AGATHA BELLA - (15) - 2104-1370 / (15) - 9-8158-0612 / (15) 9-9655-1226
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 12/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça-feira tive a oportunidade de conhecer a Srta. Agatha Bella com quem já tinha tentado agendar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça-feira tive a oportunidade de conhecer a Srta. Agatha Bella com quem já tinha tentado agendar um encontro anteriormente, mas sem sucesso.
    Logo de manhã liguei várias vezes para seus dois números de celular, mas sempre caia na caixa postal; até que tive a idéia de ligar para o telefone residencial, quando sou finalmente atendido, não por ela, mas por outra garota que me disse que ela estava dormindo, mas que poderia deixar agendado para mais tarde, dito e feito, ela me passou todos os detalhes, e o endereço do local de atendimento.
    Em frente ao endereço que me foi passado, liguei informando da minha chegada, ela me pede para esperar um puco, pois estava terminando de se arrumar, tudo bem, eu tinha ligado com doze minutos de antecedência do horário combinado, em seguida ela me telefona avisando que já estava pronta.

    Quando a vejo pela primeira vez, gostei muito do que vi; uma garota esguia, com uma pele clarinha, olhos castanhos, cabelos lisos até a cintura, exatamente como nas fotos do site, onde ela não mostra o rosto, que é muito bonito por sinal. Ela me recebeu usando um vestidinho cinza de mangas longas e sapatos de salto alto muito parecidos com o que ela usa nas fotos do site.
    Me oferece algo para beber, peço água, em seguida subimos para o quarto, onde vamos tomar banho, eu primeiro e ela depois.
    Na cama ela começa me fazendo um oral com capa mas gostoso, depois foi a vez de eu chupar a sua bucetinha pequenininha e sem odores; na sequência começa a me, em seguida pego ela de bruços e depois de quatro onde acabo gozando.
    Pausa para descanso, bebo mais um copo d'água e bato um gostoso papo com ela, infelizmente foi apenas um momento de prazer.
    Valor: 450 reais por 1 hora e meia.
    Beijo: Sim.
    Anal: Não solicitei.
    Instalações: Ela atende numa casa - muito bonita diga-se de passagem - próxima a rodoviária junto com outras duas garotas, não é casa de massagem é uma residência, não vi as outras garotas, passou-me a impressão que elas tomam cuidado para que tanto os clientes como elas tenham total privacidade durante o atendimento, o que eu acho muito bom.
    Atendimento: Confesso que estava um pouco receoso devido à ausência de qualquer relato a respeito dela em qualquer fórum, porém fui recebido por uma garota que além de bonita e charmosa, é muito simpática e atenciosa, que fez de tudo para me deixar a vontade, em um determinado momento disse que se ela continuasse me tratando tão bem, eu iria acabar me apaixonando SQN.
    Repeteco: Sim, se possível ainda este ano.
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para