CINTHIA - 9-8654-7946
  • Avatar do usuário
    celburton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2012
    Última Visita: 21/05/2015
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    33 1 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celburton » 10/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa é uma antiga amiga, de longa data, ela havia se aposentado depois da copa, e retornado para at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é uma antiga amiga, de longa data, ela havia se aposentado depois da copa, e retornado para atender alguns clientes fixos, e eu a encontrei na minha última viagem para Sampa durante o período difícil de muito estresse e trabalho. Ela é uma mulher bonita, de olhos e cabelos loiros bem claros, 25 a 30 anos, mas na época tinha emagrecido muito, estava com o rosto encovado e mais bonito. Nós nos víamos e por vezes dormiamos no hotel, no cama, pois ela sempre fez um pernoite comigo. Nos víamos pelo menos duas vezes por semana. E esse hábito foi criando muita afeição entre nós e eu fui me envolvendo, querendo devolver alguma vida e amor àquela mulher por quem tinha sentimentos tão bons. E o tesão também é uma coisa muito boa e não deixou de aparecer. Eu ficava especialmente excitado quando ela me recebia com decotes, nos dias mais quentes, porque ela tem as pernas muito bonitas. Mesmo mais magra, as pernas dela estavam sempre lindas, desde as coxas até os joelhos, as batatas, e depois as canelas fininhas, os tornozelos bem moldados e redondinhos, e os pés lindos, torneados, que nenhuma vez ela deixou de cuidar. As unhas estavam sempre pintadas e sempre cuidadas. Nunca mudava a isso e nunca a vi sem cor naquelas unhas. Mesmo quando descuidava um pouco das unhas das mãos, os pés estavam perfeitos. Nossa intimidade era suficiente e eu sempre elogiava os detalhes do seu corpo.

    Algumas noites depois eu estava lá outra vez. Nessa noite choveu muito e eu disse que queria que ela ficasse e dormirmos no hotel. Como já tinha feito isto antes, não havia novidade. Mas fomos ficando no sofá até mais tarde, e eu ali olhando aquelas pernas e os pezinhos que tanto me excitavam, não tão pequenos, porque ela é alta e calça 37. Estava louco pra tocar naqueles pés e foi o que fiz, passando a massageá-los. Imediatamente senti que ela estremeceu. Perguntei se aquilo a excitava e ela respondeu, “Muito”. Aí, num movimento pra pegar um copo ou cinzeiro, não me lembro, ela se inclinou e o decote da camiseta me deu uma boa visão dos seios dela, pequenos, não muito cheios, mas com os bicos grandes e pontudos. Estavam um pouco flácidos por conta do quanto ela ainda estava magra, e mesmo por já ter passado dos 25, mas nem por isso menos bonitos e atraentes, o que estava na minha frente não era uma foto de capa de revista cheia de correções, mas uma mulher real e extremamente feminina e sensual. Fiz qualquer comentário sobre nunca ter visto os peitinhos dela tão durinhos e ela de pronto, me surpreendendo, tirou a camiseta, me olhou bem nos olhos e me deu um beijo suave nos lábios. Então disse, “Essa noite eu não vou aguentar, quero foder muito com você. Acho que isso tá acontecendo e é melhor deixar acontecer.” Me deu mais um beijo, vestiu a camiseta, e foi para o quarto.
    Fiz um movimento, mas uma das mãos dela me empurrou e ouvi um “Sshhhhh”. Fiquei imóvel, fechei os olhos e me concentrei no que sentia. Ela foi abrindo minhas calças, tirou meu pau pra fora, massageou por um momento, então senti sua língua tocá-lo, e logo toda a boca dela envolveu a cabeça e depois todo o resto. Meu pau ficou duro no mesmo instante, era a chupada mais deliciosa que eu já tinha recebido e comecei a imaginar o quanto estava ficando louco por aquela mulher. Pensei em carregá-la dali e levá-la para a cama, me lembrei dos bicos dos seios balançando dentro do decote, das pernas, dos pés que eu adoraria beijar dedo por dedo, e isso e a chupada iam me excitando tanto, que fui deixando rolar ali mesmo e adiando a ida ao quarto. Mas eu nem aguentei muito tempo, logo senti que ia gozar naquela boca deliciosa e cochichei para ela que isso ia acontecer, não sabia se ela queria receber toda a porra na boca. Pra minha surpresa e alegria, não houve tempo pra nada, ela manteve a boca e a língua sugando meu pau e eu gozei tudo. Eu gozo muito, minha ejaculação é farta e demorada e devia estar ainda mais carregada pelo tesão acumulado durante os acontecimentos daquela noite. Ela ia engolindo tudo, mas ouvi quando engasgou um pouco, fez um barulho com a garganta, mas não tirou meu pau da boca, foi até o fim e depois o lambeu até amolecer. Achei que a minha cabeça fosse explodir de tanto tesão, e eu apertava os meus próprios cabelos e tentava não gemer nem gritar. Por fim, acho que soltei um suspiro pra acomodar e consolar meus pulmões. Então percebi seu vulto avançando sobre mim, uma mão tocou meu rosto, voltei a fechar os olhos, recebi um beijo delicado nos meus lábios e a abracei. Então não entendi nada, porque no contato do abraço não reconheci o corpo que estava sobre mim e senti meu corpo inteiro congelar de pavor, sem entender quem estava ali. Tentei me soltar, começando a falar, mas a mesma mão que me tocava o rosto me tapou a boca e o corpo todo me pressionou, foi muito bom o começo dessa noite, o resto foi tudo mais normal possível......que tesão, bucetinha lisinha, peito deliciosos, pequenos para médios, bom vamos fazer assim , olhem as fotos que é melhor, vou continuar om o que fizemos, estou meio sem tempo aqui. Banho tomado, cama, bjs, caricias, ela cai de boca nele.....que chupeta, molhada, lambe a cabeça, faz gulosa, e eu louco pra chupar aquela bucetinha tb, ai partimos pro 69, ficamos ali um bom tempo, quando ia gozar sabia que não finaliza, parei ,camisinha nele e ppmm, missão cumprida...hee, pausa, banho, conversas, carinhos, pau duro de novo, e lá vamos nós...

    peguei de quatro e soquei gostoso naquela bucetinha enquanto admirava aquela bunda e aquele cúzinho, nesta minha imaginação , me acabei ali mesmo..., deitamos um pouco , pausa para recuperação do veinho, começa me beijar no começo sem muita energia mas depois melhora muito e fica 100% de novo, começa a descer e faz um chupisco maravilhoso e muito babado, vamos para um 69 delicioso ela se lubrifica facil sem odor nenhum, uma delicia de garota, antes que eu gozasse pedi sua pepeka, que delicia apertadinha, toda molhada, aquelas gemidinha de patricinha, suave bem gostosinha, ai foi PPMM, de ladinhu, ela por cima, gozei com ela de 4 vendo aquele buraquinho rosado piscando pra mim, que delicia possuir essa mulher. procurei resistir bravamente, mas quando ela se virou e me beijou na boca, não aguentei e gozei muito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para