FERNANDA COROA - 9-7957-7726 / 9-8077-0705
  • Avatar do usuário
    Diesel
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 2089
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 279
    TDs
    Total
    31 1 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diesel » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo realizado em 10/03/2015. Retornando a Sampa e com alvará garantido optei por um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo

    realizado em 10/03/2015.

    Retornando a Sampa e com alvará garantido optei por uma desbravada, entrei em contato com a Fernanda, já a tempos tempo marcar com essa coroa, ligação sempre fácil mas a agenda é sempre lotada, perseverei e consegui agendar.
    Local é em SBC, combinamos nos encontrar no carrefour no Taboão, no melhor estilo e pontualmente ela vem me buscar para me levar até seu local, alias limpo e agradável, onde pude prestar mais atenção na prestadora Coroa, loira com ~1,65, magra, usando com vestido florido, satisfeito vejo que corresponde as fotos.

    Pedi para tomar uma ducha, enquanto ela se preparava, percebi que temos o mesmo gosto musical. Entusiasmado com a visão da Fernanda só de calcinha e sutiã, parti direto para o Fight, muito beijo, muita língua, muita pegação, muita mão boba, satisfeito continuei a degustá-la enquanto e Fê caia de boca no bimbo, Mais uma vez satisfeito pedi para encapar e montar de costas, ela de inicio começada devagar e depois como uma experiente cowgirl se esbalda na cavalgada, para para não gozar peço para chupar mais um pouco e a coloco que 4 e continuo a apreciar sua bucetinha, já antevendo o gozo parei de socar e solicitei seu cuzinho, ela prontamente passou KY e eu a coloquei de lado. Como sempre introduzi com calma esperei o "bimbo" se acomodar, enquanto aprecio a sensação e o momento penetrando-a devagar e com calma e a medida que a própria Fê me incentivava fui aumentando o ritmo até que socando sem dó gozei no seu rabinho.

    A Fernanda oferece fazer massagem nos pés e pernas para fechar o atendimento e retomamos a conversa, mais um banho e depois ela me levou até o ponto de partida no estacionamento do carrefour.

    Simpática, não regula tempo e não atende o celular.


    RECOMENDO

    Beleza: Mediana; (Coroa conservada)
    Simpatia: Receptiva, participativa;
    Oral: Bom;
    Vaginal: Bom;
    Anal: Sem miséria
    Repeteco: Sim;
    Presentinho R$ 170,00.
    #verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
    Fora Renan e Fora PT
    Tu ne cede malis, sed contra audentior ito;
    Não de prioridade aos infortúnios, mas avance ainda mais corajosamente contra eles"

    Virgílio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para