MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina bonita com uma tatoo na bunda gostei rosto linda gata nao tem uma barriga chapada mas nada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina bonita com uma tatoo na bunda gostei rosto linda gata nao tem uma barriga chapada mas nada que desabone. chamei para conversar e perguntei se beijava e se chupava confirmou tudo paguei subi, chegando quarto a mina beijou mas quando começamos a meter nao beijou mais vai entender ( da os lábios de baixo e parou de dar o de cima kkkk). ai irmão comi ppmm de quatro depois de bruços e leite no bum bum não repito a fila anda e para mim beijo fundamental
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui ante ontem la na mosaico e cheguei tomei uma bebida e comecei a observar qdo vi minha gata prefe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui ante ontem la na mosaico e cheguei tomei uma bebida e comecei a observar qdo vi minha gata preferida a lana, mas resolvi dar um tempo e observar mais qdo percebi uma gata nova que estava com a lana ou seja eram amigas ela de nome EVA acabou subindo com um maluco eu esperei e resolvi vou sair com essa mina nem quero saber sobre o atendimento dela vou sair 59** .ja havia pago e qdo ela saiu la no camarote estava eu esperando a gata, partimos para namorar.
    a menina nova mais ou menos 1,65m branca gata cabelos não são lisos tem umas ondulações mas qdo tirou toda roupa meu deus linda 36** começamos a nos beijar peitos como pera lindos, universitária disse que era primeiro dia que a amiga LANA havia levado ela mas que nao ia mais, a finalidade dela era conhecer disse que namora um medico mas que estava traindo pq pegou ele traindo ela 37** chupei seus peitos depois a buceta e que buceta linda pequena e sem odores que coisa boa fiquei um tempo qdo percebi que ela estava gostando parei e comecei a meter devagar pq ela é apertada e muito mas depois que foi meu deus pena que nao chupa sem capa enfim ta bom comi ppmm a mina corresponde nos beijos também sem se envolver mas , ela pediu para pegar ela de lado e fui com toda minha habilidade ela chupando dedo como um bebe 70** depois peguei ela de bruços e ai irmao soquei apertando a bunda 73** 73** 73** dela ela adorando gozei muito na bunda dela repeteco sempre gatis sima
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina loira nova, loira aparelho nos dentes algumas tatoos cabelo loiro um pouco abaixo do ombro en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina loira nova, loira aparelho nos dentes algumas tatoos cabelo loiro um pouco abaixo do ombro enfim cheguei na mosaico na ultima quarta feira e avistei ela mas so trocamos olhares falei com outras meninas e comecei a beber e logo em seguida nos encontramos novamente paramos e começamos a conversar ela é muito animada e resolvemos subir. chegando no quarto começamos 73** 73** a nos beijar e muito depois chupei ela ela curti em seguida chupou sem capa garoto . coloquei capa e comecei no ppmm devagar em seguida deitei e ela por cima cavalgando e como gosta e que cavalgada 37** segurei na cintura firme e soquei de baixo p cima depois peguei de bruços e ai soquei firme com ela pedindo p socar mais com rosto de lado com direito a beijos tive que gozar kkkk. tirei a camisa e gozei no bum bum 73** 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina morena nova, cabelo liso preto com piercing na boca enfim cheguei na mosaico na ultima quint...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina morena nova, cabelo liso preto com piercing na boca enfim cheguei na mosaico na ultima quinta feira e avistei ela mas so trocamos olhares falei com a irma dela tambem co piercing boca, troquei ideia com outras meninas e comecei a beber e logo em seguida nos encontramos e paramos e começamos a conversar ela é muito gostosa e resolvemos subir. chegando no quarto começamos 73** 73** a nos beijar e muito depois chupei ela ela curti em seguida nao chupou o garoto pediu p meter nela disse que estava com saudades. coloquei capa e comecei com ela de bruços devagar em seguida deitei ela e no ppmm soquei firme com ela pedindo p socar mais e muitos beijos tive que gozar kkkk. tirei a camisa e gozei 73** 73** 73** ja havia saido com ela anteriormente com nome de alice e agora aline
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina bonita de corpo espetacular falsa magra faz meu estilo de mulher, quarta feira passada chegue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina bonita de corpo espetacular falsa magra faz meu estilo de mulher, quarta feira passada cheguei ao local trocamos olhares ela veio falar comigo e resolvemos subir. no quarto vários beijos e ela tira a roupa toda fica de brucos já me chamando meu pau duro como uma pedra e já começo a beijar e rocar ela por trás pego camisinha encapo garoto e começo a penetrá-la, ela com o rosto para lado me beijando ao mesmo tempo e eu aumentei as estocadas ela gostando depois peguei ppmm beijando muito ai coloquei meu instrumento todo bem melhor ela pediu para ir devagar pedido atendido e beijos também rolando em seguida pede para meter com mais forca e tudo ate talo fui com toda experiencia que sei ela em um determinado momento levou as duas mãos na boca tampando e perguntei o q hove ela falou p continuar e eu não parar que visão linda soquei ate gozar depois perguntei o que houve ela falou que estava sentindo algo que nem sabia explicar mas que gozou e queria outros dias , pensei meu dinheiro 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui quarta e voltei quinta para pegar minha querida aline, mas nao havia ido então parti segundo pl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui quarta e voltei quinta para pegar minha querida aline, mas nao havia ido então parti segundo plano peguei uma mineira baixinha bundão cabelos nos ombros, subi quarto pelado com ela que corpo não chupou sem capa so com capa depois peguei ela de quatro a mulher pede para fuder ela eu comi com vontade depois de brucos me beijou um pouco de pois ppmm em seguida frango assado voltei ppmm e gozei linda a menina mas tinha bebido muito a gata em seguida foi ao banheiro acho que estava passando mal mas não falou kkk
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina cabelo altura do ombro bonita rosto era primeiro dia dela ali na casa disse que atendia com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina cabelo altura do ombro bonita rosto era primeiro dia dela ali na casa disse que atendia como free, 25 tatoos no corpo , corpinho lindo marquei subi a menina tirou a roupa gatinha beija chupa com capa 46** , mas nao abalou depois chupei ela e peguei ppmm beijando muito ela beija mas nao com muito envolvimento mas é bom depois de um tempo socando mesma posiçao e ela abre bem as pernas e observa a pica entrar e puxa vc p dentro dela é foda o gozo é certo kkkkk
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina branca 3 tatoos ja havia visto ela mas subiu isso ja era as 2:30 hs da manha falei que foda a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina branca 3 tatoos ja havia visto ela mas subiu isso ja era as 2:30 hs da manha falei que foda a mina p descer fui conseguir subir com ela as 7:30 hs da manha mas estava afim de experimentar sabia que ia dar merda 59** fomos para quarto beijei muito e com envolvimento e vou t falar e que beijo. chupei ela e goza fácil depois ela sem capa , pediu para meter ppmm e assim foi depois tempo socando e beijando 59** 73** 73** 73** 73** ela pedi para sentar e ela cavalgar no meu pau e soca bem vários beijos depois peguei de quatro meti com vontade depois voltamos ppmm de novo e ai foi so gozar e na hora falei quero gozar sua boca gata tirei a capa e foi na boca chupou tudo ate a ultima gota meu deus ela falou que nao faz mas abriu uma exceção p mim pq rolou química entre agente kkkk
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 02/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GALERA, ESTOU REPOSTANDO MEU TD POIS O ANTERIOR AS INFORMAÇÕES POR UM MOTIVO QUE NAO SEI NÃO FORA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GALERA, ESTOU REPOSTANDO MEU TD POIS O ANTERIOR AS INFORMAÇÕES POR UM MOTIVO QUE NAO SEI NÃO FORAM INSERIDAS. FIZ PELO CELULAR E ESTAVA DANDO ERRO. PEÇO DESCULPAS AO FORUM E PEÇO AOS ADMINISTRADORES QUE DELETEM O ANTERIOR.


    Querida Confraria!!

    Antes de tudo, espero que tenham tido um ótimo Natal e que tenham um feliz 2019! Muita putaria, muita buceta e muita bunda para todos do Forum!

    Esse TD foi realizado no dia 17, sexta feira. Fui na 502 e estava bem ruim. Muito macho e pouquíssima mulher boa. Daí, como ainda era umas 21:30, resolvi migrar para a Mosaico.

    Cheguei cedo la e só tinha eu e mais uns 5 maluco. E umas 10 mulheres. Sou abordado pela Flor. Baixinha, morena, tatuada, pernas grossas, bunda empinadinha e muito simpática. Não muito bonita de rosto, mas tranquilo tambem. Depois de um ótimo papo, subimos. Fode muito bem! Disposição total, chupa sem camisinha e ppka deliciosa. Ponto alto para o twerk praticado com meu pau dentro!!!

    Desço e percebo continuo excitado. Resolvo catar mais uma pra subir. Sou apresentado pela Flor a sua amiga Nanda. Morena linda, toda branquinha e paulista com aquele sotaque do interior. Batemos papo, deu aquela sarrada no amigo e depoia de duas latas de cerva, subimos.

    A mulher é o BICHO na cama! Pulou na piroca como se não houvesse o amanha!! Muito gostosa!! Ponto alto para seus seios que simplesmente são deliciosamente grandes e gostosos!! Gozei duas vezes com a ultima leitada em seus peitos!!

    Belíssima noite de SEXta feira!! Assim encerro meu 2018!!

    Forte abraço, confrades!!

    Better Caul Saul!!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 07/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina bonita como relatei acima com varias tatoos no corpo , corpinho lindo marquei subi de novo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina bonita como relatei acima com varias tatoos no corpo , corpinho lindo marquei subi de novo a menina tirou a roupa gatinha beija, mas chupa com capa 46** , peguei ppmm beijando muito ela beijou com mais envolvimento do que na primeira vez ,depois de um tempo socando mesma posição e ela abre bem as pernas e observa a pica entrar depois ficou de quatro soco um pouco assim depois pedi p ela cavalgar mas essa posição nesse dia e pelo fato dela ser muito apertada estava incomodando ela ate porque ela estava sem lubrificante voltei e pedi de brucos e assim fui socando olhando p ela abrindo a boquinha e eu socando depois acabou tempo ela não fez questão de sair e pediu p eu socar mais ela queria leite e puxa vc p dentro dela é foda o gozo é certo kkkkk mas eu nao consegui pelo fato de ja ter acabado o tempo e estarem batendo toda hora na porta
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 13/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEM IR A MOSÁICO A MUITO TEMPO, DECIDO NESTA QUARTA FAZER UMA VISITA A CASA. INFELIZMENTE NÃO ENCO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEM IR A MOSÁICO A MUITO TEMPO, DECIDO NESTA QUARTA FAZER UMA VISITA A CASA.
    INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI COM O AMIGO TED.
    CHEGO A CASA PELAS 23:00 HRS, AINDA CHEGANDO MUITAS GAROTAS.
    PEGO UMA HEINEKEN E VOU PRO VARANDÃO, APRECIAR A PAISAGEM.
    CONFESSO QUE NO COMEÇO NÃO VI MUITA OPÇÃO NÃO. MAS PRA QUEM CONNHECE A CASA, SABE QUE AS MELHORES CHEGAM MAIS TARDE! 70** 70** 70**
    E COM ISSO ESPEREI O NEGÓCIO MELHORAR. DEPOIS DE 3 GHEINEKENS, VEJO UMA MENINA QUE JÁ TRABALHOU NA CASA LÁ PRA 2012.
    ELA ERA MUITO GATINHA, AGORA ESTÁ UM POUCO MAIS ENCORPADA, PORÉM CONTINUA BONITA. 31**
    RESOLVI ENTÃO SENTAR AO SEU LADO E CONVERSAR. MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA E NÃO FORÇA A BARRA PRA SUBIR.
    BATEMOS UM LONGO PAPO, ATÉ PRA EU VER SE NÃO CHEGAVA COISA MELHOR 59**
    E NISSO JÁ TINHA BEBIDO UMAS 7 HEINEKENS E ELA 3.
    LÁ PELAS 2:00 DA MADRUGA, RESOLVO ENTÃO SUBIR COM ELA.
    NO QUARTO DEPOIS DE UM BANHO, ELA CHEGA JÁ PELADINHA, NOS AGARRAMOS, DEMOS UM LONGO BEIJO E NISSO A PIROCA JÁ ENDURECEU.
    DEITEI PRA ELA ME CHUPAR GOSTOSO E DEPOIS PARTI PRA UM 69.
    ENCAPOU E FICOU DE 4 PRA EU METER GOSTOSO E COM ISSO GOZEI MUITO.
    O CALOR TAVA TIRANDO UM POUCO A MINHA RESISTÊNCIA, DEPOIS DE UMA RELAXADA DE UNS 15 MNS, PEDI PRA CHUPAR NOVAMENTE E ELA PRONTAMENTE ATENDEU.
    ENCAPOU E SENTOU NA VARA. MAS TAVA AFIM DE GOZAR COM ELA DE 4 NOVAMENTE E ASSIM O FIZ! 31**
    TINHA UMAS MENINAS LÁ DE BH. CONVERSEI COM UMA GATINHA MORENA DELICIOSA, PORÉM A DANADA DISSE QUE SÓ CHUPAVA DE CAMISINHA! 73** 73** 73** AI VAZEI DELA.(O QUE ADIANTA SER GATINHA E VIR LÁ DE BH PRA ATENDER COM FRESCURAS?)
    TINHA MUITA MULHER UMAS 45 POR AI, PORÉM A QUALIDADE CAIU MUITO.
    ESPERO QUE MELHORE! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foi na mosaico sábado passado e chegando estava meio devagar com algumas meninas , qdo vi a nabi ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foi na mosaico sábado passado e chegando estava meio devagar com algumas meninas , qdo vi a nabi garota e gatinha e fode bem resolvi repetir subi e fomos p a cabine chegando tirei a roupa e ela também começou a fazer boquete sem capa depois comigo sentado encapei o garoto e ela sentou e começou a rebolar que coisa espetacular ela sentada e rebolando nos abracados e se beijando depois peguei ppmm com direito a vários beijos logo em seguida de quatro ai foi problema que cheiro 42** 12** a menina estava fedendo levantou um odor que eu me espantei ainda mais com ela que ja havia saído varias vezes pensei em ate cancelar mas já estava um tempo metendo e continuei e brigando com aquele odor e metendo sem parar resultado não gozei pelo simples fato de não estar aguentando dou neutro pelo fato da higiene que tem que ser fundamental ainda mais as mulheres que trabalham em atendimento como essas
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sábado apos atendimento com a nabi e não ter conseguido gozar fiquei salão curtindo e falando com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sábado apos atendimento com a nabi e não ter conseguido gozar fiquei salão curtindo e falando com amigos qdo uma menina nova estava acompanhada com a irma que eu conheço que é garota ela chegou e falou minha irma nunca trabalhou e vc pode ser o 1 cliente dela pelo fato que eu vou subir e falei que vc é uma pessoa espetacular encheu minha bola ai 54** 59** 70** comecei a conversa com ela e falei que queria um beijo ela me beijou e perguntei gata se eu quiser subir com vc nesse período de 30 minutos que sua irma subiu vc sobe p gente namorar ela falou claro 36** paguei e subi cheguei a menina toda tímida tirei a roupa e ela não falei posso tirar comecei aos poucos menina ninfeta falsa magra cabelão preto liso tirei parte decima depois a calcinha ela não quis tirar a saia não esquentei comecei a chupar ela ela estava gostando e encapei e comecei devagar nem pedi p chupar sabia pela timidez que não ia . ppmm devagar socando e indo ate final beijando depois de quatro ela começou a se iterar depois de brucos efui ppmm para gozar qdo a menina falou para parar do nada falou esta bom 08** ai com o pau encapado e dentro tirando p meter de quatro p gozar ela falou que estava bom que nao queria mais eu falei vai cancelar gata deixa eu terminar foi ai que confirmou que sim queria sair quarto ai cha mei responsavel e falei que a menina queria cancelar ai a menina estava ja pronta com a roupa faltava 5 minutos kkkkk ela nao terminou ai cancelou escolhi outra ou seja estou credito 1 programa
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 346
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 12/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Domingo dia 10/02... Estava eu pela VM, e resolve beber a saideira na Mosaico. Quando entro tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Domingo dia 10/02...

    Estava eu pela VM, e resolve beber a saideira na Mosaico.

    Quando entro tinha umas 6 meninas na casa.
    Nenhuma me chamou a atenção, num primeiro momento.
    Quando avistei a MEL, me interessei.
    Tivemos uma pequena troca de olhares, sentei-me ao lado dela, e começamos a beber uma Brahma.
    Ficamos bem uns quarenta minutos conversando e nada daquela pressão sobre FAZER O PROGRAMA E TAL.
    Decidi subir com ela.
    Pedimos mais uma cerveja, programa pago e subimos...
    Tem um pequeno acréscimo para pagamento no cartão.

    Chegamos no quarto, ela me deita na cama e começa aquele boquete muito bom.
    Chupando a piroca e o saco, tudo muito babado.
    Enquanto eu a acariciava com meus dedos...
    Logo depois ela vem e fica esfregando sua buceta na cabeça do meu pau...
    Logo ela pega a camisinha, e fomos pro papai mamãe.
    Ficamos assim um tempo até que eu senti que ia gozar.
    A avisei disso, questionando onde iria fazê-lo.
    Mel me pediu que fosse no corpo dela, insisti um pouco para que fosse na boca.
    Ela deixou.
    Mas não engoliu, foi na cara mesmo.
    BOCA FECHADA.
    59** 59** 59**

    Me limpei, ela também...
    Ficamos de papo deitados na cama...
    E assim se encerrou.
    Já tinha bebido um pouco, lá bebi mais.
    Então não estava mesmo no meu melhor momento.
    UHAUHAHHHAUHUA
    Ela é tão linda é tão bela...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para