entrar no Mosaico deu uma volta na Vila Mimosa e tava bastante cheia (Parece até que não existe pandemia lá).
    Entrei na Mosaico por volta das 23:00 hs e fiquei bastante feliz pela qualidade das meninas presentes. Várias meninas bonitas. Tive até uma dificuldade para escolher qual menina eu iria subir. Fique na dúvidas entre umas 3 meninas.
    Escolhi a Lara (loira, bonitos seios, muito educada).
    Fizemos um programa de 30 minutos. Chupou sem camisinha.
    Fiquei feliz em saber que a casa está com um bom plantel.
    Saí da casa lá pelas 02:00 hs da manhã. Peguei um uber e fui embora.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 24/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEMANA PASSADA estive la e a morena lá estava , parei na frente dela e ficamos olhando um para o ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEMANA PASSADA estive la e a morena lá estava , parei na frente dela e ficamos olhando um para o outro e fomos para o quarto sem falar muito encapei e meti pica p dentro e fiquei bem devagar PPMM e beijando ela hora colocava meu pau todo dentro e ali ficava com ele parado ela adorava 59** passava a mão pelo meu corpo e horas me puxava p dentro dela estava percebendo que ela estava totalmente em êxtase com a foda em determinados momentos socava forte olhando p ela e ela olhando p mim 36** .Ela dizia como foi bom termos subido qria gozar c vc 17** e ai EU parava com a pica toda dentro dela e com isso ela me puxava e me beijava com todo envolvimento de uma namorada foi quando falei gata vamos gozar senão vamos passar a noite toda assim kkkk ela disse eu ja gozei então vamos p eu gozar de nv acreditei kkkk 73** gozei horrores
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 24/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEMANA PASSADA tambem qdo estive la avistei essa gatinha usa oculos nao tira nem p transar kkkk. Ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEMANA PASSADA tambem qdo estive la avistei essa gatinha usa oculos nao tira nem p transar kkkk. Ela me viu parou p falar comigo isso pq qdo sai com a morena um dia antes qria subir com ela e ela estava com cliente nao subiu comigo . Essa gata tem cabelo liso peitos pequenos barriga zero aparelho; fomos para o quarto sem falar muito beija de linguá encapei e meti pica p dentro e fiquei bem devagar PPMM e beijando ela hora colocava meu pau todo dentro e fiquei ali mesmo ate gozar e ir p trabalho 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 30/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sabado ontem estive na mosaico e qdo avistei essa gatinha , ela me viu parou p falar comigo isso pq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sabado ontem estive na mosaico e qdo avistei essa gatinha , ela me viu parou p falar comigo isso pq qdo sai com a morena um outro dia e quase troquei por ela kkkkk 59** . Essa gata tem cabelo liso no ombro disse que trabalha casa de massagem peitos pequenos barriga zero; fomos para o quarto sem falar muito beija de linguá encapei e meti pica p dentro e fiquei bem devagar PPMM e beijando ela hora colocava meu pau todo dentro depois pedi para ela sentar e que cavalgada senta de verdade gosta do que faz depois peguei de quatro e de brucos e fiquei ali mesmo ate gozar e ir p trabalho 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 10/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    semana passada havia chegado na casa por volta das 01:00 hs e algumas meninas la estavam e dentre el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    semana passada havia chegado na casa por volta das 01:00 hs e algumas meninas la estavam e dentre elas essa uma loira linda cabelos lisos um pouco acima cintura ela é pouco cheia peitos grandes essa mulher trabalha em uma clinica da barra ja estava de olho nela e foi bom ela estar na mosaico, qdo resolvi chegar estava com um cara que chegou minha frente e resolveu subir esperei a menina 31** .
    qdo desceu chamei p conversar e dai subimos no quarto chupou sem capa depois chupei ela gostou bastante e capa no garoto e toma-lhe pica p dentro PPMM depois de quatro visao dela foi muito boa a mulher beija muito dou positivo p ela
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 10/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    semana passada havia chegado na casa por volta das 01:00 hs e algumas meninas la estavam e dentre el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    semana passada havia chegado na casa por volta das 01:00 hs e algumas meninas la estavam e dentre elas essa uma loira linda cabelos lisos um pouco acima cintura ela é pouco cheia peitos grandes essa mulher trabalha em uma clinica da barra ja estava de olho nela e foi bom ela estar na mosaico, qdo resolvi chegar estava com um cara que chegou minha frente e resolveu subir esperei a menina 31** .
    qdo desceu chamei p conversar e dai subimos no quarto chupou sem capa depois chupei ela gostou bastante e capa no garoto e toma-lhe pica p dentro PPMM depois de quatro visao dela foi muito boa a mulher beija muito dou positivo p ela
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 10/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    semana passada havia chegado na casa e varias meninas la estavam e dentre elas essa uma morena lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    semana passada havia chegado na casa e varias meninas la estavam e dentre elas essa uma morena linda cabelos lisos um pouco abaixo do ombro sem barriga falsa magra peitos pequenos, corpinho de menina qdo ela chegou ate a mim resolvi depois de conversarmos por um tempo a subir .
    no quarto chupou sem capa depois chupei ela gostou bastante e capa no garoto pica p dentro 59** 59** PPMM depois peguei de quatro a menina fode muito rebola beija bem ela eu apelidei de bandida kkkk depois de brucos o tempo estava acabando e mudamos p PPMM com direito a muitos beijos e metendo muito nela gozei 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 10/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    quatro dias atrás havia chegado na casa e algumas meninas la estavam e dentre elas essa uma moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    quatro dias atrás havia chegado na casa e algumas meninas la estavam e dentre elas essa uma morena linda cabelos lisos um pouco acima cintura pouco de barriga nada que nao pudesse agradar era linda de rosto, peitos pequenos mas caídos devidos ao uso acredito eu mas na cama que amor de mulher qro repetir com ela .estava com um cara que chegou minha frente e resolveu subir esperei a menina 31** .
    qdo desceu estava esperando ela chamei p conversar e dai subimos no quarto chupou sem capa depois chupei ela gostou bastante e capa no garoto e tomalhe pica p dentro PPMM depois de quatro beija muito bem como poucas mulheres no momento e fode gostoso 59** 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para