ALINE FERRARI (ALINE LOIRINHA) - 9-7525-5439
  • Avatar do usuário
    jobson1234
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2014
    Última Visita: 21/11/2020
    Mensagens: 538
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 325
    TDs
    Total
    58 3 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jobson1234 » 09/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O primeiro contato que tive com esse vasto mundo de acompanhantes se deu quando passei a seguir a Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O primeiro contato que tive com esse vasto mundo de acompanhantes se deu quando passei a seguir a Aline no Twitter. Por conta disto, fazer um TD com ela seria uma questão de honra assim que viesse para São Paulo. Por um acaso, lendo o Twitter dela, vi que ela estava fazendo uma promoção que ocorreria apenas neste dia. Quase que imediatamente, tratei de entrar em contato com a moça e agendar com ela.

    Fiquei meio receoso no início, pois ela foi bem seca no Whatsapp. "Se está me tratando assim no Whatsapp, quem dirá durante o atendimento", pensei. Segui em direção ao seu flat no bairro Jardins. Chego lá, anuncio minha chegada, após preencher uma ficha de identificação na recepção do flat e subo logo em seguida.

    Eis que a gata abre a porta e me recebe trajando apenas uma lingerie branca translúcida. Aliás, uma coisa que me chamou muito a atenção nessa gatinha foi o fato dela ser pequenininha. Sim, no blog dela constam as medidas dela. Mas, acontece que ao vermos suas fotos, tanto as caseiras, que ela posta quase diariamente em sua conta de Twitter, e as produzidas no ensaio que está em seu blog, dá a impressão de que se trata uma mulher de estatura mediana. Porém, Aline é uma loirinha siliconada, de lentes azuis, com o corpinho maravilhoso e quase que estilo mignon. Que fique claro que o fato da Aline ser quase mignon não tem nenhum sentido depreciativo. Trata-se apenas de um fato curioso sobre a gatinha que não desmerece, de forma alguma, o conjunto.

    [attachment=3]aline01.jpg[/attachment]

    Ela me oferece uma taça de vinho. Ficamos conversando um pouco na sala do flat e peço para tomar um banho. Após fazer minha higiene, vou para o quarto do flat onde me deparo com a gata me esperando nua sobre a cama. Vou para a cama e começamos a trocar beijos de língua. Depois, parto para seus seios siliconados e voltamos a nos beijar de língua. Então, a gata resolve aplicar seu oral em mim. Seu oral é com pouquíssima pressão e bem babado. Muito gostoso.

    [attachment=2]aline03.jpg[/attachment]

    Enquanto ela aplicava, peço para aproximar seu quadril em minha direção para que eu pudesse estimulá-la enquanto ela me chupava, entretanto, a gata vem para cima de mim e prosseguimos com um 69 muito bom. Enquanto ela fazia seu oral em mim, eu a sugava e, ao mesmo tempo, fazia leves carícias em seu cuzinho. Ficamos um tempo assim, até que voltamos a nos beijar.

    [attachment=1]aline04.jpg[/attachment]

    Então, a gata resolve fazer um oral em mim por mais um tempo e, depois, já se encaminha para colocar a camisinha. Eu a interrompo e pergunto se posso chupá-la um pouco. Ela concorda e, então, começo "os trabalhos". Faço meu oral nela com a mesma dedicação de sempre e noto que a gata está curtindo, entretanto, demorou um pouco para ficar excitada. Eis que ela começa a gemer e se contorcer, continuo a chupá-la e, após tantas contorções e gemidos, noto que ela dá uma leve afastada de minha boca. Pergunto se ela estava sensível e ela diz que sim, pois tinha acabado de gozar. Juro para vocês que nem havia percebido que a gata tinha chegado a um orgasmo.

    Depois disso, Aline resolve encapar o pequeno Jobson... e ela o faz com a boca. Curti. 31** Ela, então, vem por cima e começamos a penetração. Uma coisa que vale destacar aqui é que a gata ficou com um fogo incrível. Ficou um tempo por cima, depois foi D4, depois pediu para eu sentar na beirada da cama e começou a cavalgar e depois fomos para o PPMM. Voltamos para D4 e depois PPMM. Ela realmente tava num fogo e isso me excitou de uma tal maneira que a borracha foi preenchida com leite rapidamente. 22** 22** 22** 22**

    Como não tínhamos mais muito tempo pela frente, ficamos conversando. Ela se levanta, me oferece água e continuamos o papo. Acabou que nossa conversa foi interrompida pelo recepcionista do flat avisando que o cliente do horário seguinte havia chegado. Se não fosse ele, nem veríamos a hora passar. Nos vestimos, nos despedimos e seguimos com nossas vidas.

    [attachment=0]aline05.jpg[/attachment]

    Não tenho do que reclamar do atendimento da Aline. Ela foi super simpática, me tratou super bem e o sexo foi ótimo. Vale destacar que ela estava um pouco rouca no dia e isso a deixou com uma voz bem sexy. Fiquei feliz de, finalmente, conhecer a acompanhante que acabou me levando, sem saber, para uma vida putanhística. É óbvio que, quando eu voltar à São Paulo, agendarei repeteco.

    Dois lembretes: 1 - o valor do cachê neste TD foi valor promocional; 2 - A gata tem bastantes restrições para anal, tanto é que houve uma época onde ela anunciava que não fazia. Atualmente, ela faz somente com os "pouco dotados".
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Craque que é craque joga em qualquer campo e não fica de viadagem por causa do gramado."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para