GABRIELLE FREITAS - (15) 9-9662-3648 / (15) 9-8123-5648
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 21/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada tive a oportunidade de rever a Srta. Gabrielle Freitas com quem já tinha saído em m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada tive a oportunidade de rever a Srta. Gabrielle Freitas com quem já tinha saído em março deste ano, mas devido a problemas técnicos acabei não postando aqui.
    Próximo das 14h liguei para ela perguntando se ela poderia me atender naquele momento, recebendo a resposta afirmativa me dirigi imediatamente para seu local.
    Chegando lá, tive que esperar um pouquinho ela se arrumar, porem valeu a pena, pois ela surgiu linda com todo o seu charme usando uma blusinha preta de alcinha com alguma transparência, uma minissaia listrada em preto e branco e sapatos pretos de salto alto que a faziam aumentar do seu 1.65m de altura.
    No quarto começamos trocando alguns beijos e em seguida vou tomar banho; na cama mais beijos, em seguida começa a me cavalgar alternando um ritmo mais rápido e um ritmo mais devagar, depois peço para ela se deitar de bruços onde encerro minha prazerosa investida.
    No ato seguinte tenho o prazer de sentir as mãos de fada de Gabrielle percorrendo meu corpo numa deliciosa massagem que me deixou pronto para outra.
    Valor: 350 reais por 1 hora.
    Beijo: Sim.
    Anal: Não solicitei.
    Instalações: Ela atende num privê junto com outras garotas, no dia que eu fui estava um tanto quanto vazio, o quarto onde ela me atendeu parece ser o único que tem banheiro e conta com o essencial para a higiene como toalhas limpas e sabonete liquido.
    Atendimento: Na primeira vez que a encontrei achei ela um pouco tímida mas nada que comprometesse o atendimento, nesta segunda oportunidade ela me pareceu mais despreendida, o que tornou nosso momento ainda mais prazeroso.
    Repeteco: Com certeza, Gabrielle me encanta não só pela sua beleza e seu charme, mas também pelo seu jeito tranquilo de ser, o que penso ser essencial em uma acompanhante de luxo, mal posso esperar para me deleitar novamente com toda a sua doçura.
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para