SOPHIA BRUNI - 9-7260-1000
  • Avatar do usuário
    Benigni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 14/03/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Benigni » 19/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu reencontro com Sophia depois de quatro anos ocorreu no sábado de carnaval no HOTEL Lido Plaza p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu reencontro com Sophia depois de quatro anos ocorreu no sábado de carnaval no HOTEL Lido Plaza por volta das 16:30h, consegui contato com ela na noite anterior e fiz o agendamento.
    Já no HOTEL telefono informando o andar e o nº do quarto e vou tomar banho. Não demora muito ouço bater na porta, quando abro a porta, tenho a impressão que quatro anos não passaram para a Sophia, na verdade ela parece ainda melhor, com seu corpo bronzeado com marcas de biquini ainda mais enxuto após ter cortado o glúten da sua alimentação, e claro com seu charme e simpatia marcantes.
    Depois do seu banho começamos os trabalhos com muitos beijos, aliás, uma coisa que eu gosto na Sophia são os beijos, são beijos de verdade mesmo e não selinhos; em seguida começa seu maravilhoso oral, depois peço para ela vir por cima, ficamos um bom tempo nessa posição e ela cavalga muito bem e na seqüência pelo ela de quatro onde encerro a primeira etapa da nossa jornada sexual.
    No intervalo ficamos trocando idéias, aliás, digo e repito, com a Sophia tudo é gostoso inclusive conversar, ela é uma mulher gostosa em todos os sentidos.
    Durante a conversa, ela começa a pegar no meu pau, o que indicava que iriamos recomeçar os trabalhos, e nesse segundo tempo peço para experimentar seu cúzinho pela primeira vez, confesso não ser muito experiente em anal, mas com a Senhorita Bruni foi show de bola.
    Considerações finais: Não há muito mais o que se dizer da Sophia, só conhecendo mesmo para saber a maneira dela ser e de atender, mesmo após tantos anos de estrada, ela não perdeu a gosto pelo bom atendimento, pela satisfação do cliente. É claro que pretendo vê-la novamente, mas espero que não demore mais quatro anos para que isso aconteça.
    "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."
    Sêneca

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para