Amanda - 9-8998-6651
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 21/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD - positivo Amanda - 98998-6651 500,00 1 h e 30 min. Completa http://sensualite.net.br/perfil....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD - positivo

    Amanda - 98998-6651

    500,00 1 h e 30 min.

    Completa

    http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=69

    http://www.splove.com.br/modelos/amanda

    Não tenho muito coisa para dizer, essa ai é Milf com doutorado, mulher completa sensacionalllll, aparência normalzinha corpo bem trabalhado mulherão oh yeah baby



    Essa fez justiça a minha estadia em Sampa curtindo a vida adoidado, agora puta que pariu, no Rio eu gastava menos hahsauhuashsahuhasusahuasuhshuahaus

    MMMasssss essa foi fenomenal, épica, me levou a redenção total depois da decepção com o Bahamas.

    Liguei para ela tranquilo flat de fácil localização o problema é que o transito o metro de Sampa é uma merda ao quadrado do que vejo no Rio, testemunhei até um assalto no meio do caminho, pessoal gosta muito de esculachar os cariocas só que São Paulo está sinistrooo.

    Chegando adiantado no Flat dela, bem arrumado, perfumado, organizado, tudo de bom, mereceu o preço pago. só não gostei da falta de descrição deve ser coisa de neurose de paulista ter que se identificar na portaria, dá um aspecto mais seguro, só que pros tímidos é mais broxante se submeter a isso, esse esquema de flat é novidade pra mim.

    Vamos as notas

    Beijo: 10 de língua sem economia, deve ser meu carisma irresistível 04** 11**

    Oral: 10 tanto o dela quanto o meu, curtimos muito essa interação.

    Vaginal: 10 totalmente demais, limpinha, bem aparada, pelinho curto.

    Anal: 10 Essa aguenta torar por horas a fio....

    Na conversa notei uma coisa, a mulher é de origem humilde e regional, porra, muito preconceito contra os nordestinos na terra da garoa, bando de babacas que se acham melhor que os cariocas, mas demoram 7 horas para chegar numa praia querem sempre tirar onda de superior, que babacas superficiais, isso acaba com qualquer mulher, não é porque está disponível que tem que tratar desumanamente, salvei o dia dela, fazendo um bom atendimento como cliente, porque não depende só dela, depende de mim também.

    São Paulo me trouxe coisas boas, mas também ruins. Saudades da boemia carioca, estou na cidade que nunca dorme, por isso que parece ser tão fria, tá chovendo pra cacete nesse última semana, ainda bem. Dedico esse td aos bons paulistanos que encontrei por aqui e aos sulistas e nordestinos principalmente.
    APOSENTADO E FELIZ!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para