RAFAELA BUDNICK - 9-8676-3038 / 9-8483-1073
  • Avatar do usuário
    Batman dcx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batman dcx » 19/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando meus tds em dia. Estava eu em SP quando me bateu uma vontade de ir a um swing. Um ami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando meus tds em dia.

    Estava eu em SP quando me bateu uma vontade de ir a um swing. Um amigo meu já tinha me falado muito bem da Rafaela, e decidi arriscar. Ligo e me deparo com um lindo sotaque do sul, que me dá maior tesão. Menina super simpática, acertamos os preços e as condições. Fechamos em R$ 400,00 por três horas, sem anal (ela diz que faz, mas não em swing), e marquei de pega-la em frente ao seu flat, que ficava bem perto do hotel onde eu estava hospedado.

    No horário acertado, encontro a GP. Gosto é subjetivo, mas achei muito gata, até mais que nas fotos. Também é muito gostosa. Depois de um beijo super gostoso, partimos para o Nefertiti, casa meio diferente do Inner, que eu estou acostumado. Não que seja melhor ou pior, mas são perfis diferentes. O Inner é surubão. No Nefertiti, é mais estilo balada liberal. Mulheres lindas, estilo patricinhas mesmo, mas é mais discreto, se é que você pode falar isso em um swing. Claro que tem o famoso labirinto, e quartos coletivos, mas, pelo que vi, o forte não são as surubas com 10, 20 pessoas, como no Inner, mas sim a troca simples, em cabines.

    Fizemos duas trocas. Duas mulheres lindas (conseguir boas trocas é a vantagem de levar uma menina gata). Ainda comi a Rafaella duas vezes, nas quatro horas que ficamos (apesar de termos combinado três). De lambuja ainda dei umas bombadas emuma loirinha magrinha que estava com um velho, que tinha levado ela só para vê-la dar para os outros. Ela disse que a meta dela era ser comida por pelo menos dez naquela noite rsrs...

    Saldo final muito positivo. O único ponto negativo foi a conta final do nefertiti, que saiu quase o preço da Rafaela. Bebemos bastante, e as bebidas eram muito caras. Para ter uma ideia, a dose de tequila estava R$ 25. Isso fora a entrada. Mas faz parte.
    O cavaleiro das pervas.
  • Avatar do usuário
    bastosne
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2013
    Última Visita: 27/03/2013
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bastosne » 21/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    2º TD com a Rafa o primeiro ja relatei em outro forum mas foi um poko decepcionante de tanto ler co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    2º TD com a Rafa
    o primeiro ja relatei em outro forum mas foi um poko decepcionante
    de tanto ler comentários positivos resolvi dar uma segunda chance
    QUE BOM IDEIA!?!
    linda, vaidosa se maquia super bem, cabelo intacto, cheirosa, corpo impecável

    oral: nao engole
    beija: sim
    peito: 9
    bunda: 9
    td: REPROVADISSIMO
    moral? furada

    Editado por Diesel em 12/02/14 - Atualizados link's e TD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para