STHEFANIE RIBEIRO - 9-7782-5141 / 9-5118-5526
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 07/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://1.bp.blogspot.com/-o3yizFiOScY/U9_GZkUFKLI/AAAAAAAAAro/3jUzC7H0gLI/s1600/IMG-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    37** 37** 37** 37** 37** 37**

    Bem amigos da putaria, voltamos em definitivo para a putaria em 2015 inaugurando com uma mulher merecedora do título de "boa entrada"!

    É uma mestiça de japonês com brasileiro linda linda linda!

    Quando ela abriu a porta do Flat poooooorrra, eu devia me ajoelhar e agradecer caralho 48** 48** 48** 48** 48**

    Imagem

    E que mulher baixinha, mas com uma rabeta para nenhuma novinha colocar defeito!

    Vamos ao que interessa, só tenho uma coisa a dizer: FOI ESPETACULAR! TAVA PRECISANDO MUITO DISSO!

    Imagem

    Peitolas naturais, ótimas ela deixa mamar, deixa tocar, deixa beijar sem frescuras.

    Imagem

    04** 04** 04** 04** 04** Beija sem economia como se não houvesse amanhã e o melhor, não regula tempo!

    Imagem

    Só uma pequena observação não precisava de photoshop ela tem uma saliencia na barriga nada que comprometa, o conjunto peito e bunda são lindos...

    Imagem

    Ah o desempenho dela foi formidável, os beijos suculentos, o oral babado e caprichado na pressão me fez gozar um litro de porra primeiro ela chupou depois cavalgou por cima eu vim no papai e mamae e finalmente ela tirou a capa e chupou de forma extraordinária.

    No segundo tempo fiquei animado de novo ela mamou ainda mais camisinha nele e ela abre a rabeta para levar uma torada naquele cú delicioso omg 24** 24** 24** 24** 24** Fiz uma festa interminável 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** não gozei dessa vez mas caralho valeu muito torar torar torar.

    Imagem
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 23/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Stephanie Ribeiro no Lido, essa gata que eu não via há muito tempo. Agora ela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Stephanie Ribeiro no Lido, essa gata que eu não via há muito tempo. Agora ela está loira, não está mais morena. Mudou de nome para Larissa Mello. Combinamos no horário das 14 e 30 e ela foi bem pontual, chegou no horário prometido. Esperei ela na recepção do Lido. Estava muito frio nesse dia. São Paulo, a Terra da Garoa, no inverno rigoroso, que eu nunca vi nos últimos anos. Mesmo assim não deixei de ver essa linda moça. Tinha combinado antecipadamente com ela, com dois dias de antecedência, ela aceitou, fomos para o quarto, conversamos de diversos assuntos, ela já foi me agarrando e me beijando. Tomamos banhos juntos e depois fomos para as preliminares.

    Essa japinha é muito safada, safada mesmo, já me colocou na cama, pegou no meu pau, a gente ficou trocando muitos beijos. Chupei bastante os seios dela. São seios siliconados gostosos, daquele jeito que eu gosto. Ela falando que eu meu pau estava durão, grosso, gostoso. E eu não parava mais de chupar aqueles seios, de beijar aquela gata, aquela beldade, uma ótima escolha naquela tarde perfeita mesmo. Ela pediu para chupar o meu pau, não parava de falar que eu meu pau é gostoso, chupava sem parar, com movimentos firmes, aquela garganta profunda, com aquele olhar provocanteeeeeee. Hehehehehehehehehe. Não aguentei também e fiz o oral nela, naquela bucetinha lisinha. Fiz uma Espanhola naqueles peitões. Ela é muito liberal, o corpo dela é muito bonito, aproveitei demais aquele momento, perfeitaaaaaaaa aquela tardeeeeeee, showwwwww, ela se entrega mesmo, uma das melhores preliminares que eu já tive até hoje.

    Ela pediu para ficar cavalgando em mim, cavalgando sem parar, de frente e também por trás, do jeito que eu gosto. Hehehehehehehehehehehe. Pediu para eu comer ela debruço. Ela é muito safadaaaaaaaaaaa. Hehehehehehehehehehe. Eu nem precisava pedir as posições, ela mesmo que sugeria. Pediu para eu comesse ela no papai-mamãe, tradicional posição. Em seguida ela ficou de quatro, apreciei aquele corpo bonito que ela tem, fui comer a buceta gostosa da agora Acompanhante Larissa Mello. Fiquei um bom tempo fazendo Sexo Vaginal até que chegou uma hora que eu pedi Sexo Anal, ela aceitou rapidamente. Colocou um gel. Além de elogiar o meu desempenho sexual, disse que eu sou prevenido. Levo todos os Kits para uma boa relação sexual. Camisinha, Gel e itens de higiene. Hehehehehehehehehe. Fiquei feliz e mais motivado. Comi aquele cuzinho gostoso bem devagar para não machucar. Ela não queria parar mais, aproveitei, continuei. Voltamos para o papai-mamãe. Depois ela disse que queria fazer mais Sexo Anal. Hehehehehehehehe. Ela ficou de quatro até que eu gozei. TD Hiper Mega Positivo naquela tarde perfeitaaaaaaaaaa. Repeteco sempre que possível !!!

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/acompanhan ... 7782-5141/

    Twitter da Larissa Mello : https://twitter.com/larissamellogp

    Até mais pessoal do FórumCutuca. Beijão, Larissa Mello !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para