ISIS BALLESTRINI - 9-8715-4832
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos ao que interessa, aqui de boa na terra da garoa para passar o fim de ano. Uma nota triste ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Vamos ao que interessa, aqui de boa na terra da garoa para passar o fim de ano.

    Uma nota triste é a dificuldade de encontrar uma perva disponível, simplesmente porque escolhi a pior data para passar uma temporada com minha família, traduzindo, me fodi, a maioria das garotas se foram antes do natal para as suas cidades de origem para fazer a mesma coisa que eu, passar o tempo com os parentes distantes.

    Mas para minha sorte existiam um grupo de pervas disponíveis para não deixar final de dezembro passar em branco.

    Hoje vou falar da Isis. O preço dela está ótimo, mas anal ela diz que é muito iniciante, o pré atendimento é tranquilo e sem pressão, educada, a aparência é de novinha mas ela já está com uns quilinhos a mais, nada que desmereça, ela realmente tem uma bela bunda, par de seios lindos, umas tatuagens, é uma baixinha encorpada.

    No fight a pegação dela e trocação é muito boa, beija sem restrição, o problema é que ela quase ia colocar a camisinha na hora de chupar, se esqueceu do combinado talvez...ou já queria partir para o fap fap.

    Ela é branquinha, mas não é totalmente rosada, no interior a buceta e cú são rosados, mas tem um tom mais escuro conforme se aproximam da superfície. Os seios são claros, mas não são rosados. Agora é uma delicia, gostosa e sabe trepar fodendo muito.

    Minha dúvida é que aquele cuzinho já tem umas preguinhas meia frouxas, será que já levou umas toradas?

    APOSENTADO E FELIZ!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para