PAULA TRENCH - 9-9242-5110
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 12/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Vi esta garota anunciando promoção para forista. Pelo Zap Zap pedi o "por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!

    Vi esta garota anunciando promoção para forista. Pelo Zap Zap pedi o "portfolio" - achei engraçado ela usar esta palavra.
    Então ela envia texto dizendo tud que faz ou não faz, valores, locais,etc

    Me disse que era R$ 150,00 uma hora.Ninfetinha namoradinha e sem frescura? Resolvi conhecer.

    Marquei no Lido. Cheguei em cima da hora, trânsito,caixas eletrônicos fechado (ainda não tinha sacado o dinheiro)..

    celular descarregando, quase não consigo passar o quarto para ela.

    Quando abri a porta vi uma bela menina. Morena, lábios carnudos, cabelos cacheados. Eu esperava cabelos lisos. Ela me disse que fez chapinha na foto, até para não ser reconhecida.

    Fui tirando a roupa para um banho, enquanto ela se despia, percebi o quanto é gostosa. De lingerie vi seu belo corpo. Bem natural, magramas curvelínea, sem barriga, seios médios para grandes,
    Ela tomou banho e veio nua para a cama. Sentou ao meu lado e começou a acariciar lentamente meu pau. Beijo de língua igual namorada, não regulou. Daí desceu e caiu de boca no meu pau. Chupava lentamente, concentrando na glande. As vezes enfiava tudo na boca. Ficou uns 20 minutos no oral. Adorei!!rss

    Voltamos a namorar e então retribuí o oral. Bucetinha depilada cheirosinha. Pedi para encapar e ficar de quatro. Fui prontamente atendido. Achei uma delícia comê-la de quatro, encostando meu corpo em sua bunda macia.Sua pele é lisinha, só na tattoo que fica meio áspero.

    Fiquei um bom tempo assim. Mudamos para papai e mamãe e logo gozei. Depois ficamos conversando, achei a menina bem simpática. é nova no ramo, não tem certos vícios. Gostei do atendimento, não tinha frescuras.

    Não ficou cronometrando-não teria mais programas no dia.

    Vai ter repeteco para experimentar o cuzinho!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para