VANESSA (GRÁVIDA TARADA) - 9-8495-5983
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 19/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava olhando umas putas e me deparei com o anúncio desta grávida. Sempre tive tesão de comer gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava olhando umas putas e me deparei com o anúncio desta grávida. Sempre tive tesão de comer grávida, era um fetiche sei lá...

    Logo liguei, ela me disse que era R$ 500,00 por 2 horas, beijava e deixava gozar na boca. Eu ia conferir, pela baixíssima disponibilidade de GPs grávidas.Concordei em pagar este valor que considerei elevado.
    Bom, ela confundiu e se atrasou, 1 hora. Como eu tinha compromisso, combinamos R$ 250 por 1 hora.

    Marcamos num hotel perto do shopping Tatuapé. Estava cheio, fomos para outro próximo.

    Eu estava meio preocupado por ser na ZL, sair andando por aí, com uma desconhecida, não tinha referência de TDs dela. Ela sabendo que eu tinha R$ 500 em cash.Podia ser uma cilada.

    Bom a garota é bem legal, eu estava enganado. Ela estava com 8 meses de gravidez, vai nascer o bebê este fim de mês.
    Fiquei com receio de ser bem feia. Ela não está bonita com 8 meses, mas vi foto do RG, ela até que é bonitinha normalmente.
    Mas não senti muita atração, foi mais pela experiência. Fui tomar um banho e ela me acompanhou. começamos nos acariciando, ela já desceu e começou a chupar meu pau.
    Faz um boquete muito bom. Fomos para a cama e continuou chupando. Até que encapou e meti em sua buceta. Lubrificação natural. O Marido não encosta nela durante a gestação. Me disse que já fazia programas antes.

    Interfonaram dizendo para fechar a janela, que dava para ver da escada.rss
    Isso quebrou um pouco o clima. Eu não estava muito excitado, e fiquei meia-bomba. Ela continuou chupando sem regular, mas acabei não gozando. Estava num péssimo dia. Não rolou muita química, ela compensou com o bolagato. Por isso o neutro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para