YURI FERRACINI - (15) 9-9132-6000 / (15) 9-9613-4679
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 14/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tive a chance de me encontrar com uma das acompanhantes que mais me consumia o desejo de conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tive a chance de me encontrar com uma das acompanhantes que mais me consumia o desejo de conhecê-la, mas nunca conseguia contacta-la, até hoje.
    Telefonei para ela por volta das 10h solicitando atendimento para ás 13h, porem ela me disse que aquele horário já estava ocupado e me ofereceu o das 15h, que apesar de ser um pouco tarde para mim acabei aceitando, afinal não poderia perder aquela oportunidade. Antes do meu encontro com Yuri fiz uma “preliminar” muito gostosa que vou contar depois.
    No horário marcado em frente ao prédio onde ela atende telefono e ela me informa o nº de seu apartamento, como o prédio não tem porteiro tive que seguir as instruções dela para abrir o portão.
    Chegando ao seu apê, ela me recebe com um vestidinho colorido justinho, e tive a primeira visão de seu lindo rosto que ela esconde nas fotos, ela tem os traços tipicamente orientais, contrastando com seus lindos olhos claros, fruto obviamente da nossa bendita miscigenação que possibilita o nascimento de mulheres com uma beleza tão estonteante, suave, sem esquecer de seu corpo curvilíneo e sua pele macia.
    Logo após o banho, encontro Yuri deitada na cama usando uma minúscula calcinha vermelha, começamos os trabalhos com muitos beijos molhados, seguidos de um delicioso oral com a boca de veludo de Yuri, intercalados com mais beijos na boca e nos lindos seios de Yuri, o coito iniciou-se com uma cavalgada vigorosa e encerrou-se comigo pegando ela de quatro.
    Infelizmente foi apenas um tempo, após este tempo ficamos deitado na cama conversando sobre vários assuntos, se tem uma coisa que eu prezo numa garota, além do sexo é claro, é ter uma boa conversa, e Yuri é ótima nos dois quesitos.
    Valor: 300 reais por 1 hora (pagamento na chegada).
    Beijo: Sim, com muita língua.
    Anal: Não sei e não solicitei.
    Instalações: Apartamento aconchegante, limpo, decorado com vários souvenirs que ela trouxe de suas viagens internacionais, contando com todo o necessário para a higiene pessoal tais como toalhas limpas, sabonete liquido, enxaguante bucal e escovas de dente descartáveis.
    Atendimento: Yuri é uma garota que faz valer realmente a pena o tempo e o valor investido, pra mim é muito gratificante sair com uma garota, deixando e levando uma boa impressão, ficando sempre com aquele gostinho de quero mais.
    Repeteco: Sem sombra de dúvida, quero rever aquela japinha loira o mais rápido possível!
    Yuri me faz lembrar esta canção principalmente pelo comecinho:
    http://www.youtube.com/watch?v=kpTe0TifRyI
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca
  • Avatar do usuário
    Al Bundy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 16/11/2016
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 5
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Bundy » 14/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal. Queria compartilhar com vocês essa maravilha que é a Yuri Ferracini. Ela atende na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal.


    Queria compartilhar com vocês essa maravilha que é a Yuri Ferracini. Ela atende na minha cidade natal, Sorocaba-SP.

    Estando eu de férias e descansando um pouco vi um anúncio na internet que me chamou a atenção. Pelo contato ao telefone descobri que ela é mestiça de descendentes de japoneses e italianos. Dá uma mistura linda.

    Sua voz é muito agradável e o contato foi tranquilo. Ela atende em apartamento próprio e o local é de fácil localização e acesso.

    Chegando no local sou convidado a subir, ao abrir a porta eu vejo uma mulher linda, com traços orientais e um corpo de panicat. Linda!

    O apartamento é bem agradável, tomo um banho e vejo reservado uma escova de dente descartável pronta para uso. Ponto positivo.

    Ela é realmente muito linda, alto astral, bem agradável, sabe conversar bem. Logo que saí do banho ela já tira a minha toalha, se ajoelha e começa um boquete sensacional, bem babado, lambendo as bolas, muito bom...

    Fomos até a cama e começamos um 69, bucetinha limpa, cheirosa, raspadinha. ficou bem molhada mas não gozou. Ficamos um bom tempo sim, pedi para parar porque estava quase avançando o sinal.

    No fight mostrou disposição, de 4, ppmm, de ladinho. Finalizei deitado com ela em cima, mostrando aqueles peitos sensacionais (siliconados).

    Em resumo, mulher muito agradável, linda, merece um repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para