MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a garota de são paulo linda estava no rio a pouco tempo , atendimento antes carnaval ela ate queria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a garota de são paulo linda estava no rio a pouco tempo , atendimento antes carnaval ela ate queria passar carnaval comigo falei que morava região dos lagos a menina era de são paulo linda branca de cabelos pretos ate a cintura falsa magra começamos a nos beijar depois ela no boquete médio e eu comecei a chupar ela depois comecei ppmm e ela começou a cavalgar pediu depois de um certo tempo para pegar de quatro a mina era tao gostosa que acabei gozando repeteco com certeza. disse que estava dividindo um quarto com uma amiga no Vidigal e era de são paulo essas minas rodam kkkkkk
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina branca , cabelo ate a cintura linda atendimento feito semana passada gata tímida no salão e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina branca , cabelo ate a cintura linda atendimento feito semana passada gata tímida no salão estava com amigo cardosão fui atacar começamos a beber e depois certo tempo subimos ela ja trabalhou em casa de massagem disse ela sei também que não vai ficar ali muito tempo na faz estilo dela, enfim menina boa de onda começamos a nos beijar e subimos so chupa de capa comecei a meter nela ppmm depois pedi para cavalgar , ela pediu para pegar de quatro o que foi atendido seu pedido e finalmente peguei de novo ppmm onde gozei 59** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 29/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh Confrades, passando pelo centro naqueles dias de muito trabalho, pede aquela cerva com amigo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh Confrades, passando pelo centro naqueles dias de muito trabalho, pede aquela cerva com amigos e na volta, decidi passar na Mosaico pra aquela visita nas primas.. chegando lá vejo local bem vazio, era sempre cheio mas por ser fim de mês tava estranho... logo me vem uma loira com o nome de Baiana, da aquela patolada no tronco sem antes conversar comigo ... chamei ela pra tomar cerva comigo, papo papo vem.. passo mão no corpinho dela todo, bucetinha pequena.. e vou ao banheiro e bato de frente com uma morena linda, rosto de menininha aparelho nos dentes, corpo malhado de academia e seios grandes dava pra ver os seios tava de roupa transparente e logo o tronco deu sinal de vida 49** 49** .. ela estava conversando com um cara e por trás falei no ouvido dela, vai pro caixa.. e a perva disfarçou com o cara lá e veio ja sorrindo porque eu tava no balcao ja olhando pro relogio (brincando com ela).. fechei meia hora com ela e expliquei que ja tava pra ir embora mas ela me fez ficar..

    Subindo.. aquela estrutura de sempre.. nada muda.. ela me vem toda cheirosa e ja chega beijando de lingua e me chamando de doido e com sorriso facil kkk.. logo ela cai de boca no tronco mas ja ia pondo a camisinha quando pedi muito pra ser sem e ela disse gostar do meu jeito.. foi e fez.. boquinha linda mamando fundo.. 79** 79** logo deitei ela na cama e chupei aquela bucetinha linda, lisinha e perfumada.. voltei a beijar ela chupei aquele mamazão foda que ela tem, e logo parti pra metessão no ppmm com ela me olhando e aquele gemidinho baixinho e se contraindo toda.. que me deixou com mais tesão.. ela vem por cima, quicando forte sem pena deixando o tronco ir até o talo, e ja faltando uns 10 minutos, peço pra ela ficar de 4 pra finalizar.. 72** 72** 72** que visão maravilhosa... socando forte na perva.. quando pra dar aquela jorrada.. pedi pra gozar naquele mamazão.. e ela se vira de frente e chupa até eu gozar.. e melando aqueles seios lindos... com certeza voltarei lá pra comer ela mais tempo.. 14** 14**
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lukas43 » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus confrades! Está madrugada foi ótima. Sabe aquela sensação de dinheiro bem gasto? É...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus confrades!
    Está madrugada foi ótima. Sabe aquela sensação de dinheiro bem gasto? É assim que eu me sinto agora.
    Cheguei na casa por volta das 2h da madrugada. Muitas mulheres exóticas. Umas 4 conhecidas da four by Four e 5 que me chamaram a atenção pela sua excepcional beleza.
    Diante de toda essa oferta uma morena simpática me chamou a atenção. Parecia realmente estar com vontade de sexo. Fui alertado que um amigo já subiu com ela mais de 10x...(casou e não sabe..rsrs).
    Sem muito papo falei que iria fazer acontecer, ela prontamente respondeu que iria fazer valer a pena.
    Nada combinado. Fila de espera lá encima e ela começa a dançar se esfregando. Sabe o que faz. Esfrega certinho a rabeta no meu pau, mesmo com minha gigante barriga que normalmente atrapalha.
    No quarto pagou um bola com maestria. Colocou a camisinha e começou a quicar... ficou de Costa e meteu gostoso, fazendo questão de sentir o membro todo dentro. Se empinava toda se deixando livre para uma total invasão. Comecei a meter forte e sem nada pedir ela me olhou com cara de safada e direcionou meu pau no seu cu. Não regulou, não fraquejou, não afrouxou. Cuzinho apertado, quente e gostoso o tempo todo... até meu pau entrar em erupção. Gozei tanto que ainda sinto dores...
    Ela ainda deu umas abocanhadas e beijo na criança como quem estivesse dando os parabéns pela foda.
    Papinho de despedida e aquela certeza de repeteco.
    Vale muito a pena conferir a MOSAICO. Sou capaz de dizer que atualmente é a melhor relação custo/benefício do RJ, juntamente com a 502 devido às mulheres, o atendimento (sem pede pede), a estrutura e o preço .
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    venho postar agora, aconteceu a duas semanas atras fui visitar meu amigo TED, chegando la estava fra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    venho postar agora, aconteceu a duas semanas atras fui visitar meu amigo TED, chegando la estava fraco quase sem garota mas havia ido trocar ideia com meu amigo e no dia seguinte cedo teria que ir para trabalho, mas vi essa menina la pra la e pra cá ja estava afim de sair com ela mas enfim nunca saia tinhas outras na frente. Como a casa estava vazia chamei ela no canto e fechei com ela período de 30 minutos. chegamos na cabine começamos a nos beijar e ela foi chupar de capa 46** , mas enfim segui a diante depois de colocar camisinha bombei ela ppmm sempre ela fechava um pouco as pernas p eu não socar muito forte foda 46** em alguns momentos pedia ela para deixar rolar p eu meter depois troquei peguei ela de quatro depois de brucos soquei ate gozar dou para ela positivo. pq apesar de tudo foi bom, mas poderia ter sido melhor
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina chegou casa coisa de louco linda e linda mesmo da 4x4 ela e amiga qdo vi ja falei p ela que d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina chegou casa coisa de louco linda e linda mesmo da 4x4 ela e amiga qdo vi ja falei p ela que depois que ela fosse se trocar queria ficar c ela, estava com meu amigo TED no escritorio nesse momento que conheci a menina e fechei para subir com ela 70** .
    subimos apos ela descer pronta qdo cheguei no quarto que corpo falsa magra, branca, silicone, cabelo preto ate a cintura,comecamos a nos beijar depois ela fez boquete com capa mas nada que desabonasse depois dei trato nela ela gostou e fui esperimentar ela que coisinha ela sentou e começou a cavalgar depois foi cavalgada de costa para mim, depois peguei ela ppmm beijando muito ela logo me pediu para pega-la de quatro fui atender seu pedido e ai acabou tempo mas falei para ela que queria gozar, ela então permitiu que desse mais uma socada nela ppmm e ai leite na borracha 36** 36** 36** recomendo mas nao sei se vou encontra-la la ela trabalha na 4x4
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estava terça que passou na mosaico e estavam duas meninas novas na casa uma paulista e outra do rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estava terça que passou na mosaico e estavam duas meninas novas na casa uma paulista e outra do rio mesmo fui apresentado a elas e começamos a conversa trocamos zap mas eu estava de passagem não ia ficar . foi qdo eu estava em casa e a mina me chamou zap dizendo para eu voltar pq ela estava sozinha com a amiga e que ninguém queria elas parti cheguei la eram acho que 4 da manha e resolvemos subir a amiga ia sair eu havia subido e ja no quarto qdo chega a paulista e pergunta kd minha amiga falei ela foi pegar as coisas dela ela então sentou a cama e falou vou ter q dar uma saída mas vc vai estar com minha amiga se eu chegar a tempo entro aqui também para participar da brincadeira eu vlw. mas ela se aproximou começamos a nos beijar e eu comecei a passar a mao no corpo dela ela abriu minhas calcas e viu a ferramenta e eu falei p ela ele quer vc ela então falou deixa eu ver começou a chupar e muito depois de um tempo parou e disse volto rapido falei vc esta dizendo so resta acreditar pois logo entra a amiga do rio a sthefany novinha 19 anos e começou a chupar e chupa bem a gata . peitos pequenos cabelo encaracolado lindinha meu pau durão ela sentou mas disse que estava incomodando e falou vem por cima devagar comecei devagar ppmm e fui aumentando e socando forte ela gostando fiquei ate gozar 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui sexta de madrugada antes de ir trabalhar e vi a bruna fechei com ela e subi a tempos nao saia co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui sexta de madrugada antes de ir trabalhar e vi a bruna fechei com ela e subi a tempos nao saia com ela a mina e maneira gatinha boa de ideia show tudo de bom subimos começamos a nos beijar ela me chupou chupei ela e depois começamos ppmm depois ela pediu de quatro soquei muito nela e ela pedindo para aperta ela muito e socando coisa de louco depois de brucos D + um envolvimento que irmao é foda a mina vale a pena mas ja tem que ter um tempo com ela para rolar desse jeito eu acho pedi para socar ela de frente d nv e beijando ao mesmo tempo gozei e muito 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando pela madrugada.. resolvi passar na Mosaico.. chegando lá vejo poucas meninas na casa, foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando pela madrugada.. resolvi passar na Mosaico.. chegando lá vejo poucas meninas na casa, foi numa terça.. porém não conhecia nenhuma até avistar uma morena, tipo india.. bem baixinha.. cabelo liso até a bunda e que bunda .. seios pêra ... do jeito que amo..

    Tomei um gelo com ela e logo subimos ... la em cima fez um boquete sensacional.. chupando as bolas e caindo de boca .. 79**.. como eu tava cheio de maldades naquela bucetinha linda q ela tinha ... chupei ela com ela fechando os olhos .. tronco trincando de tesão .. fizemos ppmm chupando aqueles seios lindos.. ela rebolando por cima e eu segurando pela cintura... e finalizando com ela de 4 .. bombando muito naquel bunda gostosa.. e leite na borracha .. 72** 72** ...
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina bonita com um corpo de dar inveja 24** e que corpo tambem com 18 anos kkkkk, peitos pequenos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina bonita com um corpo de dar inveja 24** e que corpo tambem com 18 anos kkkkk, peitos pequenos barriga chapada bumbum meu deus cabelo liso cheguei quarta e la estava ela chamei agendei subi e comecamos falou que beijava no quarto falou q arrancou dente falei gata perguntei se beijava se nao da p vc vc fala que cancelo deixo p outra hora, essas garotas elas acham que é espertas 70** 70** ,começou a beijar mas sem envolvimento resolvi ir a frente chupei ela ela nem ai beijava sem envolvimento pedi p ela me chupar ai peguei a camisinha ela vc nao quer que eu t chupe quero , mas vc nao falou q arrancou dente a é esqueci mentira tem perna curta rs 59** 59** 59**. falei bb chupa com capa nao estava nem ai depois comecei a meter ppmm a mina segurava com as pernas fechando , falei gata deixa eu colocar e empurrar ate final vc nao esta deixando 46** ela ia e deixava depois voltava a segurar foi foda peguei de quatro falei agora quero ver ela segurar eu estou no controlekkkkk 70**
    depois de brucos meti forte nela e eu pode segurar com as pernas kkkk meti forte ai a camisinha estourou ai peguei outra coloquei e comecei a socar da mesma forma ate gozar ate que ela nessa ultima posição começou a gostar e ela e eu gozamos acabou o tempo minutos antes mas ela deixou eu continuar a socar e gozar acho pq gostou se nao ia fazer como outras meter o pé . disse para eu qdo tivesse la em baixo esperar ela que ela ia ficar comigo pensei comigo nao pedi nada então assim q desci falei com o amigo meti o pé sem ela me ver kkkk 49**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lukas43 » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Este é o td que denota bem o que eu acho e quem sou. Estive na mosaico ontem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!
    Este é o td que denota bem o que eu acho e quem sou.
    Estive na mosaico ontem e fiquei muito impressionado com algumas gatas realmente maravilhosas, mas que ainda não sabem o que estão fazendo lá. Objetividade zero.
    Nessa situação geral eis que me surge Manuellá. Uma morena do rosto arredondado, sem atributos que possa se dizer que seja algo interessante, mas com objetividade. Cumprimentou geral, patolou a criança e botou logo o bumbum pra trabalhar. Gingado bom, rebolado gostoso, carinha de safada e disposição em alto nível...
    Diante da situação e das minhas expectativas (minha intenção ontem era de comer duas ou 3), questionei ela sobre seus serviços, ela disse que fazia de tudo, menos anal. Paguei, subimos, ele demorou pouco para se arrumar e até aí estava tudo bem.
    Como ela disse que sua especialidade era o boquete maravilhoso já deixei o meu garoto a disposição. Que roubada. Chupa bem leve, muito pouca pressão e não põe nem a metade do membro pra dentro. Cheguei a pedir pra ela engolir ao máximo só pra medir e não ser injusto aqui com a confraria.
    Então ela pos a camisinha e eu à chamei na cavalgada e ela refugou dizendo que tinha útero baixo. Na hora quase que falei uma merda, mas ele se ofereceu de 4 e eu resolvi dar a terceira chance.
    Ela não empina e não deixa meter tudo, mas tem uma buceta gostosa e apertadinha. Segui em frente e botei ela no papai-mamãe e toma-lhe pica. A bucetinha dela é gostosa, coisa rara nas primas de hoje em dia, então resolvi meter até gozar e depois pegar outras e tudo certo.
    Só que o gozo não veio, pois peguei uma camisinha laranja(retardo) de um parca e ela fez tudo valer a pena. Fiquei na sensação de quase gozar por várias vezes, isso foi muito bom, aliás foi tão bom e gostoso que fiquei acabado.
    Nesse quesito ela não refugou, aguentou bem mais de 20 minutos de pirocadas sem reclamar, sem ressecar(bucetinha molhadinha, apertadinha e quentinha o tempo todo), mas não consegui gozar.
    Dou um negativo com louvor e espero que vá fazer outra coisa, pois se tem qualquer problema, fale lá embaixo. Ninguém aqui merece ser enganado. Tenho um membro pouco menor que uma latinha de redbull, se ela não consegue cavalgar em mim, se ela pega um cara igual a meu irmão ele mata ela na primeira pirocada.
    Salve salve confraria. A casa está show. Tem mulher chegando a toda hora e muitas top, o foda é ter que cantar e ser insistente as vezes, porque muitas são cheias de marra, só começam a querer dar depois das 02:45~03:00 da madruga.

    Obs: não deixa finalizar nem na boca nem no rosto, mas lá embaixo faz tudo menos anal.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina bonita ja havia saido com ela a um tempo atras resolvi sair de novo, a menina baixinha cabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina bonita ja havia saido com ela a um tempo atras resolvi sair de novo, a menina baixinha cabelo liso loira algumas tatoos corpinho que vou t falar deixa muita garotinha que nao tem filhos para tras e ela tem dois que me falou 54**
    subimos e começamos a nos beijar ela não deixa a desejar em nada chupou sem capa eu chupei ela também depois fomos ppmm em seguida cavalgou um pouco e peguei de bruços e gozei repeteco com certeza 73** 37** 36** atendimento realizado em quarta feira
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 14/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, depois de muuuuuito tempo, resolvi ir na Mosaico.. Já era umas 00:30h por aí.. Casa cheia, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, depois de muuuuuito tempo, resolvi ir na Mosaico.. Já era umas 00:30h por aí..
    Casa cheia, muita mulher Boa, tem de todos os tipos.. Peguei minha cerva e fiquei no espelho ao lado do caixa só olhando as beldades no salão.
    Percebi q uma novinha mionzinho não parava de me olhar, até q ela veio até mim e se apresentou, Pâmela o nome dela..
    Papo Vai, papo vem, fiz as perguntas de praxe e como as respostas foram positivas, parti para o abraço..
    Pamela é branquinha, magrinha, bundinha gostosa, peitos pequenos e cabelos pretos e lisos até abaixo dos ombros, falou q tinha 21 anos.. Parecia q tinha até menos..
    Chegamos no quarto, tiro a roupa e ela já vem de boca, mamada gostosa, pressão Boa, chupou gostoso sem frescura nenhuma..
    Depois partimos no PPMM onde pude meter e olha pra carinha dela virando o olhinho.. Disse q gozou
    Depois botei de 4 e soquei muito, mas muito mesmo com a menina gemendo lindamente, não parecia gemido falso, a garota tava curtindo a foda.. Isso me deu muito tesão.
    Quando falei q ia gozar, ela diz: GOZA NA MINHA BOCA! PQP! Escutar isso me deixa maluco 19** 19**
    Retirei a camisinha e ela começou a mamar com uma pressão q em segundos eu explodo muito leite na boca dela q ela chega a dar uma engasgada mas não deixa nem uma gotinha cair.. Ainda continuou chupando até limpar tudo é depois engoliu sem eu falar nada 54** 54** 48**
    POSITIVADA COM LOUVOR 48**
    Depois q desci de volta para o salão, uma morena cavala com as pernas do Roberto Carlos de nome Thalita, chegou em mim e quase q eu subo de novo, mas a novinha não tinha deixado mais leite disponível..
    Acho q amanhã volto lá pra comer a Thalita, muito gostosa pra passar batida..
    É Isso, confrade.. Abraços pra geral!!

    OBS: ANSIOSO PRA PRÓXIMA FESTINHA DO FÓRUM HEIN
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh Confras... fui fazer um serviço no centro e na volta de lei passei na Mosaico... peguei min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh Confras... fui fazer um serviço no centro e na volta de lei passei na Mosaico... peguei minha cerveja.. vieram umas que já conheço da casa... até que vejo uma linda novinha.. morena tipo indiazinha.. de franja.. diz ser nova na profissão.. seios médios pra pequeno mas bem cuidado.. bundinha empinada.. aparelho nos dentes.. tomou umas 3 cervejas comigo e disse ter dias na casa.. e diz não ser frequentadora assídua como as pervas da antiga la de dentro.. sentou no colinho do marido e deixou eu esquentar minhas mãos nela... hahahaha segurou no tronco como uma namoradinha no portão de casa.. e subimos..

    Lá em cima.. botei a pequena pra chupar.. no pelo.. babando e eu segurando pelo cabelo lisinho q ela tem ... fodendo sua boquinha... chupei aquela bucetinha linda.. ela apertando os seios.. nos beijamos muito e rolou um ppmm tipo namorados.. bem devagar.. eu até queria manter nesse ritmo .. mas o pau ficou louco ... então mudei de ritmo... botei a pequena de pé.. é novinha na área.. então vamos ver .... botei o tronco firme dentro daquela bucetinha pequena que parecia enlarguecer .. com ela me olhando de lado e gemendo muito dizendo ta doendo marido (pois estavamos brincando assim la em baixo kkk) .. depois de algumas socadas.. botei a pervinha na cama de pernas aberta e toma pau dentro... socando forte com ela gemendo bem naturalmente (gosto assim) e pra finalizar... botei a novata de 4 ... 77** 77** 72** 72** 72** pegando ela firme e puxando cabelo por tras... até encher a borracha de leite Nestle 49** 49** .. tempo curto mas foi uma foda boa .. pelas posições realmente parece ser nova na área sim.. mas não é iniciante não.. é boa de cama demais e tem segurança no q faz.. e da pra saber.. mas é bem novinha.. provável ter entre 18 a 21 anos .... merece um repeteco sim qnd passar por lá !!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para