KELLY - 9-6473-0673
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 07/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.nossoprazer.com/kelly/img/foto10.jpg Caros amigos essa é pra quem gosta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Caros amigos essa é pra quem gosta de uma baixinha bem gostosa e safada.
    Entrei em contato, marcação foi fácil lá na Liberdade, ela é bem profissional pegou firme a coisa.
    A garota é nova, deve ter por volta de uns 25 anos, loira, com um corpinho gostoso e tudo no lugar, detalhe para as pernas e bunda que é uma delicia, e seu rostinho lindo de menina safada é um caso a parte.

    Imagem

    Peguei seu numero e mandei um sinal de fumaça, logo veio a resposta que estava a caminho a tarde, sem pensar já estava na cama esperando, a garota foi pontual pois pelo que parece já estava por perto.

    Imagem

    Chegou toda gostosinha, com uma calça preta dessas bem coladas de matar, mostrando todo seu corpo gostoso e já me deu aquele beijo na boca, já tinha tomado meu banho e começamos a pegação e logo deixei ela peladinha, uma delicia essa menina, corpo tudo durinho e no lugar certo, os seis dela são pequenos mas gostosos de chupar e aquele bunda já me deixou louco. Foi tirando minha roupa e me empurrou na cama, veio pra cima com beijos e chupadas pelo meu corpo todo e já foi direto para uma chupeta muito gostosa s/c, chupou de lado, as bolas e meteu a língua em todo lugar, até me deu um arrepio, mas a chupeta estava tão boa que quase gozei.

    Imagem

    Colocou a camisinha e já montou em cima e começou uma cavalgada de costa, que que isso, que bunda linda, subindo e descendo no meu pau, as vezes bem acelerado e depois mais devagar, variando bem a velocidade, não resisti muito e gozei assim mesmo.

    Imagem

    Pausa para um descanso, mais um banho para recuperar a energia e depois ela, deitamos na cama e batemos um papo e me contou muitas historias, conversa bem a menina. Logo iniciou com mais beijos e de lingua e com vontade, novo oral e já me deixou em ponto de bala, pedi pra ficar D4 e rola pra dentro do cú, delicia comer ela nessa posição pq ela empina a bunda de uma forma que vc entra todo dentro dela, rosto colado na cama e bunda lá em cima, entrou gostoso e comecei a bombar, segurei pelas ancas e soquei soquei e ela pedindo mais forte, eu me acabando e ela pedindo mais até que não aguentei mais e soltei um gozo gostoso e cai por cima dela.

    Imagem

    Fiquei ali deitado ao lado da morena, e após recuperação no banho e tempo esgotado conforme o combinado.
    Paguei R$ 200,00 por 1 hora e meia.

    Imagem

    Eu como gosto de anal, recomendo pra quem também gosta de uma baixinha bem gostosa e quente.
    Volto assim que puder.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    APOSENTADO E FELIZ!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para