MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Subi com a Nicole na sexta 30/09/2011 e já era 06:00am e mesmo assim a perva foi com muita disposi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Subi com a Nicole na sexta 30/09/2011 e já era 06:00am e mesmo assim a perva foi com muita disposição.
    Nicole é uma loirinha baixinha muito simpática e que adora dançar (a vi fazer nesta noite três vezes strip).
    Estilo namoradinha, muito educada, quem gosta de beijar pode ir certo que não vão se arrepender.
    Com certeza irei repetir.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha acabado de sair de um TD com a K2, quando voltei para o salão o Baresi que já tinha subido t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha acabado de sair de um TD com a K2, quando voltei para o salão o Baresi que já tinha subido tbm tava de sarração com uma morena acho que se chama Graziela, fiquei avulso por um tempo quando o BigTiger me apresenta a Queila morena baixinha bunduda de sorriso fácil simpática, disse a perva que tinha acabado de sair de um programa e precisava de um tempo. Ela não se imortou com isso e ficou ali dançando, rebolando e se esfregando bem gostoso. Pensei "vai ser um fodão", paguei o programa e fui ser feliz.
    Depois de muita espera conseguimos um quarto, vou clássificar este TD como neutro, pois, não vi nada de mais no quarto. No salão ela é muito quente.
    No quarto foi muito normal, boquete acelerado (parece que tava doida que eu gozasse logo) não faz anal. Não vou repetir
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta fui a Mosaico e subi com uma loira chamada Gabi, a perva tem um corpo maneiro é alta e tem um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta fui a Mosaico e subi com uma loira chamada Gabi, a perva tem um corpo maneiro é alta e tem um piercing na lingua.
    No salão eu a vi conversando com três caras mas nenhum subiu com ela, fiquei com o sinal de alerta ligado, mas o tesão falou mais alto e chamei a perva.
    No desenrolo ela disse que ia me chupar todo, que daria o cú e ainda pediu leite na boquinha, me convencendo a ir.
    Mas no quarto começou a decepção, ao me chupar usou camisinha, não me deu o cú e quando eu a questionei ela disse que só em programas de 1h ou mais e não deixou eu gozar em sua boca.
    Amigos cuidado com o que ela fala no salão está loira é maior enganação.
    O bom é que ela disse que é free lance e que trabalha realmente na Solarium.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Neutro realizado ano passado. a baixinha agora usa salto bem alto, mas o q chama atenção é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    TD Neutro realizado ano passado.


    a baixinha agora usa salto bem alto, mas o q chama atenção é a bunda linda e gigante e o jeito que ela dança no salão. Enlouquece a todos, principalmente ao sortudo que fica atrás (nesta noite, eu) sentindo a BigBunda esfregando, o micro-vestido subindo (que visão) e alisando a pele lisa e macia! A situação realmente cria muita expectativa! No quarto, se envolve, beija na boca, chupa sem capa, mas deixa transparecer sua inexperiência. Para mim, isso não chega a ser um problema, mas não esperem que ela "atropele". Tomei logo as rédeas. Chupei, comi de frente com as pernas dela no meu ombro (foi assim que ela gozou), soquei D4 até cansar. Pedi pra ela chupar mais e ela obedeceu. Chupou com vontade e bateu muita punheta. Quando cansou, punhetou com as duas mãos (chupando sempre) até eu gozar bem na hora que bateram na porta.

    R$ 70,00 por meia-hora
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    no mesmo dia que TDzei a Giovanna (essa noite eu tava guloso) Depois de me deliciar com a bela Ge...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    no mesmo dia que TDzei a Giovanna (essa noite eu tava guloso)

    Depois de me deliciar com a bela Geovanna, me reencontrei com a Rafa (a paulista mais carioca que conheço). Ela está mais à vontade na casa, entenda-se mais safada. Esfregou sua bunda gostosa em mim e dançamos um pouco. Fomos marcar e tinha espera de 20 minutos, fui obrigado a voltar aos beijinhos no pescoço e na boca.

    O boquete é com capa (apenas um beijinho na cabeça antes de encapar). Como eu não estava com paciência para boquete encapado,fui logo bulinando e chupando a bucetinha dela que, rapidamente, ficou meladinha. Começamos no PPMM, muitos beijos na boca e no pescoço, mamada nos peitos. A gata se envolve bastante e comigo rolou ,novamente, uma química muito boa. Ela estica as pernas e começam os espasmos até ela gozar bem gostoso ao som de gemidos e gritinhos.

    Pedi D4 e soquei bastante, dedo polegar no cu. Até que ela reclama do dedo. Eu começo a negociar, falando dentro do ouvido dela e ela acaba confessando que pediu pra eu tirar o dedo porque ela "queria que eu enfiasse outra coisa". Eu pedi pra ela repetir, fingi que não entendi e ela pediu com mais clareza. Lambuzou a camisinha de lubrificante e voltou à posição D4. Enfiei bem devagarinho, dando umas bombadinhas, enquanto esfregava seu grelo: mais gemidos, gritinhos e melzinho na buceta.

    Ainda não sei o que gosto mais nessa gata: a pele, os arrepios, os beijos, o mel, os espasmos, gemidos... Espero aproveitar mais isso tudo, antes que ela volte pra SP (se é que vai voltar!)

    R$ 90,00 por meia-hora
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há poucos meses. Quem já foi no Kabaré, deve ter visto a habilidade da Bruna Sop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    TD realizado há poucos meses.

    Quem já foi no Kabaré, deve ter visto a habilidade da Bruna Sophie com outra menina no palco. Depois de ter visto algumas performances dessa querida GP, resolvi levá-la junto com mais uma menina. Só faltava escolher a menina...

    Na fila de marcação avistei a Queila uma morena baixinha com uma generosa e linda bunda! Já fui logo chamando, sem reparar que ela estava acompanhada e marcando o programa (cegueira resultante do consumo de álcool). Minha sorte é que era outro forista (não lembro o nome) e a situação virou motivo de boas gargalhadas. Eu olhei para o lado e avistei K2, sozinha, “dando sopa”! É muita sorte ou a prova concreta de que Deus ajuda os bêbados! Chamei e ela veio.

    No quarto, interagi bastante com as duas: muitos beijos, chupava uma e alisava a outra, uma me chupava enquanto eu chupava a outra, e vice-versa. Reparei que elas não interagiram uma com a outra, mas isso não faz a menor diferença pra mim. A Bruna falou muita sacanagem, tornando o TD bem divertido. Ponto alto para o boquete dessa menina (sem capa, molhado e na pressão) e também para o anal sem cerimônia nenhuma. Ela é completíssima e faz anal porque gosta (SAFADA, GOSTO MUITO!).

    K2 é extremamente cheirosa e tem a pele muito gostosa: adorei chupar, beijar e lamber sua xotinha bem carnuda. Ela chupando também é maravilhoso (sem capa): além de botar muita pressão, ela ainda punheta. Tem muita disposição para cavalgar e quicar, e não cansa rápido. Se deixar, ela faz o trabalho todo sozinha, mas eu sou guloso. Pedi D4, ela atendeu. Ela realmente tem uma bunda muito generosa (grande mesmo) e muito linda: APETITOSA, e eu tenho muito FOME! Soquei a buceta dela bastante até acabar o tempo e eu ficar com vontade de quero mais.

    R$ 90,00 para cada gata por Meia-hora.

    Nenhuma das duas é mulher pra só meia-hora, mas valeu para conhecê-las e ficar imaginando do que elas são capazes. As duas merecem mais tempo e atenção exclusiva. A grande dúvida é: qual das duas eu vou repetir primeiro? Eu acho que será a K2 porque tive mais química com ela e fiquei devendo escalar o K2.
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ano passado no mesmo dia que comi a Bombom da Cancun http://www.forumx.com&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ano passado no mesmo dia que comi a Bombom da Cancun http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=8&t=33


    Depois de comer o mito Bombom ainda parti para o Cabaré, só pra ver como vão as coisas. Encontrei a Giovana (sou doido pra pegar), mas achei ela meio jururu (fim de namoro/casamento). Encontrei outras gostosas, como a Keyla, a Ruby e a Samantha. Por acaso, conheci a Oliver. É mais bonita do que eu pensava! Apesar do corpo não ser lá essas coisas, eu já tinha lido bons TDs dela e me animei. Ela quis chamar uma amiga, mas eu preferi ir só com ela. No quarto, boquete muito bom (muito bom mesmo), muita pressão e muito ritmo. Chupei ela um pouco e depois (já encapado) pedi para irmos direto pro anal. Ela é muito safada, adora anal. Passou xilocaina e ficou D4. Começamos devagar, mas depois soquei com vontade. Ela gosta e ainda pede mais. Pedi pra gozar na boquinha e ela atendeu prontamente. Com o pau na boca, chupou com força, muito bom. Cuspiu, conversamos um pouco e o tempo acabou.

    TD positivo. Repeteco: sim

    Beija na boca: sim.

    Chupa sem camisinha: sim

    Anal: sim

    Deixa gozar na boca: sim

    Meia hora R$ 90,00

    [/b]
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 02/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem vê Joyce passar, tem logo a vontade de ficar com ela: a loirinha combina bumbum e coxas sarada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem vê Joyce passar, tem logo a vontade de ficar com ela: a loirinha combina bumbum e coxas saradas com um rostinho de boneca e um perfume avassalador; não foi direrente comigo, que não sosseguei até trancá-la num quarto por meia-hora( 100,00) e me fartar de beijar e ser beijado: era pouco ainda, mas transa daqui, transa dali( que bundinha,, nossa!) , pega com vontade, e ela começa a se molhar me xingando( Ah, AGORA SIM!) Tive fõlego, mandei pau nela, que o sugou pela boca e pela vagina: Joyce, safadinha;adorei teu cu na minha cara!
    Recomendo essa verdadeira putinha!
  • Avatar do usuário
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinnyy » 02/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LARA-TD POSITIVO ESTREANDO UM TD AQUI FRESQUINHO,DA ULTIMA QUARTA FEIRA!! TREMENDA QUARTA FEIRA,VE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LARA-TD POSITIVO

    ESTREANDO UM TD AQUI FRESQUINHO,DA ULTIMA QUARTA FEIRA!!

    TREMENDA QUARTA FEIRA,VENDO O MENGÃO SENDO ROUBADO,POR UM JUIZ MAI Q LADRÃO!!

    FALEI VOU NA MOSAICO,A 5 PASSOS DE CASA,CHEGUEI LA CASA BOMBANDO!!

    ISSO JA ERAM UMAS 12 30,AVISTEI UMA MENINA DE UM BELO SORRISO,TROCAMOS UM PAPO,RAPIDAMENTE.

    E FOMOS MARCAR O PROGRAMA,PROGRAMA MARCADO,ERA A HORA DA LUTA POR UM QUARTO!!


    TODOS LOTADOS,CASA CHEIA JA VIU NE!!RSRS

    ISSO NA ESPERA ELA REBOLANDO BEM GOSTOSO PARA MIM!HUMMMMMMMM

    DEPOIS DE UMA ESPERA DE UNS 40 MINUTOS,SUBIMOS,CHEGANDO LA EM CIMA ELA VAI TIRANDO SEU VESTIDINHO PRETO,E FICA PELADINHA,COM UMA BELA MARQUINHA DE BIKINE!!

    ELA CHUPA Q E UMA MARAVILHA,DEPOIS DE CHUPAR GOSTOSO,FOMOS PARA O FIGHT,ELA DE LADO,FRENTE,POR CIMA E TUDO MAIS!!!

    FINALIZEI ELA DE QUATRO,DEPOIS DE GOZAR ELA CONTINUA REBOLANDO BEM GOSTOSO NELE!!!

    TROCAMOS UMA IDEIA E SAIMOS!!!

    RECOMENTO,SUPER MANEIRA!!!


    PREÇO 30 MINUTOS 90 REAIS+20 DE CONSUMAÇÃO=110,00


    OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 08/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma noitada no puleiro! O Cabaré tá batendo um bolão! Meninas recém-chegadas, meninas conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma noitada no puleiro! O Cabaré tá batendo um bolão!
    Meninas recém-chegadas, meninas conhecidas, a casa prometia lotar. Um ar de perversão rondava a casa; Gabi, apenas amiga, estava um tesão num vestido-blusa branco, mas dizia que entre amigos não rolava( Como é que é?!) Gabi provocava a mim e a Geovanna com reboladas no colo- que isso, Gabi, que isso!-.Pensei em fazer uma sacanagem a três com ela, mas quem seria a outra? Deixo o tempo passar...
    Estamos do outro lado do salão, que é promessa de lotar, e Raica está na nossa frente; a brincadeira entre elas rola, e as duas se beijam com lascívia, entregando lábios e linguas...Ah, ali estava a dupla, uma bela homenagem ao Dia da Mulher: Raica, morena clara, stripper e de corpinho irretocável, e Gabi, bela negra, de corpo todo durinho: quem recusaria uma dupla dessas?
    Levo as duas pra suíte e pago meia-hora (200,00); faz calor, mesmo com ar,e nos lançamos na cama; Raica, de calcinha preta e Gabi, de branca ( nossa, nossa, ai se eu te pego!); Elas tiram minha roupa e se despem para um rápido banho; vou junto e ficamos prontos pro combate.
    E soa o gongo! É boceta na minha cara, é Raica gozando com a chupada da Gabi; é Gabi gozando com a chupada da Raica; eu e Gabi chupando a boceta da Raica JUNTOS; eu chupo o cu da morena, enquanto Gabi ataca a boceta...É muita sacanagem!No saldo as duas gozam duas vezes, mas o momento apoteótico estava ainda por vir: coloco Raica de lado, mas o Jeitinho está duro demais; deixou amolecer um pouco e ...puta que pariu! E olha que ela NÃO FAZ ANAL! Raica se afastava; depois acomodava; afastava, acomodava...Gabi chupava Raica, que me proporcionava um anal DO CARALHO! DO CARALHO! Nenhuma das duas está acostumada a liberar o backdoor; por isso, foi tão bom.
    Na minha hora de gozar, ambas me chupam; eu tiro a camisinha e dou banho de Jeitinho nos seios delas.
    Olha, recomendo!
    Parabéns, meninas e parabéns a todas pelo Dia da Mulher!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 18/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Mariana tava demais ontem naquele vestidinho estampado! E, pra piorar as coisas, sendo descaradame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Mariana tava demais ontem naquele vestidinho estampado! E, pra piorar as coisas, sendo descaradamente paquerada por uma coleguinha de cabelos aloirados, bundinha dura e confessa lésbica:" eu gosto é de mulher", dizia Mel sem pudor.Beijos lascivos que uma dava na outra denunciavam que Mariana havia bebido além da conta( E daí?)Peguei as duas, e, apesar de o Jeitinho ter feito greve, me diverti pacas por meia-hora( 190 reais).
    A loira deitou Mariana e começou a chupá-la, isso depois de vários beijos e mamadas! Era um tesão ver aquelas duas se pegando, e eu aproveitava pra tirar uma casquinha.Ouvia de Mariana:"Piu-Piu, seu filho da mãe" botei o Jeitinho na boca da Mariana- que levava uma chupada da amiga- ,e ele foi sugado, bem tratado, acariciado pelos lábios daquela musa da noite; beijei-a, e logo assisti-a se vingar da loira: Mariana chupava Mel, tirava o mel da Mel, que gritava desesperada pra se levantar da cama( eu a segurava firme): "DEIXA EU SAIR! ME SOLTA, QUE EU NÃO AGUENTO!" Só larguei depois que Mariana não quis mais mel, hi,hi,hi
    Bateram à porta, e o grande espetáculo foi selado com um beijo- Naõ me lembro de quem em quem, kkkkkk!-Na mente, o comentário de Mariana: "Piu-Piu, se eu virar lésbica , a culpa é sua!" Vai virar, Mari, vai virar....
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 21/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aconteceu anteontem; já atravessava a madrugada quando avistei a Viviane: um e setenta e tal, um ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aconteceu anteontem; já atravessava a madrugada quando avistei a Viviane: um e setenta e tal, um rosto emoldurado, com olhos expressivos e uma bunda linda; cedi aos caprichos da moça de levar uma coleguinha, a gatinha Lua; morena minhon, de pele lisa e pernas bem torneadas.
    Confrades, vamos pular a parte do relato que fala do preço, cento e quarenta reais por meia-hora; do quarto, o sete, e da espera; passemos direto ao momento em que as duas se traçam e Viviane parece ter um apetite interminável pela boceta da colega- aquela gata JANTOU a Lua e gozaram, gozaram, gozaram...Na minha vez( eu estava lá! Coincidência, hi,hi,hi!) as duas me chuparam, dividiram o Jeitinho, eu consegui gozar na barriguinha sarada da Vivi( sobre protesto, hi,hi,hi!)Mas ficou tudo bem. Recomendo as duas, juntas ou separadas.
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 27/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tá virando 'vivivício", pois já é a segunda vez com ela. A morena tem um corpo escultural, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tá virando 'vivivício", pois já é a segunda vez com ela. A morena tem um corpo escultural, algo acima da média, e sabe tirar proveito disso muito bem.Usa uma bermudinha jeans que realça suas coxas e sua bunda empinada( uma loucura!).
    Viviane é do tipo profissonal, e gosta mais de mulher do que homem: levá-la para uma dupla com outra garota com que ela se simpatizou é risco de as duas se satisfazerem, hi,hi,hi!( Oral muito bom!)Dia de promoção, peguei meia-hora com a gata,que adora dar de quatro.Mas comê-la de lado é um épico, um capítulo a parte na vida de um putanheiro: é incrível como a cinturinha modelada da morena encaixa..Bom também e´fazer um 69 e, enquanto ela lambe só a cabeça do pinto, fica aquela visão da bunda, do cuzinho apertado e dos labios vaginais, um convite ao sexo!
    Recomendada!
  • Avatar do usuário
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinnyy » 30/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADA NESTA SEGUNDA 26/03/2012 CHEGANDO NA CASA AINDA MEIO Q VAZIA ISSO ERAM 23 30,PEGUEI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADA NESTA SEGUNDA 26/03/2012


    CHEGANDO NA CASA AINDA MEIO Q VAZIA ISSO ERAM 23 30,PEGUEI MINHA CERVEJA E FIQUEI SO DE BIZU OLHANDO O MOVIMENTO,VI ALGUMAS GAROTAS NOVAS,ESTAVA ALI NO BAR QUANDO ENTRA UMA LOIRA LINDA DE ROSTO E COM UM CORPINHO SHOW DE BOLA!!! FIQUEI ESPERANDO ELA DESCER PARA VER QUAL ERA,ESPEREI UNS 30 MINUTOS E ELA DESCE TODA DE PRETO,ELA FOI EM DIREÇAO A BOATE E FUI FALAR COM ELA,MARCAMOS O PROGRAMA E SUBIMOS,MARQUEI 30 MINUTOS..

    CHEGANDO NA CABINE ELA JA FICANDO PELADINHA,QUE SEIOS LINDOS,BUM BUM BUM SUPER DELICIA E RASPADINHA,ELA COMEÇA A ME BJAR BEM GOSTOSO COMEÇAMOS ALI UMA BELA SACANAGEM!!!!DEPOIS ELA ME VIRA E FALA QUE VAI JOGAR A XOTA NA MINHA CARA E ME VIRA E FICAMOS NO 69 BEM GOSTOSO!!ENCAPEI O GAROTO E FOMOS PARA O FIGHT ELA VINDO POR CIMA E DE FRENTE QUANDO ELA VEM DE QUATRO NÃO AGUENTO E GOZO!!

    OLHANDO AQUELA BUNDA LISINHA,BATEMOS UM PAPO ELA FALOU Q ERA A SUA SEGUNDA SEMANA ALI O GAROTO FICA DE ALERTA NOVAMENTE,E CONTINUAMOS ATE A SEGUNDA JATADA BEM GOSTOSA.

    LINDA DE ROSTO

    BUM BUM PERFEITO

    XANINHA DEPILADINHA

    E OS SEIOS -MEDIOS PARA GRANDES NATURAIS!!

    E O BJO TUDO DE BOM!!


    RECOMENDO,SUPER APROVADA!!!!!!

    VALORES 70 REAIS-30 MINUTOS .







    OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para