ISABELA - (11) - 9-5063-5932
  • UTC
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por UTC » 15/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ela e do rj mas esta em sp ate o fim do mês manda foto pelo zap eu tenho no meu email gos_to_sao_20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ela e do rj mas esta em sp ate o fim do mês manda foto pelo zap eu tenho no meu email gos_to_sao_2013@hotmail.com
    nome dela falso e isabela, verdadeiro ela disse que não posso falar mas ela sempre acaba falando

    por que


    por que ela esta começando agora parece que eu fui um dos primeiros clientes

    nome que o telefone no assunto esta com ddd do rj de fato ela e carioca e esta tentando pegar chip ddd 11 sp mas esta com alguns problemas mas neste numero ela tem zap zap mas atender o telefone precisa de credito então nem sempre da certo a não ser se você colocar credito pra ela caso queira ligar pra ela a operadora e claro

    durante uma hora ela esta cobrando 150 achei ótimo custo beneficio

    o rosto dela não e um beldade mas também não e feio mas a bunda o peito as coxas a boca a buceta o cu e principalmente o atendimento o esforço em te agradar vale cada centavo investido

    ela esta ate o final do mês hospedada em um hotel na augusta hotel este que pode receber atendimento com uma taxa de 50 reais

    mas ela veio me atender no tatuape ontem parece que atendeu uma outra indicação minha oriental meia nove no lido

    mas enfim ela engole porra

    faz tempo que eu não como um cu daquele jeito ! que jeito ? todo jeito ... rsrsr guenta bem tira coloca revesa mostra o túnel aberto sem supresas de cheiro ou visual

    vaginal não sou fa defazer oral na mina mas se conhecem alguns ritmos de funk tem a tortura ou sei la como chama meu amigos eu me senti naquele momento ela em pe eu sentado na hidro e ela botando a buceta pra eu chupar depois eu pedi eu quero a bunda se tivéssemos gravado seria uma cena pra bater muita punheta depois rsrsr

    peitos coxas grandes branquinha

    ela tem amiga pra fazer dupla esqueci o nome mas já indiquei aqui já sai com ela tb acho q e sabrina 11984960534 nota pra esta mina que já era da hora mas parece que "fez" a bunda então ta tipo paniquete kkk

    sobre a mina em questão isabela o único ponto negativo que 'eu" sou pra ela e ela não conseguir fazer garganta profunda mas pra quem não faz questão posso dizer afirmar que foi uma das melhores fodas da minha vida ela gosta de "quicar" mesmo com o cu faz pocições como se tivessem na buceta. - faz tempo q n tenho foda assim.
  • UTC
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por UTC » 29/07/2015

    senhores por favor alterar telefone este postado era do rio ddd 21 agora este e o atual ddd11 9506...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FOTO / FEEDBACK]

    senhores por favor alterar telefone este postado era do rio ddd 21 agora este e o atual ddd11 950635932
    SAI COM ELA DE NOVO
    ELA TEM LOCAL
    MAS PREFERI AQUI NA ZONA LESTE
    CARIOCA TAO LOGO IRA EMBORA NOVAMENTE
    LISINHA CHEIORISINHA
    METE MUITO NO ANAL INCLUSIVE FAZENDO PINK TUNEL
    METE MUITO NO ORAL COM BEIJO GREGO INCLUSIVE FAZENDO FACE FUCK
    ENGOLE PORRA
    TEM AMIGAS
    ESTOU AGUARANDAO ELA APRESENTAR UMA PRA MIM E NOS FAZERMOS UM TRIO OU MAIS BEM GOSTOSO
    ELA NAO E NOVINHAS MAS TAMBEM ESTA BEM LONGE DE SER VEINHA
    ELA E GOSTOSA TIPO NINFOMANIACA
    EU NUNCA PEDI ARREGO EM 10 ANOS DE PUTARIA MAS DESTA VEZ TIVE QUE PEDIIR
    TODA LISINHA SEM NENHUM PENTELHO
    VAGINAL BEM LUBRIFICADAO VARIAS POSIÇÕES
    ESTILO FUNK SURRA DE BUNDA SURRA DE CU SURRA DE BUCETA
    FOMOS PRA HIDRO
    ISTO FOI ONTEM DE MANHA E HOJE JA QUERO MAIS

    IMG-20150723-WA0086.jpg


    IMG-20150611-WA0008.jpg


    IMG-20150723-WA0084.jpg


    IMG-20150611-WA0020.jpg


    IMG-20150611-WA0031.jpg


    IMG-20150723-WA0075.jpg


    IMG-20150723-WA0080.jpg


    IMG-20150723-WA0082.jpg


    IMG-20150723-WA0081.jpg


    IMG-20150723-WA0083.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para