SELENA MOEMA - (11) 98615-0207
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 13/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes-sp/selena Procurar GPs em SP não é fácil, pq ficamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes-sp/selena

    Procurar GPs em SP não é fácil, pq ficamos sem referências de sites e lugares rsrs.

    Decido escolher então alguma de um site que parecesse ser mais seguro e entro em contato com a Selena.

    Faço as perguntas padrões e agendo para o final da noite.

    O local dela fica em Moema (no Maps e no Uber diz que é Planalto Paulista). No caminho vou conversando com o motorista do Uber pra saber sobre o local etc... rs

    Chegando lá, me deparo com uma casa enorme. Ela atende tipo em uma mansão, onde tem uma recepção e vários quartos. Ela logo chega na recepção e me leva para uma das suítes.

    A Selena é como está nas fotos. Tem mais de 1,70 de altura, corpo todo durinho, seios siliconados, rosto lindo. O que decepciona é passar a mão pelos cabelos dela e ver que é aplique...

    O quarto é grande e bem luxuoso, com uma boa cama.

    Conversamos umas amenidades e vou logo para o banho.

    Retorno e começamos nos beijando. De início ela segura um pouco os beijos, mas vai se soltando aos poucos.
    Dedico muito tempo chupando a buceta completamente depilada e cheirosa dela. Depois ela parte para um bom boquete.
    Já encapado, ela primeiro vem por cima, depois variamos no ppmm e finalizo com ela de quatro.
    Uma das coisas que mais gostei é que ela beija bastante durante toda a foda!

    Depois conversamos mais um pouco sobre assuntos aleatórios. Ela é extremamente simpática e agradável, poderia ter ficado a noite toda ali.

    Terminando o tempo, tomo outro banho e vou embora.

    Tanto ela quanto a recepção fizeram de tudo para me agradar. Enfim, excelente atendimento.

    Abraços!
    Editado pela última vez por BERG em 15/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para