MEL - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 22/07/2015

    Olá confrades, acho q vou incluir desbravador no meu nick..rsss Passeando pelo centro do rio pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO/ FEEDBACK/ FALTA DE PREENCHIMENTO NO FORMULÁRIO]

    Olá confrades, acho q vou incluir desbravador no meu nick..rsss


    Passeando pelo centro do rio peguei um panfleto na 13 de maio, estava com pressa mas doido pra dar uma aliviada.
    No geral eu evito aventuras, face a diversas decepções..rss, mas arrisquei.

    A sala fica na 13 de maio sala 610, cheguei e fui atendido pela senhorinha da recepção que me encaminhou a um quarto.

    O LOCAL

    o local é o comum lá do centro, quartinhos apertados só com uma cama e um espelho, tava frio então nem reparei o ar condicionado, uma leve brisa de cigarro na entrada mas depois parou(ou eu me acostumei).

    Foram apresentadas as meninas, eram seis, uma a uma foram me cumprimentando, umas sim páticas, outras nao, até que entrou MEL

    A GAROTA

    Uma bela morena (clara), baixinha, um belo par de seios enormes, uma bunda maior ainda, coxas firmes e torneadas, e barriga lisinha, sem marca de cesárea.
    Gamei, escolhi ela e fomos aos preparativos.
    Negociamos o valor, e batemos um papo ate a recepcionista voltar, ela disse que era o primeiro dia ali e que ainda se acostumava a casa (a recepcionista tb disse q era sua primeira semana..rss), ela saiu e voltou so de vestidinho.

    O TD

    Fui tirardo seu vestido e comecei a passar as mãos naqueles seios lindos,, para minha surpresa, não eram siliconados e eram duros, firmes, maravilhosos.

    Tirei logo seu vestido e a calcinha, e revelou aquela bunda dura e grande, bem malhada e definida, coxas igualmente belas.
    Ela nao beija, em compensação, mamei muito naqueles seios lindos.
    Coloquei ela sentada de frente no meu colo e, enquanto ela me punhetava, eu mamava seus seios, fiquei assim uns 10 minutos, ate que coloquei ela de 4 e encapei o menino.
    Que visão maravilhosa aquela bunda ali, arrebitada, fui colocando devagar até o talo, depois comecei a bombar, de frente para o espelho, assistindo ela gemer.

    Meti deliciosamente até q deu aquela vontade de dar uma gozada, virei ela de frente, deitei de frango assado e voltei a meter, ao mesmo tempo chupando seus seios.

    Gozei litros naquela bucetinha apertada, roubei um beijo dela (que ela consentiu) e sai de lá satisfeito.

    Uma descoberta que valeu meu dia, é uma morena que vale muito a pena, bonita e simpática.

    Poderia facilmente atender free e cobrar ao nível, que além de gostosa é apertadinha.

    PS, ela usa aparelho dentário, mas nao atrapalha em nada e ate da um charme de menininha.

    fica a dica, vale a pena os desbravadores irem lá conhecer a gata.
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para