CAROLINE MYLAN - 9-8551-2805
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 05/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Taí uma desbravada por terras paulistanas. Há seis meses, descobri o Twitter da Caroline por acaso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Taí uma desbravada por terras paulistanas. Há seis meses, descobri o Twitter da Caroline por acaso. Não me lembro exatamente como cheguei até ela, creio que foi através de um retweet de uma outra acompanhante de São Paulo. Enfim, quando passei a saber da existência da Caroline Mylan, ela ainda atendia pelo nome de Luna e desde então a acompanho no Twitter. Ela, imediatamente, entrou para a minha lista, porém, até então, não houve nenhuma situação que me fizesse ter que ir à São Paulo.

    Eis que por conta de um compromisso pessoal, pude finalmente ir à São Paulo 15** e, mal saí do avião, já liguei para a Caroline e agendei um horário com ela no flat da gata, este que ela carinhosamente chama de "escritório". O flat fica numa área bem localizada e de fácil acesso no bairro de Moema. Chego no local, a recepção anuncia minha chegada (lembrando que você precisa se identificar para poder subir) e me encaminham para o andar onde se encontrava o "escritório" da Carol. Toco no quarto e ela me recebe trajando um top rosa e uma calça preta ultra colada, exatamente como na foto:
    carol01.jpg
    .

    Caroline Mylan é uma mocinha que esbanja simpatia. Ela é realmente uma fofa, é siliconada e tem um corpo escultural, tudo nas medidas e proporções perfeitas.

    carol02.jpg


    Entrei no flat da gata, conversamos um pouco para quebrar o gelo (realmente a gata é mesmo muito simpática e me tratou hiper bem) e pedi para tomar banho, pois tinha acabado de chegar do aeroporto. Ela me dá uma toalha limpa e vou fazer minha higiene. Saio do banho, conversamos mais um pouco e fomos para a cama. Começamos a trocar beijos, inicialmente de estalinho para depois partir para o beijo de língua. Ela vai se entregando aos poucos e realmente se entrega como uma verdadeira namoradinha. Enquanto trocávamos beijos e carícias, ela pergunta se pode dar um beijinho no pequeno Jobson. Quem sou eu para negar tal pedido! A gata então se posiciona e começa a aplicar seu oral em mim.

    carol05.jpg


    Aliás, o oral da Caroline é algo que vale destacar aqui. Foi totalmente diferente de qualquer tipo de oral que já recebi até hoje. A pressão foi muito, mas muito pouca e ele também foi bem babado. E isto justamente é o grande diferencial do oral dela: a pouca pressão unida com a baba em excesso resulta numa sensação muito gostosa. Tão gostosa a ponto de te deixar com um tremendo tesão. O mesmo vale para a masturbação que Caroline aplica alternando com o oral. É igualmente sem pressão e com muita baba, mas, confrades, que tesão que isso me deu! Como disse no início, o oral da Caroline foi algo completamente diferente do que já recebi até hoje e eu gostei muito dele!

    carol03.jpg


    Logo em seguida, pedi para retribuir esse oral maravilhoso que ela me aplicou. Começo a fazer um oral nela com bastante dedicação e a gata começa a gemer bem gostosinho. Uns gemidinhos bem suaves e gostosos de se ouvir. Fico um tempo fazendo oral nela e noto que ela está gostando, sinto seu clitóris ficar rígido aos poucos em minha língua. Ela realmente estava gostando. Algum tempo depois, ela começa a se contorcer e, em seguida, vem um orgasmo bem intenso. Nesse meus poucos meses de putanheiro, não me lembro de ter visto uma acompanhante gozar tão intensamente como ela. A parada foi tão intensa que ela teve que pedir uns minutinhos para recuperar as energias. Fiquei acariciando ela enquanto se recuperava e, aos poucos, ela foi voltando a si, por assim dizer. Ficamos conversando um pouco e, então, partimos para o fight.

    Caroline encapa o pequeno Jobson e vem por cima. Começa cavalgando e depois vai para o coqueirinho. Logo em seguida, ela, então, começa a dar suaves reboladas. Ficamos um tempo assim e trocamos de posição. De início, tentei pegá-la de bruços, porém, como não conseguimos um encaixe, pedi para ela ficar D4 e comecei a estocá-la. Fiquei um tempo assim socando em ritmo constante, mas a química com ela e o clima estava tão bom que pouco tempo depois já sentia que o leite estava por vir. Por conta disso, pedi para trocarmos de posição, pois gostaria de gozar com ela no PPMM, porém, antes mesmo que eu pudesse penetrá-la nessa posição, a borracha foi completamente preenchida. 22** 22** 22** Ficamos então conversando mais um tempo, então, me arrumei, nos despedimos e seguimos com nossas vidas.

    carol06.jpg


    Olha, confrades, por segui-la tanto tempo no Twitter, eu realmente estava com expectativas bem altas em relação à Caroline. Felizmente, todas elas foram muito bem atendidas. A Caroline, além de ser uma simpatia e ter um corpo maravilhoso, ela é extremamente carinhosa, atende bem e tem uma energia muito boa. Saí lá do flat dela levinho, levinho, como jamais fiquei nessa vida putanhística. Sem contar que o "escritório" dela é bem limpinho e aconchegante.

    carol04.jpg


    Certamente, antes de retornar ao Rio, farei um repeteco com ela. 31** (Só pra constar, não senti necessidade de anal nesse TD, mas a Caroline faz anal sem problemas)..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."
  • Avatar do usuário
    MrBlonde-RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrBlonde-RJ » 03/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caroline Mylan Td positivo realizado dia 22/12 – Flat próprio – Moema – SP FÉRIAS EM SP –...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caroline Mylan
    Td positivo realizado dia 22/12 – Flat próprio – Moema – SP

    FÉRIAS EM SP – Parte 2

    http://twitter.com/namoradadelicia
    http://carolinemylan.blogspot.com.br/


    Pra fechar minhas férias em SP, marquei um repeteco com a Caroline Mylan e combinamos as 19:30 no seu flat em Moema. Cheguei com uma certa dificuldade pois tava maior chuva, fui a recepção do hotel, burocracia básica e entrada liberada. Subi no seu ap e estava me recebendo de maiô que destacava bem sua bunda. Parecia que tava maior da última vez que vi. Tomei uma ducha voltei e começamos as brincadeiras.
    Já estava com um biquíni azul minúsculo que não tampava quase nada, e daí comecei beijando-a muito e depois fiquei sarrando por trás, sentindo o pau naquelas nádegas é coisa de outro mundo, então sento na cama e ela senta no meu colo, ô diliça! Ela pede pra chupar pau então só se eu chupar sua buceta também, então fomos pro 69, ficamos nisso um bom tempo! Camisinha e monta em cima, vou aumentando as estocadas, não aguentando mais e leite na borracha!
    Não havia tempo pra muita coisa, ficamos o restante deitados de conchinha depois vazei e encarei a tempestade que devastava SP! Mais de 1 hora só esperando um taxi!
    Custo R$ 450,00 1:30h

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para