ALICE NINFETINHA - (11) - 9-8964-1700
  • Avatar do usuário
    ComiGostoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2015
    Última Visita: 27/01/2016
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ComiGostoso » 06/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://clubedasprimas.com/alice-ninfetinha-acompanhante-sp/ Cel:. 98964-1700 Caros Foristas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://clubedasprimas.com/alice-ninfetinha-acompanhante-sp/
    Cel:. 98964-1700

    Caros Foristas,

    Mais uma escapada do trabalho. Dessa vez foi na hora do almoço.
    Liguei para Alice Ninfetinha, que a muito queria comer. Morena linda, com cara de levada e muito gostosa. Estilo mignon. Do jeito que eu gosto. Atendeu de pronto. Super educada e com uma voz deliciosa de menina. Falei que queria uma bem rápida porque iria fugir do trabalho na hora do almoço.
    Marcamos em seu flat e fui correndo. Uma hora de almoço mais a desculpa do banco lotado onde (hipoteticamente) teria que resolver alguns problemas com o gerente. Hehehehe
    Chegando lá ela superou todas minhas expectativas. Linda, meiga e super carinhosa. Bem mais simples que as fotos, mas mesmo assim linda.
    Beija muito bem, estilo apaixonada. Logo percebi que é daquelas que realmente gostam de ser GP. Me deixou com o pau em brasa somente com o Beijo e esfregando seu corpo no meu.
    Depois começou a chupar meu pau passando a língua em volta da cabeça e engoliu. Coisa de loco. Ela chupa o pau acariciando minhas bolas..... Chupou com gosto.
    Quando fui comer, nem quis pegar de quatro, pois foi tão gostoso o beijo que ficamos de papai e mamãe e de tempo em tempo nos beijávamos.
    Foi quando por iniciativa dela mesmo, virou de lado e empinou aquela bunda lisinha para eu comer. Que cuzinho maravilhoso. Apertadinho e com ela gemendo gostoso gozei......

    Desempenho: 10
    Beleza - Ninfetinha muito bonita 10
    Oral – sim. Sem camisinha 10
    Beijos – sim. Beijos apaixonados 10
    Vaginal – mexe e geme muito gostoso. 9 (papai e mamãe por opção minha)
    Anal – Sim. Cuzinho lisinho e apertadinho. 10
    Vai ter vários repeteco, com certeza. Porem, com mais calma.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para