MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 11/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve caríssimos confrades!! Segue relato do meu último TD realizado no dia 29/05/2015. Estava be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve caríssimos confrades!! Segue relato do meu último TD realizado no dia 29/05/2015.

    Estava bebendo no Centro com amigos do trabalho. Incrível a correlação do nível alcoólico com o alvará concedido por nossas esposas. Na medida que se passava cada copo de cerveja, maior era a vontade de cair na libertinagem.

    E após as cervejas, caí na Mosaico. Há muito tempo que não frequentava essas bandas. A última vez que tinha TDzado alguém na Mosaico tem, aproximadamente, uns 5 anos. Uma vez que se descobre lugares como 502 ou as massagens pelo Centro, difícil querer se deslocar pra lá. Como já era de madrugada, não tive muita escolha.

    Mas, o que é a porra do destino!! Chego na Mosaico e deparo com um lugar completamente transformado. Pelo menos na parte de fora. Quando frequentava há cinco anos atrás, todos fumavam dentro da boate. Agora tem um fumódromo bem amplo. Quanto a parte interna, quase não vi mudanças. No final, é um ambiente tranquilo de ficar. O plantel de mulheres estava bom no dia. Muitas gostosas, poucas barangas. Bem equilibrado.

    Entro, pego minha cerveja e observo as pervas. Eis que me deparo com EVEA (não estou escrevendo errado, pois segundo ela é assim que se escreve). Evea se destacava, literalmente, do plantel. Todas as outras mulheres possuíam um padrão comum, que se espera nesse tipo de lugar: rabudas, peitudas, geralmente morenas ou negras, cabelos grandes e alisados, seminuas e dançando funk com elevada destreza. Contudo, Evea é uma mulher singular. Começa pela sua pele: bem branquinha, mas na tonalidade certa, sem parecer azeda. Menina alta (1,75m), pernas levemente torneadas, bunda pequena e charmosa e peitinhos também pequenos, mas na medida. No dia ela vestia um shortinho jeans gostoso. E, confrandes, que menina bonita!! Uma gatinha de 19 anos!! Fiquei hipnotizado pelo conjunto da obra a dançar funk com passos levemente fora do ritmo do batidão.
    Ela percebe que estou a encará-la como um cachorro na porta do açougue. Ela se aproxima, conversamos um pouco e, sem pensar duas vezes, subo com ela pro quarto. Esperamos um pouco pois a casa estava bem cheia e aguardamos liberar um quarto.

    A foda, infelizmente, não foi como eu esperava. Vou explicar. Começamos nos pegando forte, muito beijo, bem no estilo namoradinhos. Aí ela vem me chupar!! Amigos, QUE BOQUETE!! 35** 35** 35** !! Chupava como se tivesse Nutella com leite condensado no meu pau!! E fazia isso olhando no seu olho!! E como ela é gostosa pelada! Peitinhos de biquinho rosado e pepeka peladinha, pequena e rosada!! Preciso dizer algo mais???

    O problema surge na hora de colocar a camisinha!! Olha, não sou nenhum Kid Bengala, mas essas camisinhas normais são uma bosta!! Elas apertam muito o meu pau!! Ela coloca a camisinha e mal começamos a trepada, eu broxo. Tentamos a segunda camisinha e mesmo resultado. Uma pena, confrades. Mas vou lhes dizer que o boquete dela foi tão sinistro, com tanta intensidade, que nem liguei. Esporrei a cara dela toda!! Próxima vez, levar a boa e velha Preserve extra!! É a melhor!

    Conversamos um pouco, com carícias rolando e depois meti o pé. Em resumo, a aventura valeu a pena pela beleza peculiar da Evea e sua habilidade oral. A Mosaico em si está legal, mas ainda prefiro a 502, onde os preços são mais acessíveis, fica no Centro e o plantel tem o mesmo nível para melhor. No final, paguei 285 reais (TD+quarto+30 da entrada+cigarros). Um pouco salgado.

    É isso caríssimos!! Espero que aproveitem as dicas e quando forem na Mosaico não será muito difícil achá-la.

    Better call Saul!!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Gago94
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/06/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gago94 » 06/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá vou eu... Tinha acabado de sair do restaurante com um amigo meu e decidimos ir atrás da sobreme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá vou eu... Tinha acabado de sair do restaurante com um amigo meu e decidimos ir atrás da sobremesa. 76**

    Chego na porta da Mosaico e vejo uma branquinha, ninfeta deliciosa na varanda. Decido entrar, pegamos umas cervejas e ficamos papeando, até o momento, a Rafaela não havia entrado. Uma menina a chamou para conversar com um pessoal que estava na outra mesa. Nisso, a Rafaela 'sem querer' deu um berro no meu ouvido, 'sem querer' bateu com o pé em mim, logo após ela vem e para na minha frente e se joga em cima de mim. Começa a rebolar, o Dollynho começa a ficar nervoso e ela passando a mão cima. Ela levanta e desce a calcinha de costas pra mim (que bundinha linda!). Tento resistir à pressão e ela vai embora. Logo após ela volta, e me mostra seus seios, deixa eu pegar, aperto os biquinhos e ela volta a sentar no meu colo e fica rebolando no meu pau (eu tinha que comer aquela ninfeta!) Pergunto à ela como ela trabalha e ela me diz: "Vou fazer você pensar que não está em um puteiro, que sou sua namoradinha), pergunto os valores e ela me diz que 1h são R$ 200 e 30min são R$ 150, perguntei se aceitava débito mas tem o acréscimo de 20%. Como o meu tempo era curto, decidi fazer o programa de trinta minutos. Com o programa pago, subimos, paramos para pegar algumas coisinhas e ver o quarto (ali eu já estava me esfregando nela, e ela rebolando aquela bundinha em mim). Vou para o quarto, ela sobe para se arrumar. Tirei a roupa e fiquei apenas de cueca à espera dela. Ele entra no quarto com um roupão que já tira rapidamente. Ela vem pegando no meu pau por cima da cueca, beijando meus mamilos, pergunta minha idade (eu fico de mimimi), ela diz que tem 22. então ela pede para eu tirar a a cueca. Eu tiro a cueca e ela já cai de boca no meu pau (pessoal, que CHUPADA!). Ela chupava com gosto (só não deixou eu pegar em seu cabelo 12** ), fiquei passando as mãos pelo seu, quando cheguei na sua bunda, ela disse: "Cuidado com o meu cu! Ele é virgem! 70** ) . Depois partimos para um 69 e caí de boca naquela buceta (que visão maravilhosa!), enquanto isso, ela chupava meu pau como se o mundo fosse acabar! Depois ela vem por cima e coloca meu pau dentro da sua bucetinha, se agarra no meu pescoço e enquanto comia aquela buceta gostosa, chupava aqueles peitinhos rosadinhos. Coloquei ela de quatro, e ela empinou o bumbum e tacá-le pau!. Eu segurava em seu ombro com uma mão e na outra me apoiava na parede, metendo rápido e com força (ela se comporta como namoradinha mesmo, não dá aqueles gemidos escrotos) e ela pedindo mais. Fomos para o PPM e me abracei a ela, fui beijando seu pescoço e quando passo pela sua boca, ela começa a beijar minha boca (fico meio receoso, mas entro na brincadeira), ela realmente estava cumprindo com o prometido, fazer esquecer que eu estava em um puteiro. Foi engraçando um momento em que estávamos no PPM e erramos os movimentos, por sorte dela, meu pau não entrou no buraco errado 19** . Tomamos um susto mas já voltamos. Ela voltou a vir por cima, com o cuzinho virado pra mim, que delícia!

    Ela perguntou se eu estava com dificuldade de gozar com a camisinha e eu disse que sim, tirei a camisinha e pedi para ela chupar (não sei se ela faria outra coisa 17** ). Fiquei viciado naquela boquinha de aparelho! Por eu ter bebido, estava bem difícil gozar. Fiquei em pé na cama e ela continuou chupando, depois pediu para eu me tocar e gozar na boquinha dela. Comecei a punhetar, ela botava a boquinha, até que eu gozei tudo na boca dela. Mas ela rapidamente cuspiu no chão 21**

    Depois ficamos conversando (ela toda aberta na cama). Menina boa de papo, de foda, com certeza voltarei com mais tempo!
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 24/08/2015

    SEXTA FEIRA NA MOSAICO. mosaico.jpg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ NOTÍCIA]

    SEXTA FEIRA NA MOSAICO.



    mosaico.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 15/09/2015

    MOSAICO - PÇA DA BANDEIRA MOSAICO 2.jpg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ NOTÍCIA]

    MOSAICO - PÇA DA BANDEIRA

    MOSAICO 2.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 05/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INGRID TD POSITIVO SEXTA-FEIRA 02/10 POR VOLTA DAS 22:00 HRS MARQUEI COM O AMIGO CARLOSALERJ PARA T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INGRID TD POSITIVO

    SEXTA-FEIRA 02/10 POR VOLTA DAS 22:00 HRS MARQUEI COM O AMIGO CARLOSALERJ PARA TOMARMOS UMAS CERVAS NO CAFÉ ROYAL, NA LAPA, ONDE SERÁ A FESTA DO DIA 13/10.
    GOSTEI MUITO DA CASA, BONITA ESPAÇOSA E ACONCHEGANTE. PEGAMOS AS CERVAS E FOMO BATER AQUELE PAPO SOBRE NOSSAS AVENTURAS NO MUNDO DA PUTARIA. 49** 49**
    PORÉM A CASA NÃO ESTAVA NUM BOM DIA, POUCAS MENINAS NO RECINTO, O PONTO ALTO FOI REVER UMA CONHECIDA DA AEROPRTO NO QUAL TENHO A MAIOR AFINIDADE, A MORENAÇA CINTHIA. 31**
    ATÉ O CARLOS GOSTOU DA MENINA ELA É MUITO SIMPÁTICA E TEM UMA VOZ DE CRIANÇA MUITO CATIVANTE!
    JÁ ERA UMAS 23:30 E COMO O NEGÓCIO NÃO VINGAVA, RESOLVEMOS ENTÃO TERMINAR A NOITE BEBENDO NA CASA DAS CASAS A MOSAICO NIGHT CLUB.
    CHEGAMOS A CASA E JÁ FOMOS BEM RECEBIDOS PELO CRIS(GERENTÃO) O DONO DAS NOITES DA MOSAICO. CASA LOTADA DE MENINAS MUITO INTERESSANTES. 31** SENTI QUE O CARLOS GOSTOU DO AMBIENTE E DO QUE ESTAVA VENDO. NÃO PARAVA DE CHEGAR MULHER E EU JÁ ENTRANDO NO CLIMA, POIS FUI PRA FINALIZAR EM ALGUMA GATINHA! 72** 72** 72**
    CONHECEMOS VÁRIAS GAROTAS, TAVA FICANDO DIFÍCIL DE DECIDIR QUEM IRIA MORRER NA PICA. AI ENTÃO CONHECI UMA MORENA MAGRINHA TODA PERFEITA DE CORPO E LONGOS CABELOS PRETOS, SEU NOME INGRID DISSE QUE ERA BAIANA E TINHA SÓ DUAS SEMANAS NA CASA. PROPUS ENTÃO DE FAZERMOS UM PERNOITE, POIS IRIA EMBORA PRA CASA(ES) AS 8:00 DA MANHÃ DE SÁBADO.
    ELA TOPOU, ENTÃO FUI DESENROLAR A SAÍDA DELA COM O AMIGO GERENTÃO E A LEVEI PRO MÁLAGA PARA FINALIZARMOS A NOITE COM MUITO SEXO.
    ME DESPEDI DO AMIGO CARLOSALERJ E PARTIR PRA FELICIDADE, NO HOTEL TOMAMOS UM BELO BANHO E COMEÇAMOS OS TRABALHOS COM MUITOS BEIJOS CHUPADAS 69 E QUE BUCETINHA LINDA!!!
    LISINHA E PEQUENA, CHUPEI MUTO AQUELA GRUTINHA BAIANA.
    E ELA RETRIBUIU COM BELAS MAMADAS NA PIROCA JÁ LATEJANDO. SENTOU QUICOU, REBOLOU E GOZOU! QUE DELÍCIA! A COLOQUEI DE 4 POIS QUERIA VER AQUELE CORPO PERFEITO COM A BUNDA BEM EMPINADINHA PARA BOMBAR TUDO DENTRO DA SUA BUCETA E ASSIM FOI MUITO LEITE NA BORRACHA. PARAMOS PRA COMER UM SANDUBA POIS ESTA SEM COMER DESDE O ALMOÇO.
    VOLTAMOS PRA CAMA E MAIS PICA DENTRO DA BAIANINHA.
    ENFIM, NA MOSAICO NÃO TEM DECEPÇÃO. É SÓ PROCURAR QUE VC ACHA SEMPRE ALGUÉM INTERESSANTE NA NIGHT! 31**
    POR VOLTA DAS 7:00 DA MANHÃ PARTIMOS, EU PRA ES E ELA PRA SUA CASA.
    AINDA VOLTO NA MOSAICO ESSE ANO, COM CERTEZA. 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Andarilhotermass
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2015
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 60
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilhotermass » 22/10/2015

    Na mesma noite em que fui trollado por uma gp em copacabana, rumei para a mosaico, pois sabia que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

    Na mesma noite em que fui trollado por uma gp em copacabana, rumei para a mosaico, pois sabia que lá eu arrumaria alguma menina interessante.
    Era uma quarta-feira e ao entrar na mosaico me deparei com um plantel muito fraco, em comparação aos outros dias em que frequentei a casa. A casa não estava cheia, porém estava animada. De trás do vidro avistei uma menina linda (muito parecida com a Angel da novela verdade secretas), magrinha, branca, alta, com cabelos pretos lisos, uma gracinha. Então, me perguntei o porque dela estar ali isolada, sozinha, solitária.. Fui conversar com ela e achei a menina com um papo bom, além de parecer ser inteligente (isso me atrai). Porém, um pouco esnobe, dizendo que não vai atrás de cliente e que faz questão de ficar isolada na casa.. Enfim, cada um com seus motivos. Finalmente, subi com ela e rolou de tudo, chupou sem camisinha, fez as posições papai e mamãe, d4, de lado e no final finalizei na sua boquinha. Fez tudo sem reclamar e sem pressa. Enfim, saí da casa satisfeito. 76**
    Eu procuro uma puta que ainda não encontrei, diferente de todas que paguei.
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Feriadão sem saco pra viajar fiquei em casa e num tédio resolvi cair na putaria, com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Feriadão sem saco pra viajar fiquei em casa e num tédio resolvi cair na putaria, comi uma menina no motel, depois fui pra mosaico pra ver se eu achava a menina q Delon tinha me apresentado.

    Fui lah nao tinha qse ninguém por volta de 22hrs, permaneci lah, ai cansei fui pro Hotel dormir um pouco rsrs, voltei auase 1hora da manhã e ja tinha mais meninas.

    Fiquei enrolando, cheguei numa barquinha de cabelos escuros e bem magrinha, tatuagem de uma caveira mexicana no braço, fiquei puxando assunto mais ela não era muito de conversar, tesão eu tava então resolvi perguntar sobre o programa. Disse que não beijava e que não gostava de ficar sendo tocada, carinho e etc. Dispensei.

    Logo depois ela chega a mim e me trás uma morena q dispensei. Depois me trás uma menina branca de olhos verdes e gostosa, chamada Fabíola. Ela disse essa faz o que você gosta. 37**

    Sentamos trocamos conversas e ela insistindo pra ao menos reservar o quarto, mas fiquei tranquilo ate acabar minha cerveja. Ai pegamos suíte ja q ela faria anal nestas condições.

    O programa

    Ela me oferece sabonete liquido dela, tomei banho :) .

    Ela vem pro quarto peço pra ela ir buscar o controle do ar pra desligar, pois estava frio demais. Retorna beijos abraços mão aqui e ali rsrs

    Peitões naturais que segundo ela até fez cirurgia pra diminuir.

    Coloca a camisinha e meto de PPMM, aquenta socação enquanto ela falava putaria, depois boto ela de quatro e meto bastante, depois mando ela vir por cima quicadas razoaveis, peitoes na minha cara, depois de quatro novamente e gozo.

    Segundo round

    Ela queria me dar o cu, ficamos conversando, alguns beijos e amasos ele da meio sinal de vida, ela faz uns boquetes, chupo sua buceta depois ele deu sinal de vida encapado fui meter no seu cu.

    Ai ao entra enquanto eu ia siricando ela a pedido dela, sinto uma bolha na camisinha, uffa estava com ar, sorte que senti antes de entrar direito, troquei a camisinha e broxadas mas ai consegui, e fui metendo no cu dela ela pedindo pra comer mais o cu dela. Ate que batem na porta, o tempo tinha acabado e justo na hora q meu pau resolvel ficar 100% duro kkk.

    Sobre a menina

    Menina bonita de rosto parece ter uns 30 anos por ai, peitos grandes naturais, bunda grande, não é magra, cabelos longos escuros, olhos verdes. É Simpática e atendeu bem, faltou mais entrega nos beijos, seu boquete é mediano na minha opinião, gosta de foder e curte o programa junto, ficou bem molhadinha.

    Conclusão

    fim de noite de sábado e inicio de domingo de manhã foi legal. Peguei uma menina simpatica e bonita. Uma foda agradável, gosta muito de sexo ela. Repetiria ela com mais calma.
  • Avatar do usuário
    ybarone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 06/10/2020
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ybarone » 29/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Estive na casa ontem, casa com meninas lindas comparadas as termas de bonsucesso. Fiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!

    Estive na casa ontem, casa com meninas lindas comparadas as termas de bonsucesso.

    Fiz o programa com uma loira de óculos, cintura fina e bundão. (Não lembro o nome)

    Não estava num bom dia então a transa não rolou direito, mas por minha causa.

    Uma coisa que acho horrível nas termas são as camas, parecem que são desenvolvidas pra dificultar a transa..kkkkkkkkk

    ótimo plantel de meninas, bebidas cara (23 reais num redbull) e funcionários animados e atenciosos.
  • Avatar do usuário
    CarlosAleRj
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 19/04/2014
    Última Visita: 26/02/2017
    Mensagens: 541
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 159
    TDs
    Total
    64 2 6 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarlosAleRj » 30/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Sai já meio chapado de um churrasco e fui pra lah, já que não tinha descolado nenhu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Sai já meio chapado de um churrasco e fui pra lah, já que não tinha descolado nenhuma menina pra pernoite, chegando la ainda estava meio vazio, só fiquei na água, enviei um whats para Fabiola e ela me diz que não estava na casa, quase desisti de fuder mais ai me apareceu uma loira que chamou atenção, então chamei ela, como fiquei encarando ela mó tempão e ela não tomou atitude fui até ela neh.

    Ficamos conversando desenrolando, ela disse que adorava namorar e tal, fui bem direto nas minhas perguntas e ela ficou envergonhada, resolvi fechar com ela, mas ai demorava d+ pra liberar o quarto, chamei o gerente pra cancelar pois eu já estava puto da vida, mas ai ele falou que em 20 m liberaria, então fiquei tranquilo, marquei no relogio, passou um pouquinho se chegasse a 30 m de espera eu cancelaria.

    O programa

    A menina entra no quarto com uma camisola ou algo do tipo, puxei ela pro beijo, dava uns beijos sem graça, tipo selinho, PORRA cade a menina que gostava de namorar? ... Beleza foi pro boquete, começou a chupar muito mau, com dente, nem enfiava ele na boca direito ficava punhetando e enfim, fui chupa-la, pelo menos a buceta estava limpa e cheirosa,

    Depois chupando ela meto a camisinha na piroca, e ela pede pra ir com cuidado, blz, ela passa lubricante na piroca e na xota e fui metendo devagarinho, depois vou aumentando e ela reclamando do tamanho do pau, e disso e daquilo, Papinho chato do caralio, Eu me preparei psicologicamente pra isso então os papos broxantes dela não surtiu efeito, continuei com a piroca mais dura que uma rocha, ela reclamava e enquanto eu ia metendo ia se afastando afff. TOmar no cu, nem forte eu tava metendo. Depois mando ela vir por cima, ela dava umas metidas muito ruim, mas ver o peitões dela na minha cara e chupa-los foi legal, Como aquelas quicadas estavam sem graça coloquei ela D4 e mandei brasa, meti forte e ela ia afastando a bunda, e eu segura forte e trazia ela de volta, dps pareceu que estava curtindo, enfim avisei que eu ia gozar, pois já tava ali a um tempão fiquei com medo do tempo acabar e eu não gozar.

    Enfim, ela me vira e disse que queria ter gozado também, ai foi tocar uma siririca, e ficamos nos beijando ou melhor dando uns selinhos de merda, e ai ela pediu pra ir chupando os peitos dela assim eu fiz, até que ela avisa que estaria gozando, segundo ela gozou, passei a mão lah estava bem melada..

    Sobre a a menina

    A menina é uma loira bonita, simpatica até, mas como GP não tem experiência essa foi a impressão que tive, ainda mais porq ela disse que começou a pouco tempo na casa. Não beijava direito, pagava um boquete ruim, e reclamava D+ ouvi ela reclamando o programa quase todo, puta que pariu! Por isso mereceu um negativo, disse que gostava de namorar e tal, mas na hora ficou com uns beijinho de merda.

    Conclusão

    A menina foi até legal, mas esta na profissão errada tem que ir fazer outra coisa! Já era de manhã com sol rachando quando sai de lá de dentro da mosaico, pelo menos gozei e não broxei pois me preparei pra isso, ouvir ela reclamando o tempo todo foi um Saco! Namoral, se não quer dar a buceta vai pra casa dormir porra! Enfim.. Não curti a menina, somente no final ela relaxou mais ai já era tarde Demais.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 25/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARINA - TD POSITIVO MESMO DEBAIXO DE CHUVA, FUI HOMENAGEAR O AMIGO DE LONGA DATA GERENTÃO. FIQUEI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARINA - TD POSITIVO

    MESMO DEBAIXO DE CHUVA, FUI HOMENAGEAR O AMIGO DE LONGA DATA GERENTÃO. FIQUEI SURPRESO COM O NÚMERO DE MULHERES NA CASA E A MAIORIA GATAS. 31**
    MARQUEI COM AMIGO SCOOBY DOO E MAIS UM PARCEIRO NÃO FORISTA, PARA TOMARMOS UM ESQUENTA NO BAR AO LADO.
    NISSO A CASA NÃO PARAVA DE BOMBAR, NÃO PARAVA DE CHEGAR MULHER NO RECINTO.
    CONHECI O AMIGO MORENO 53, MUITO GENTE FINA, TAMBÉM JÁ ADEPTO A CASA. 31** . CONVERSEI COM VÁRIAS GATINHAS.
    ENCONTREI MINHA AMIGA VITÓRIA EX RED LIGHT EX CANCUN EX 4X4 E AGORA DE VOLTA A MOSAICO.
    A HORA PASSAVA E O ALCOOL JÁ FAZENDO EFEITO, FUI A CAÇA DA PRESA. TINHA PRA TODOS OS GOSTOS LOIRAS MORENAS MULATAS, BOMBADAS, MAGRINHAS E ETC...
    NISSO A AMIGA VITÓRIA ME APRESENTA SUA AMIGA LOIRA CAVALA DE PEITÃO BUNDÃO E MUITA DISPOSÇÃO, ELA COMEÇA A ME ESTIGAR, PENSEI, PORRA!!! VOU TER QUE FAZER UMAS 3 VIAGENS, A LOIRA ERA GRANDE CARA"""
    MARQUEI 60MNS E SUBI, NO QUARTO JÁ PELADÃO E DE PAU DURO, ELA CHEGA E FAZ UM BELO DE UM STRIP, PQP O PAU LATEJAVA DOIDO PRA ME ESBALDAR NAQUILO TUDO.
    ELA VEM POR CIMA E ME DA UM BELO DE UM BOQUETE. SUGOU, MAMOU, LAMBEU E QUASE QUEIMO NA LARGADA. PEDI UM 69 E DE REPENTE O CÉU FECHOU TAMANHA A SUA ABUNDÂNCIA, CAI DE BOCA NAQUELA XOTA ROSA E MOLHADA, ELA REBOLAVA NA MINHA CARA JÁ MOLHANDO O MEU ROSTO COM O NÉKTAR DE SUA BUCETA.
    MANDEI ENCAPAR E SENTAR JÁ TAVA MUITO LOUCO! ELA SENTAVA COM FIRMEZA E REBOLAVA AQUELE RABO NA MINHA HUMILDE PIROCA. 49** 49**
    QUANDO FICOU DE 4 E JOGOU AQUELE CABELÃO LOIRO PRA TRÁS, FICOU DIFÍCIL DE SEGURAR,MANDEI MUITO LEITE NA BORRACHA.
    RESUMO, FOI UMA NOITE EXCELENTE! A MOSAICO ME SURPREENDE, IMAGINA SE NÃO ESTIVESSE CHUVENDO!
    CERVA, AMIGOS E MULHER BONITA. QUER MAIS O QUÊ?
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 27/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUDMILA - TD POSITIVO DEPOIS DA EXCELENTE FESTA DE SEXTA PASSADA, FIQUEI COM GOSTINHO DE QUERO MAIS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUDMILA - TD POSITIVO

    DEPOIS DA EXCELENTE FESTA DE SEXTA PASSADA, FIQUEI COM GOSTINHO DE QUERO MAIS! 79** 72** EM CASA TRABALHANDO JÁ POR VOLTA DAS 23:00 HRS, E AGORA MORANDO PRÓXIMO A MOSAICO, NOVAMENTE, PENSEI: TENHO QUE VOLTAR LÁ, POIS FICOU ALGUMAS PENDÊNCIAS. MUITAS OPÇÕES QUE ME DEIXARAM MEIO ATORDOADO.
    TOMEI BANHO E PARTI, CHEGUEI A CASA E JÁ VÁRIAS GOSTOSAS EXIBINDO SEUS DOTES NO SALÃO, PEGUEI UMA ÁGUA E SENTEI PRA AVALIAR MELHOR O MATERIAL.
    COMO SEMPRE, VÁRIAS OPÇÕES, A MAIORIA NOVINHAS, QUANDO ME DEPARO COM UMA MORENA DE CABELOS CACHEADOS E UM CORPINHO DE MATAR, DANÇANDO AO SOM DO GERENTÃO E REBOLANDO SUA BELA BUNDA,
    FUI PRA CIMA E A MINA É MUITO BACANA, PORÉM BEM NA DELA, GOSTO DISSO!
    PAPO LEGAL NO SALÃO E SARRANDO SUA BUNDA CARNUDINHA, SENTI QUE ELA ERA MUTO GOSTOSA E DISSE QUE ADORA CHUPAR UMA PIROCA, NISSO JÁ EMPAUDURECI E ELA IMEDIATAMENTE SEGUROU NO GAROTO E APROVOU.
    APERTAVA MEU PAU E PASSAVA NO SEU RABO, MARQUEI LOGO 1 HORA NA SUITE, POIS SENTI QUE VALIA A PENA. 31**
    E VALEU! QUE DELÍCIA! TIREI SUA CALCINHA JÁ COM ELA DE 4 NA CAMA DE CASAL E CAI DE BOCA NA SUA BUCETA CHEIROSA E GOSTOSA DE LAMBER, ELA LOGO MOLHOU. TIREI MINHA ROUPA E DEITEI PRA LEVAR UMA BELA DE UMA MAMADA BABADINHA NA MEDIDA CERTA E BEM DEVAGAR SUGANDO TODA A MINHA PIROCA, CHAMEI-A PRO 69 E ELA REBOLAVA E LAMBUZAVA MINHA CARA, CHUPEI SEU GRELO E NISSO ELA GOZOU NA MINHA BOCA. PQP!
    ENCAPEI O MOLEQUE E ELA SENTOU, E QUE SENTADA REBOLAVA FRENÉTICAMENTE NA VARA. ELA É DO TIPO QUE VAI SE SOLTANDO AOS POUCOS, TEM QUE SER CONDUZIDA.
    DEPOIS DE 4 BOMBEI FORTE ATÉ EXPLODIR DENTRO DA BORRACHA. CONSEGUI ME RECUPERAR RÁPIDAMENTE TAMANHA ERA O TESÃO NA MORENA, COMECEI LAMBENDO SEUS LINDOS SEIOS PEQUENOS E ROZADOS, NISSO SENTI QUE ELA JÁ TINHA MOLHADO , ENCAPEI DE NOVO E METI A PICA COM ELA TODA ARREGANHADA E GOZEI NOVAMENTE.
    FOI UM FODÃO! VALEU A PENA TER IDO A MOSAICO NESTA TERÇA. 31**
    ELA REALMENTE É UM FILÉZINHO. 31**
    #2016ESOFILE
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 08/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSTO: 8 – Gata. Cabelos curtos, lisos, pretos, rosto de vadia civil. CORPO: 7 – Corpo bacana, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSTO: 8 – Gata. Cabelos curtos, lisos, pretos, rosto de vadia civil.

    CORPO: 7 – Corpo bacana, na luz escura da boate parece ser melhor, mas nada que decepcione. Peitos naturais, bunda não é tão grande. Deve ter por volta de 1,68 de altura.

    BEIJO: 8 – Beija bem, sem miséria.

    ORAL: 5 – Tem boa vontade. Mas não sabe fazer. Limitou-se a foder meu pau com a boca, tentando garganta profunda. Falta técnica, pareceu não ter intimidade com piroca. Nem saber punhetar sabe.

    VAGINAL: 7 – Nada de extraordinário. Esqueci que era GP pois, no grau alcoólico que a cidadã se apresentava, ficar esperando um bom serviço seria rasgar dinheiro. Tomei as rédeas e fodi firme, do jeito que eu quis. Maltratei, foi todo o programa socando na vadia 73** . Se entregou na foda, sem reclamar.

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 – Estava louca de bêbada. Mina engraçada, fala merda, divertida. Mas... criou expectativa de que a foda seria bem melhor do que foi.

    VALOR COBRADO: R$ 300,00/h. Saiu caro. Explico abaixo.


    Primeira visita minha à Mosaico. Fiquei impressionado pois, de longe, a casa é muito, mas muito superior do que outras termas que me parecem ter descido a ladeira, como as tradicionais casas de Bonsucesso, Black & White e Rio's. Elenco bom, muito bom. Tem garota ali que trabalharia fácil na 4 x 4, tendo em vista a quantidade de cracudinhas que andam desfilando lá na Buenos Aires. Elenco realmente bom. Salão bom, espaçoso, e tem uma área externa que me agradou também. Mas, parou por aí. Fiquei chocado ao saber que, não existe banheiro coletivo. Banho mesmo, só se você pagar suíte. Nesse caso, passei o dia na rua, no calor, não ia pegar a garota todo suado. Pedi suíte. Pra minha surpresa, por apenas um banheiro, eu teria que pagar R$ 100,00. O programa em cabine normal custa R$ 200,00. Na suíte, R$ 300,00. Pior: A porra do colchão todo rasgado. Sem sacanagem, aquilo ali é triste. Detalhe que nem sabonete tinha no banheiro. Minha toalha veio em um saco semi aberto, com um buraco de bazuca no meio. Se eu tivesse morrido em R$ 200,00, talvez o TD tivesse mais para positivo do que para neutro. Mesmo com todas as falhas de estrutura. Mas caralho, uma diferença tão grande de uma cabine para outra, no mínimo, deveriam oferecer o básico. A garota é gente boa, não é escrota mas, não sabe foder. Tem fogo, muito fogo. Mas, manjar de trepada mesmo, não manja.

    Repeteco ? Não. Não pela garota, mas pela falta de estrutura que me foi apresentada na cabine que eu fui. 42**
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 13/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUZANA - TD POSITIVO SEXTA ANTES DO CARNAVAL DEI UM PULO NA MOSAICO COM UM AMIGO, ERA BAILE A FANTA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUZANA - TD POSITIVO

    SEXTA ANTES DO CARNAVAL DEI UM PULO NA MOSAICO COM UM AMIGO, ERA BAILE A FANTASIA, A CASA BOMBANDO, TINHA PRA TODOS OS GOSTOS, CLEÓPATRA(JÁ COMI), PIRATA,ODALISCA,TIAZINHA,GUEIXA,NEGA MALUCA,PANTERA,COELHINHA E É CLARO BLOCO DAS PIRANHAS.
    QUANDO VI UMA MULATA GOSTOSA DE INDIA, NÃO TIVE DÚVIDAS, PEGUEI O CAMUNHO DAS INDIAS 70**
    SE CHAMA SUZANA E TEM UM BELO CORPO E COM CERTEZA UMA BELA BUNDA, DAQUELAS COM LORDOSE. DEPOIS DE UM BOM PAPO. E ELA É BOA DE PAPO, MUITO SIMPÁTICA.
    PARTIMOS PRA UMA HORA DE SEXO. NO QUARTO ELA DE INDIA E EU DE INDIO SÓ QUE PELADÃO. TIROU A FANTASIA PARA FAZER A MINHA DE COMER UMA ÍNDIA GOSTOSA.
    NO BEIJO NÃO SE ENTREGA MUITO, PORÉM NA MAMADA É MUITO BOA. 31** DESCE MOLHANDO E SOBE SECANDO. 31** E COM AQUELE RABÃO MEU AMIGO FICA FÁCIL EMPAUDURECER.
    PEGUEI DE 4, SENTADA DE COSTA PRA MIM REBOLANDO AQUELA RABETA, DEI PREFERÊNCIA AS POSIÇÕES EM QUE PUDESSE DESLUIMBRAR SUA BUNDA E COM ISSO MANDEI LEITE NA BORRACHA POR DUAS VEZES.
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 13/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRANCA - TD POSITIVO ONTEM DE BOBEIRA EM CASA RESOLVI IR NA MOSAICO. CASA CHEIA COMO SEMPRE, MUITAS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRANCA - TD POSITIVO

    ONTEM DE BOBEIRA EM CASA RESOLVI IR NA MOSAICO. CASA CHEIA COMO SEMPRE, MUITAS NOVIDADES NO SALÃO, ENTÃO COMECEI A CAÇA.
    CONHECI UMA MULATA LINDA, MARAVILHOSA, DISSE QUE ERA DE SÃO PAULO E SÓ IRIA FICAR NO RIO ATÉ O FINAL DE FEVEREIRO, PORÉM QUANDO JÁ ESTAVA NO CLIMA DE SUBIR COM AQUELA DELÍCIA, ELA ME FAZ O FAVOR DE DIZER QUE SÓ CHUPA DE CAMISINHA, PQP 46** 46** 46** BROXEI NA HORA. 73** 73** 73** 73**
    MANDEI ANDAR E RECOMECEI A CAÇA E NISSO ME APARECE UMA BRANQUINHA LINDA DE OLHOS VERDES E UM CORPINHO BEM GOSTOSINHO, ESTAVA DE VESTIDINHO BRANCO E UMA LINDA CALCINHA ROSA. 31**
    CHAMEI PRO PAPO E ELA VEIO TODA TODA, DISSE QUE É DO PARANÁ E LABUTA NA LAS VEGAS, DEPOIS DE MUITA XIMBADA E ELA ENCHENDO O POTE DE VODKA, ELA COMEÇOU A ME EXCITAR COM A MÃO NA MINHA PIROCA E EU JA NA SUA CALCINHA, NOTEI JÁ SUA BUCETINHA MOLHANDO E NISSO ELA JÁ MORDENDO MINHA ORELHA, QUANDO ELA FALA A PALAVRA MÁGICA, VAMOS METER GOSTOSO, VOU CHUPAR MUITO ESSA PIROCA GROSSA.
    E SEM CAPA É CLARO. 70** 31**
    RESOLVI PEGAR UMA SUITE POIS SENTI QUE O NEGÓCIO IRIA SER BOM. E REALMENTE FOI BOM, FEZ UM LEVE STRIP E VEIO DE BOCA NO MOLEQUE, MAMOU GOSTOSO E NISSO PEDI UMA 69, XOTA ROZADA UMA DELICIA DE MAMAR, ELA SE CONTORCIA E MOLHAVA MINHA BOCA COM SEU NECTAR BUCETAL. ENCAPOU O MOLEQUE E SENTOU MAGISTRALMENTE, DEPOIS COMO UM PÊAO, VIROU DE COSTAS PARA EU APRECIAR SUA BUNDA BRANQUINHA.
    DE 4 METI COM FORÇA ATÉ EXPLODIR EM GOZO, TOMAMOS UM BANHO RÁPIDO E FICAMOS NA CAMA COMO NAMORADINHOS, BEIJOS GOSTOSOS NA BOCA E NO PESCOÇO, O MOLEQUE REAGIU DE NOVO, ELA POR SUA VEZ SENTIU E VEIO PRA MAMAR DE NOVO, METI-LHE A PIROCA NOVAMENTE PRA SEGUNDA GOZADA NA BRANQUINHA.
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para