DANY ANDRADE - (11) - 9- 9537-7759
  • Avatar do usuário
    ComiGostoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2015
    Última Visita: 27/01/2016
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ComiGostoso » 14/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Foristas, A Dany é do outro mundo. Fomos a um Motel e no caminho, sempre com aquele papo de a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Foristas,
    A Dany é do outro mundo.
    Fomos a um Motel e no caminho, sempre com aquele papo de aranha. Confesso que me desanimou no começo. Mas quando a mina entra no quarto ela se transforma.
    Foi a chave virar e já começamos a nos beijar. Primeiro um banho juntos e com o calor que fazia calhou bem aqueles beijos molhados em agua fria, aquela deitada na cama ainda molhados e ela chupando meu pau inteiro, pelos lados, engolindo enquanto eu, pelo espelho, fico a observar aquele rabão, louco para me soltar e começar a comer a puta.
    Foi quando vi estrelas. A mina começou a chupar minhas bolas. Coisa de louco. Me retorcia com uma mistura de tesão, dor, sei lá o que aconteceu. A Mina começou a chupar primeiro uma bola devagar enquanto batia uma bronha pra mim. Quando dei por mim, eu já estava alucinado. Ela enfia as duas bolas na boca. Eu com o pau em brasa dei um pulo, coloquei a camisinha correndo, coloquei ela de franguinho e comi com tanto gosto, tanta força, sem nem pensar direito enquanto ela gemia e pedia mais, gemendo e pedindo mais enquanto eu enfiava com vontade. Foi uma das minhas melhores gozadas.
    Eu exausto querendo mais e meu corpo ainda sem responder a viu deitar por cima, olhar bem para meus olhos e beijar-me roçando seus peitos em meu corpo.
    Quando sentiu que minha respiração acalmou, meu pau endureceu novamente, deu uma chupadinha, colocou a camisinha com a boca, voltou e deitar por cima de mim e abrindo as pernas deixou entrar...........
    Eu já com os pés na cama peguei em sua cintura e não esperei ela cavalgar. Com seu cabelos na minha cara, eu agarrado em sua cintura meti com mais tesão ainda enquanto via seu rosto avermelhar, seu corpo gozar e sua garganta soltar urros enquanto eu batia com vontade.
    Gozei. Ela derramada por cima, vira de lado, sorri e pergunta se eu quero de ladinho.
    Sorri, virei de lado e enquanto sorria satisfeito confessei que não. Bastou.
    Nota 10. Irá ter repeteco quando me recuperar rsrsrs

    (11) 99537-7759 (Whatsapp)
    Onde encontrar : http://clubedasprimas.com/dany-andrade-acompanhante-sp/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para