MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 27/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem , ontem depois de um Chopp básico, eu na soda...kkk..fomos parar na Mosaico... Dai já viu né...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem , ontem depois de um Chopp básico, eu na soda...kkk..fomos parar na Mosaico...

    Dai já viu né, falei pro Scooby e pro Arromba q isso não ia prestar, ainda mais q achei q não tava com $$$ o suficiente pra subir com alguém e lá dentro descobri q tava com o $$$ na conta...

    Bem, a casa tava colorida ontem, todas as Garotas tavam a caráter, fantasiadas, tinha policiais, agentes do FBI e até Minie e tudo o mais, tava o fino, e logo numa brincadeira q fiz com o Scooby, fazendo um comentário da Bundinha de uma Mulata, ela virou e percebeu q falávamos dela e soltou um sorriso q me deixou sem graça e me chamou pra se apresentar a mim e logo pra dançar agarradinho e no pouco tempo q ficamos de papo, me conquistou e depois das perguntas básicas, fomos parar no andar da perdição...kkk...

    Bem, já no quarto, ela volta, tira o salto e percebo q ela é da minha altura e pego ela pela cintura e já tasco um beijo novela das 8, ela vai descendo e abocanha o Misterzinho de jeito, dando um trato nele e logo a deito na cama e começo eu a dar um trato nela, começando pelos peitinhos dela, q sofrem um pouquinho só os efeitos de já ter amamentado, depois fui parar na sua Xaninha, q fica logo molhadinha e ela se contorce toda...

    Viro prum belo de um SESSENTAENOVE e ficamos assim um bom tempo, ela ali gemendo gostoso e viro de novo e continuo a dar um trato nela, tava bom demais e eu não queria parar, nossa, como gosto de chupar uma Xaninha toda receptiva...rsrs...

    Ela nem percebe o Misterzinho já encapado e nem dou tempo pra ela respirar e já a penetro direto da chupada, o q a deixa em êxtase e se entregando mais ainda, num belo de PP/MM, em beijos ardentes de muita entrega, nossa, tava bom demais...

    A coloco de QUATRO e a puxo pra cima de mim, fico assim um bom tempo e quando a beijo de lado, não aguento e explodo de prazer, jorrando todo meu Leitinho Ninho dentro dela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Nossa, ficamos nessa posição ainda algum tempo, sem nos mexermos, só abraçadinhos, e dai deitamos e ficamos relaxados esperando o tempo acabar e do nada, a começo a beija-la de novo, um beijo de entrega e quando vejo, o danado do Misterzinho deu sinal de vida, nem acreditei...rsrs...mais o tempo já tava acabando, e colocamos as roupas e partimos...

    Vale cada momento q passei com ela, ela é de uma simpatia ímpar, não é uma Brastemp, mais passa por uma Consul facin facin...rsrs...e me conquistou pelo sorriso fácil e bom papo...

    Vlw Galera...fuiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 17/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Japa Girl “ Na quinta-feira, dia 13/11/2014, senti uma tremenda vontade de fazer um tour da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Japa Girl “




    Na quinta-feira, dia 13/11/2014, senti uma tremenda vontade de fazer um tour da putaria, após um longo dia de trabalho. Por isso, resolvi dar uma passada na 4x4 para dar uma olhada no movimento. Cheguei por volta de 22:00, tomei um banho, fiz a barba e depois fui para o salão. O movimento da casa estava com um número moderado de pessoas (clientes/GP), mas infelizmente não vi nada que valesse o investimento. Por isso, fui do luxo para o lixo, e resolvi dar uma olhada na VM. Chegando ao local, vi um show de horrores! Havia várias pervas cracudas, velhas, gordas e barangas espalhadas pelo local. Confesso que também vi algumas meninas que podem ser consideradas como desvio padrão. No entanto, elas ostentavam um ar imponente e arrogante tão grande que não me senti a vontade de abordar. Além disso, estava chovendo muito na madrugada de quinta para sexta, por isso, fiquei praticamente preso na VM esperando a chuva passar! Como já era de madrugada, resolvi visitar a Mosaico, para dar uma olhada no movimento.



    O movimento da Mosaico estava moderado. Provavelmente a chuva assustou o povo. No entanto, o clima de festa pairava pelo ar! O Gerentão tocou uma música que refletia bem o clima da casa: “Hoje no baile da Mosaico vai rolar uma putaria, tá cheia de novinha doida pra fazer orgia!”. A casa não estava “cheia de novinhas”, mas as que estavam lá representaram muito bem o clima de festa e alegria pregado pelo Gerentão! Principalmente durante o show de strip e poli dance!



    O clima estava bacana, mas a minha hora de ir embora também estava chegando... Quando eu estava prestes a ir embora, o Gerentão anunciou o show da japinha no poli dance! Rapaz, mas que mulher gostosa! Ela era morena, de estatura mediana, com cabelos longos e pretos, seios médios e um bumbum durinho! Era um tesão vê-la dançando no pole dance! Assim que terminou o show, ela delicadamente desceu do palco, segurou minha mão e me levou para a recepção! Não deu nem tempo de dizer nada! Mas admito que uma troca de olhares vale mais que mil palavra! 03** 03** 03**



    Após a marcação, fomos comunicados que teríamos que esperar 15 minutos por um quarto... Aí o bicho pegou! Iniciamos uma sessão de preliminares pelos corredores da casa até liberarem o quatro! Era um tesão senti-la rebolando em mim, enquanto eu beijava seu pescoço e/ou apertava seus lindos seios! A safada pressionava sua coxa contra o volume endurecido da minha calça, enquanto eu a beijava e apertava aquele bumbum gostoso! O clima de putaria que começou nos corredores da Mosaico e foi se intensificando até entramos no quarto! A safada me pediu para espera-la no quarto, enquanto se arrumava para mim! Quando voltou, só estava usando um roupão de seda rosa que cobria seu espartilho e sua calcinha preta. Em seguida, ela tirou a calcinha, lambuzou seu bumbum gostoso com lubrificante... Depois me pediu para passar o lubrificante nela! A bucetinha dela estava quentinha! Nesse clima de tesão a flor da pele ela me disse: “Me aperta! Que eu gosto!” foi então que eu respondi: “Quero você empezinha!”. Os movimentos de vai e vem que meu quadril fazia para socá-la bem rápido e forte eram quase involuntários! Até que não resisti e gozei com ela de 4 para mim! Foi bem louco!

    O único ponto negativo dessa história era que dava para aproveitar mais um pouquinho, só que ela não quis! Todavia, essa mulher merece ser positiva e se depender de mim, haverá revanche!
    38** 38** 38** 38**
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 21/11/2014

    Fui na Mosaico ontem, antes do feriado, e venho aqui informar os novos preços: Entrada 30,00 100...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fui na Mosaico ontem, antes do feriado, e venho aqui informar os novos preços:
    Entrada 30,00 100% consumação
    30 minutos - 150,00
    Uma hora - 200,00
    Uma hora suíte foda lá e tal - 300,00

    Houve um aumento, já que antes era 150 por 40 minutos.
    A menina do caixa falou que os preços acima são os com desconto pros que pagarem com dinheiro.

    Com cartão, se bem me lembro, os preços são:
    30 minutos - 180,00
    Uma hora - 240,00
    Uma hora suíte foda lá e tal - 360,00

    Não sou contra aumento de preços, desde que venham com melhorias. Os quartos continuam minúsculos e sem box, além do banheiro ser de uso comum lá embaixo ainda. Curti não mas o plantel continua muito bom. Amanhã posto o TD positivo. Abraços!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 22/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boas noites camaradas. Trago aqui um TD positivo com a boazuda da Pâmela realizado há cerca de um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boas noites camaradas. Trago aqui um TD positivo com a boazuda da Pâmela realizado há cerca de um mês e algumas semanas mas só tive tempo de postar agora. Vamo lá:

    Mal adentrei o salão da mosaico e ela já veio sentando no meu colo e oferecendo os seios para manuseio, esfregando o rabão na minha rola e sentando no meu colo, deixando que eu passasse a mão em suas pernocas. Pergunto o que ela faz e ela diz "Beijo na boca, chupo sem camisinha, curto anal e deixo gozar na cara"
    Assim eu apaixono 52** Subi pra testar


    DESCRIÇÃO
    Pâmela é uma morena, chuto eu lá na casa dos 30 talvez mas com aparência e pique de jovem. Cabelos negros e longos, corpo gostosíssimo com seios médios naturais e durinhos, barriga 0 coxão malhado e BUNDÃO (sim, com maiúscula) pqp que raba grande e carnuda ela tem. De rosto não é bonita mas ela compensa isso com simpatia e fome de rola.

    TD
    Ela foi fazer sua higiene (aliás ponto muito positivo pra ela, com detalhes em breve) e eu já fiquei só de cueca na cama com o ar ligado esperando sua chegada. Ela vem numa lingerie preta muito indiscreta rs e começamos a papear um pouquinho e ela pergunta do que eu tava afim hoje e respondo "O pacote completo; gorgota, chupação de grelo, bateção de bife, cutucação de asterisco e jorro facial" meus vocábulos a fizeram rir e ela veio me beijar. O beijo não foi lá essas coisas, economizou na língua. Daí ela vai descendo e beijando o meu peito até chegar na calabresa. Já dura, ela parte pra um garganta profunda com lambidas simultâneas no saco pra depois dar atenção aos badalos separadamente. Oral bom, dou nota 6. Peço um 69 e ela coloca sua xotinha raspada e muito cheirosinha na minha fuça para degustação enquanto continua com o trabalho oral. Já notando uma encharcação proveniente de sua gruta e lembrando que ela disse curtir anal, começo a massagear o zóio da goiaba da menina ao que noto sua respiração ficar mais forte, seus gemidos mais altos e sua xota desaguar sobre meu queixo. Voltando ao ponto que explicitei antes (higiene da menina), eis que me encontro penetrando seu trobocó com meu indicador, ao que ela dá gritinhos gostosos e rebola sobre mim. Dou uma checada no dedo e ele sai novo em folha, com cheiro neutro. Ponto positivo pois não curto sair com o pau igual chokito da traseira das meninas, se bem que tolero rs. Vamos a cavalgada com ela de frente pra mim (que foi boa, senta com pressão e fala putaria pra cacete), depois passamos pra PPMM e na mesma com as perninhas bem fechadas e D4, que foi tudo muito bom mas eu tava afim do piscante dela. Peço e ela abre o maior sorrisão, indo pegar o KY pra lubrificar minha jeba e sua olhota. Fui metendo devagar no começo e ela deu vários gritinhos que me excitaram pacas. Cuzinho mordedor, apesar dela obviamente cede-lo com regularidade. Soquei mais forte enquanto a agarrava pela cintura até que sinto o gozo vindo e tiro o menino de dentro, arranco a borracha, anuncio e mando tudo naquele rabão, pegando um pouco na lombar. Ela dá um salto pra frente "Ah não, pegou na buceta, vou engravidar!" heiahaeiuhaeiuhaie tinha respingado só um pouco perto da virilha, nada pra se preocupar.
    Batemos um papinho, ela parece ser gente boa. Fomos cada um pra seu lado. Se querem um cu bem dado e com gosto, vão na Pamela. Se querem namoradinha bonitinha de rosto e beijoqueira, esqueçam. Abraços!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    CarlosMalhado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/08/2014
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosMalhado » 20/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE!!! UMA BELA NOITE FUI NA MOSAICO CHEGANDO LA ENCONTRO UMA GAROTA QUE E MEU PERFIL. MORE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE!!!

    UMA BELA NOITE FUI NA MOSAICO

    CHEGANDO LA ENCONTRO UMA GAROTA QUE E MEU PERFIL.

    MORENA CLARA, CABELOS LONGOS E PRETOS, E CORPO MUITO BEM FEITO, PARA NAO DIZER PERFEITO

    NUNCA SAIO NESSES LUGARES POIS ACHO OS QUARTOS MUITO RUIM, POREM ELA ME CONVENCEU A SUBIR.

    CHEGANDO NO QUARTO REALMENTE ERA RUIM, POREM MAL REPAREI NISSO( COISA QUE NUNCA ACONTECEU)

    FOI MUITO BEIJO, ELA ME CHUPOU, E QUE ORAL DELICIOSO, UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA

    ELA VEIO POR CIMA, DEPOIS DE LADO, PPMM, E DE 4 QUE VISAO!!!!!! FIQUEI LOUCO DE TESAO

    FINALIZAMOS E DESCEMOS PARA O SALAO, MAS ELA VEIO E CONTINUOU COMIGO, ME BEIJANDO E ME ACARICIANDO

    ATE QUE EU NAO RESISTI, E LA VAMOSNOS DE NOVO PARA O QUARTO, OU SEJA SEGUNDO ROUND.

    AINDA MELHOR QUE NO PRIMEIRO, E COM UM DETALHE, NA PRIMEIRA ELA ME DISSE QUE NAO FAZIA ANAL POR DINHEIRO NENHUM

    NA SEGUNDA DERREPENTE ELA ME PERGUNTA SE EU QUERIA COMER O CU DELA, AI FIQUEI FOI MALUCO DE VEZ.

    E QUE CUZINHO DELICIOSO, APERTADINHO, FUI DEVAGARINHO POR QUE ELA DISSE QUE NUNCA FAZ ISSO, MAS TEVE VONTADE.

    RESUMO PAGUEI 2 TD COM A MESMA GAROTA, NO MESMO DIA.

    E FOI MARAVILHOSO.

    VALEU CADA CENTAVO

    RECOMENDO A TODOS.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 23/02/2015

    No sábado, dei uma olhada na Mosaico, sem entrar. De fora dá pra ver as pervas que ficam em uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/FEEDBACK]


    No sábado, dei uma olhada na Mosaico, sem entrar. De fora dá pra ver as pervas que ficam em uma espécie de varanda. O nível do elenco está muito forte, tive vontade de entrar, mas como já tinha bebido de mais e metido igualmente de mais da conta, não entrei. A entrada custa 30 mangos de consumação.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 28/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLÉO - TD POSITIVO DEPOIS DO CHOPP COM A RAPAZIADA, FUI PARA A MOSAICO. É UMA CASA QUE SEMPRE ME ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CLÉO - TD POSITIVO

    DEPOIS DO CHOPP COM A RAPAZIADA, FUI PARA A MOSAICO. É UMA CASA QUE SEMPRE ME RECEBE SUPER BEM. TED E GERENTÃO FAZEM COM CERTEZA A CASA BOMBAR COM VÁRIAS GOSTOSAS E SEMPRE TEM SURPRESAS DE OUTRAS CASAS E ATÉ MESMO DE OUTROS ESTADOS. CHEGUEI PEGUEI MINHA CERVEJINHA E COMECEI A APRECIAR AS CARNES DISPONÍVEIS NO RECINTO.
    NÃO PARAVA DE CHEGAR MULHER E AINDA ERAM 00:00HS. ENCONTREI ALGUNS AMIGOS E NO MEIO DESSE PAPO VEJO UMA LOIRINHA BRONZEADA DE BERMUDA JEANS, NÃO RESISTO E VOU FALAR COM ELA, SEU NOME É CLÉO E DISSE QUE VEIO DA PARIS CAFÉ. PAPO VEM E PAPO VAI, MARCAMOS 1 HORA. NO QUARTO JÁ DE BANHO TOMADO, ELA VEM NUMA CAMISOLINHA PRETA E SEMN CALCINHA, SUA MARQUINHA DE BIQUINE E SEUS SEIOS NATURAIS, SÃO MARAVILHOSOS. DEITEI JÁ DE PAU DURO E ELA VEIO MAMANDO COMO SE ESTIVESSE COM FOME DE LEITE, MESMO DE APARELHO NOS DENTES A LOIRINHA SABE FAZER O TRABALHO BEM FEITO, NÃO RESISTI E PEDI UM 69.
    BOCETINHA LISINHA E CHEIROSA, CHUPEI ATÉ FICAR BEM MOLHADINHA, ELA ENCAPOU O MOLEQUE E VEIO SENTANDO DE COSTAS PRA MIM, QUE VISÃO AQUELA BUNDA COM MARQUINHA DE BIQUINI SENTANDO ATÉ O TALO DA PIROCA. MUDAMOS DE POSIÇÃO, JÁ DE 4 É DIFÍCIL RESISTIR, LEITE NA BORRACHA. TOMAMOS BANHO E FOMOS PARA O SEGUNDO ROUND, AGORA ME OFERECEU SEU CUZINHO ROZADINHO, FICOU DE 4 E COM SALIVA MESMO LUBRIFICOU ELE PRA MIM, METI NAQUELE CUZINHO BEM DEVAGAR, PORÉM MEU PAU É GROSSO E NÃO QUALQUER UMA QUE AGUENTA, DEPOIS DE 5 MINUTOS ELA REFUGA E DIZ QUE NÃO ESTA AGUENTANDO, TUDO BEM! FICOU DE 4 NOVAMENTE PEDINDO PIROCA DENTRO E QUEIMEI MAIS UMA NELA DE 4. GAROTA MUITO GENTE BOA E FODE COM VONTADE. 31** REPETECO COM CERTEZA! 59** 59** 59** .
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Anonimous2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 02/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anonimous2 » 01/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez que saio com uma dupla, mais uma vez que me dei mal. Na minha vida, de 4 duplas que sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez que saio com uma dupla, mais uma vez que me dei mal. Na minha vida, de 4 duplas que saí apenas 1 foi realmente boa. Pietra é uma loira gata pra caramba, seios turbinados, pele bronzeada, marquinha de biquini! Uma das tops da Mosaico. Parece que ela já andou por diversas outras casas aqui no Rio e até fez 1 filme pelas Brasileirinhas. A Erica não é tão bonita, loirinha tb, mas muito simpática.

    Fiquei olhando e a duas só andavam juntas pra lá e pra cá... Quando abordei Pietra ela já deu a idéia da dupla. Eu não queria a outra (Érica), mas tive a impressão que se eu não aceitasse a sugestão dela, haveria represália e o td seria ruim. Assim comprei o combo. rsrs No quarto, Pietra sem roupa é um espetáculo. Enquanto Érica vai tomar banho, Pietra até começou um oral de leve, mas bom. Nesse momento, parecia que tudo daria certo.

    Erica veio. Aí as coisas começaram a mudar. As duas se pegaram num estilo hard e eu fiquei só olhando. Achei que fazia parte do show, e que após elas esquentarem, eu entraria na brincadeira. Ledo engano. Elas aderiram ao ditado: 1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais. kkkk Nesse contexto eu estava literalmente sobrando. Confesso que foi bonito de se ver, 2 mulheres se pegando daquele jeito, naquela intensidade. Mas obviamente eu queria mais. Quando elas gozaram, caíram pro lado e a Pietra quase dormiu! O período de 1 hora estava prestes a acabar e eu não tinha metido em ninguém, muito menos gozado. Já estava muito puto com isso.

    No final, Pietra dormindo, Erica me ofereceu gentilmente sua buc$#@, no que pelo menos dei umazinha.

    Depois eu soube que elas de fato são namoradas. Por isso que sobrei. Acho que rola até ciúme entre elas. A Erica parece comandar a situação. A Pietra obedece a ela.

    Saí de lá me sentindo lesado com o que aconteceu. se for pra tocar punh%$# vendo 2 mulheres se pegando, prefiro ver um filme no Xvideos... Pagar 720,00 pra isso é fogo!

    O preço na Mosaico é: 300,00/hora na suíte. Acréscimo de 20% no cartão. X 2 meninas = 720,00.
  • Avatar do usuário
    rickson87
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2015
    Última Visita: 29/10/2016
    Mensagens: 414
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 97
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rickson87 » 07/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a essa terra de marlboro, fui fazer um treininho com a galera de tarde, marquei de ir nova...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a essa terra de marlboro, fui fazer um treininho com a galera de tarde, marquei de ir novamente a noite e sai do treino e fui tomar uma cerveja com a rapaziada.

    Papo vai, papo vem, a mulherada fica com sono e vai pra casa. Ponto para nós, puxamos o bonde para a Mimosa.
    Eu de chinelo, camisa do Mengão tradicional, e bermuda, com meu kimono sujo de treino.

    Fui sem a menor pretensão de comer ninguém, eis que chego lá, por volta de 2h da manhã e vejo um ambiente recheado de pervas da melhor qualidade. Chego na Lua e me fala que só mama de capa, ponto negativo pra ela. Apesar de ser linda, MUITO GOSTOSA(a melhor da noite, ao meu ver), mas se for para pagar e não ter nenhum contato com a perva, eu fico batendo punheta no XVideos que eu ganho mais e gozo mais gostoso.

    Eis que troco olhares com a Cléo e fico como faço com qualquer mulher, seja em noitada ou em puteiro. Dou uma olhada e fico na minha... minutos depois vem ela, cheia de dengo pra cima de mim e como já havia visto como a moça era gostosa, e já havia me deixado louco, fiz as perguntas:

    Qual teu nome?
    O que você não faz?
    Vai dar conta de mim?

    Tudo isso respondido, subimos.

    Morena, de aparelho, não é muita coisa mas me deixou louco te vontade de meter nela e lá eu fui. Gostosa. De corpo eu daria nota 7... não troquei muita ideia com ela, foram mais essas perguntas e fui para o fight.

    Higienização feita e fomos para o fight, já que 1h pra mim equivale a 15 minutos, eu mal consigo brincar. 49**

    Botei para dar uma mamada, que é muito boa por sinal, dei uma chupada nela para dar uma molhada, sentir o gostinho de buceta de puta(o que eu adoro), encapuzei e mandei vir por cima.

    Veio por cima, dei uma "raspagem" nela ficando em posição de frango assado, meti mais, na pressão tradicional, deitei puxando ela(sem tirar de dentro) e veio cavalgando em mim. Ficamos por mais alguns minutos nessa brincadeira e empurrei nela de 4 com vontade.
    Gritou muito, gemeu muito, dei muito tapa na cara dela, dei muito tapa na bunda dela e ela virava os olhinhos a cada socada. Quase gozando, dei uma segurada e botei ela "pendurada" em mim, até que nessa brincadeira, com ela pendurada no meu pescoço, gemendo igual uma louca, eu gozei. Quase deixei a perva cair no chão mas mantive a postura e segurei.

    Acabou ali, faltavam cerca de 15 minutos, fiquei dando uma relaxada, troquei uma ideia(pouca coisa) com ela e fui embora.
    Encontrei a rapaziada e vim embora pra casa.

    Quero pegar essa Lua, mas a ideia dela de mamar só de capa, me desanimou.

    Não, não teve anal e nem perguntei, nem fiz questão. Se com 2h de foda com acompanhante eu já fico louco por ser pouco tempo, imagina com 1h? Então eu corri e nem lembrei de anal.

    A mulher é muito boa. 31**
    I've got the scars to prove it, only the strong survive
    I'm not afraid of dying, everyone has their time...
    ...only the strongest survived
  • Avatar do usuário
    Anonimous2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 02/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anonimous2 » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a indicação de um amigo que saiu com ela e gostou, resolvi conferir. E valeu a pena! A Suzy ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a indicação de um amigo que saiu com ela e gostou, resolvi conferir. E valeu a pena! A Suzy é uma morena que aparenta ser bem novinha. Faz uns shows bem sensuais no palco da Mosaico. Geralmente depois do show ela já sobe com alguém. rsrs Naquela noite ela fez o show e não subiu. Vi que era a oportunidade. Subimos pra suíte (o preço normal é 300,00 mas com pagamento no cartão eles cobram 20%. Achei bem salgado!). Ela chegou rapidinho, sem enrolação. Cumpriu todo o prometido, fazendo o estilo mais namoradinha.

    Bom oral, diversas posições sem reclamar, boa finalização. Saí de lá bem leve. Recomendo bastante! Só não vou repetir tão cedo, pois gosto mesmo é da variedade.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 11/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SABRINA - TD POSITIVO DEPOIS DE SAIR DO JIPÃO, FUI DAR UM CONFERE NA MOSAICO NIGHT CLUB, É UM LUG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SABRINA - TD POSITIVO

    DEPOIS DE SAIR DO JIPÃO, FUI DAR UM CONFERE NA MOSAICO NIGHT CLUB, É UM LUGAR QUE GOSTO MUITO E TENHO VÁRIOS AMIGOS ALI.
    CHEGANDO A CASA, FALO COM MEU AMIGO O GERENTÃO(CHRIS) DJ E GERENTE DA CASA. AINDA ERAM UMAS 23:00 AS MENINAS AINDA ESTAVAM CHEGANDO E ALGUMAS AINDA SE ARRUMANDO.
    PRA FALAR A VERDADE NEM ESTAVA NA VIBE DE FUDER, POIS ACABAVA DE CHEGAR DA 4X4 E FEITO UM TD MUITO BOM. PORÉM VEJO UMA MULHER JÁ COM A APARÊNCIA DE TER MAIS DE 30, E MUITO BONITA DE ROSTO E DE CORPO. ESPEREI O MOMENTO CERTO DE CHEGAR, POIS ALGUNS CUECAS A CERCAVAM. QUANDO CONSEGUI ABORDA-LA NO BAR DOS FUNDOS, SE MOSTROU MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA, ENTÃO RESOLVI INVESTIR.
    PAGUEI UMA BEBIDA PRA ELA E FOMOS SENTAR. FICOU ME ESTIGANDO O TEMPO TODO, FICOU DE PÉ E ME MOSTROU SUA LINDA CALCINHA VERDE DE RENDA, AI COMEÇEI A PIRAR COM ELA, BEIJEI,SARREI,PASSEI A MÃO NA SUA BUCETA ALI MESMO, POIS ESTAVA MEIO ESCURINHO, ELA TAVA ADORANDO A XIMBADA. RESOLVI ENTÃO PAGAR UMA HORA PRA CONFERIR E NÃO ME DECEPCIONEI.
    NO QUARTO DEPOIS DE UM BANHO ELA CHEGA NUM VESTIDINHO CURTINHO E COMECEI A BEIJA´LA E TIRAR SEU VESTIDINHO CURTINHO, CAI DE BOCA NOS SEUS SEIOS NATURAIS(ELA JÃ TEM 2 FILHOS) DEITAMOS E COMEÇAMOAS A NOS CHUPAR, ENGATEI UM 69 E COM ISSO ELA GOZOU NA MINHA BOCA. DEPOIS A PEGUEI DE 4 E BOMBEI MUITO NESSA POSIÇÃO, DEMOREI A GOZAR POIS ESTAVA UM POUCO CANSADO. MAS CONSEGUI NA BOA!
    DEPOIS DE GOZAR, DESCANDAMOS E BATEMOS UM PAPO MUITO LEGAL! 31**
    QUANDO SAI DO TD, NOTEI QUE A CASA TINHA ENCHIDO E MUITAS GOSTOSAS NO RECINTO. MAIS AI MINHA ENERGIA JÁ TINHA ACABADO, TIVE QUE VAZAR PRO HOTEL E DORMIR PRA ME RECUPERAR DESTA QUINTA FEIRA DE SEXO TOTAL, MAS VOLTO LÁ! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 23/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem eu estava no Buxixo tomando um chopp com um camarada e por volta de 1h da manhã, ambos já &q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem eu estava no Buxixo tomando um chopp com um camarada e por volta de 1h da manhã, ambos já "animados", pensamos em subir pro segundo andar do Buxixo mas a fila que se formava não estava tão atrativa. Resultado: putariaaaaaaa! Kkkkkkk E partimos para a Mosaico.

    Chegando lá 30,00 de consumo para ambos, cerva na mão e fomos ver como estava o plantel. Eu nem pisquei direito e a Suzy já vem me abraçando. "Eu me fudi", assim entre aspas pq eu já subi com ela há um bom tempo atrás e foi ótimo, mas eu queria ver como estava a casa antes e não consegui. Acho que ela estava mesmo meio de civil por lá de short jeans pq ela costuma ficar mais pelada Kkkkkkk Nem fez show e olha que os shows dela são muito bons! Ela deu uma encorpada pq era estilo falsa magra de verdade e agora está mais pra gostosona. Deixei meu amigo no salão e parti pros andares superiores.

    Programa de 1h 200,00 no dinheiro, banho naquele banheiro horroroso de cima Kkkkkkk, espero a menina no quarto e ela chega toda gostosa e cheirando a sexo. A foda com ela é boa mas eu tenho que estar preparado pq ela me instiga a putaria. Muitos beijos, arranco a roupa dela, ela chupa "eumesminho" sem capa e que delícia. Ela chupa muito PQP. Deito ela na cama e começo a chupar sua buceta carnuda. Qdo começa a se tremer toda pede pra parar. Fica D4 e pede pica, não tenho como recusar! Kkkkkkk Esta posição não consigo segurar muito tempo mas acho que chupei direitinho pq gozamos juntos! Hehehehe

    Pausa, bate papo e falamos sacanagens, "eumesminho" acorda e lá vem ela me chupando de novo. PPMM, franguinho e D4 novamente pra fechar com chave de ouro.

    Desci, morto, encontro meu amigo com uma loira mas ele não estava afim de gastar, mato as cervas restantes e partimos pra casa.

    Sinceramente eu acho a casa suja, energia estranha, mas essas fodas positivássas me fazem sempre lembrar de lá e eu volto! Kkkkkkkkkk

    A Suzy me disse que ontem esteve lá rápido mas só não entendi o rápido pq ela subiu comigo, enfim! Mas não está indo sempre!

    Voltarei lá com certeza pq haviam novidades na casa, mas fico até com receio de provar uma novidade e ser caído. Mas isto faz parte de vida de putanheiro, mesmo mais afastado, e qq coisa volto na Suzy mesmo pq ela é garantido! Kkkkkk
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 07/05/2015

    Ontem, como perdi o horário do último ônibus para minha cidade, resolvo virar a noite no rio, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Ontem, como perdi o horário do último ônibus para minha cidade, resolvo virar a noite no rio, acabo indo para a mosaico, a tempos que não ia... casa cheia, funk pancadão, bom pra se manter acordado, pena que não tem nada para comer.... vi algumas garotas das DUDAS e BEL por lá.... revi o gerentão, gente boníssima.... acho que o prelúdio e o gerentão, acho que todos os conhecem de um antigo fórum, deviam passar por aqui para interagir com a galera, não precisa dar vantagens e descontos, apenas informar festas e coisas do tipo.....

    O triste foi que, para comer algo fui até a rua, resolvo passar no U da VM e acabei escorrendo naquela escada mijada pácaraio, na queda fui me segurar e acabei batendo forte com o dedão da mão esquerda na parede, não quebrou, mas que doeu pácaraio doeu.... a VM é o esgoto da putaria, os caras não podem ir dar uma mijada no banheiro das casas ou na rua porra? tem que ser na calçada interna do bagulho, onde todos andam? Na VM só a mosaico se salva.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 25/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAYSA - TD POSITIVO NESTA QUINTA FEIRA 21/05 ESTAVA NO RIO A TRABALHO. DEPOIS DE UM DIA DE CORRERIA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAYSA - TD POSITIVO

    NESTA QUINTA FEIRA 21/05 ESTAVA NO RIO A TRABALHO. DEPOIS DE UM DIA DE CORRERIA TOTAL(TRÂNSITO UM INFERNO). 19** 19** 19**
    CHEGO NO HOTEL POR VOLTA DAS 21:00 PREGADO DE CANSAÇO, NEM CONSEGUI BATER MEU PONTO NA 4X4 COMO DE COSTUME. COMI ALGUMA COISA TOMEI UM BANHO E FUI DORMIR.
    ACORDEI POR VOLTA DA 01:00 DA MADRUGA E DE PAU DURO, LIGUEI A TV A CABO DO HOTEL E PASSAVA UM BELO DE UM PORNÔ CHEIO DE MULHERES RABUDAS(BIG BUTT BRAZILIAN BABES 2) ERA O FILME.
    PENSEI, TOCAR PUNHETA? NÃO NÉ POIS ESTAVA NO MÁLAGA PERTINHO DA MOSAICO. NÂO PENSEI DUAS VEZES, TOMEI MEU BANHO. ENTREGUEI A CHAVE NA PORTARIA E FUI PARA A MELHOR CASA DAS MADRUGADAS DO RIO DE JANEIRO A MOSAICO NIGHT CLUB.
    CHEGUEI E A CASA TAVA CHEIA. A PRINCÍPIO NÃO VI NENHUMA GAROTA QUE ME CHAMASSE A ATENÇÃO, E A PIROCA LATEJANDO. FUI BATER UM PAPO COM MEU AMIGO GERENTÃO(CHRIS). E POR VOLTA DAS 2:00 DA MADRUGA, ME CHEGA A CASA UMA MORENA CLARA LINDA DE ROSTO E CORPO, MAÍSA, ELA FAZ CURSO DE MODELO E ESTA NA MOSAÍCO POR TEMPO LIMITADO. NA CONVERSA SUPER AGRADÁVEL E SORRIDENTE. NÃO DEMOREI E MARQUEI 1 HORA DE PRAZER COM ESSA BELDADE.
    SUBIMOS, TOMEI UM RÁPIDO BANHO E ELA JÁ CHEGA SÓ DE CALCINHA BRANCA, CAINDO DE BOCA NA PICA COM MUITA VONTADE, PEDI UM 69 E ELA VEIO DE CALCINHA E TUDO, CHUPEI A CALCINHA A BUCETA E O CUZINHO QUE DELÍCIA E QUE VISÃO MARAVILHOSA! TAVA NO PARAÍSO. DEPOIS ENCAPOU O MOLEQUE E SENTOU COM MAESTRIA, REBOLOU MUITO NA MINHA PICA. DEPOIS A COLOQUEI DE 4 E DEPOIS DE ESTOCAR AQUELA BUCETA GOSTOSA COM AQUELA VISÃO DELA DE 4 COM SEU CABELO VINDO ATÈ A CINTURA, COMECEI A ESTOCAR MAIS FORTE, E O LEITE JORROU NA BORRACHA. FUI ME LAVAR NOVAMENTE E VOLTEI JÁ CAINDO DE BOCA NA SUA LINDA BUCETA COM UM GRELO AVANTAJADO. NISSO A VIRO DE BRUÇOS E METO DE NOVO A PICA E MAIS UMA VEZ LEITE NA BORRACHA.
    FUI DE VOLTA PRO HOTEL(MÁLAGA) SATISFEITO E MAIS FELIZ QUE PINTO NO LIXO. VALEU A PENA COMO SEMPRE IR NA MOSAÍCO NO MEIO DA MADRUGA! 31** 31** 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para