GABRIELY BARON - (11) - 9-7764-9855
  • Avatar do usuário
    ComiGostoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2015
    Última Visita: 27/01/2016
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ComiGostoso » 27/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Foristas, Mais uma noite e resolvi relatar sobre a Gabi (Gabriely Baron). Morena formosa. Me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Foristas,

    Mais uma noite e resolvi relatar sobre a Gabi (Gabriely Baron).
    Morena formosa. Me atendeu de pronto no Wathsapp, marcamos e lá fomos. Eu cheguei um pouco atrasado, confesso, e ela estava lá, linda me esperando só com o roupão do hotel, completamente nua com o corpo ainda molhado do banho escaldante que deve ter tomado.
    Menina simpática. Não foi de falar muito. Porém, quando nos abraçamos pela primeira vez e senti seus fartos peitos, também preferi que ela não falasse, por que nem eu, naquele momento estava a querendo falar uma palavra.
    Peitos deliciosos, nos abraçamos, beijamos um pouco e eu já cai de boca, primeiro em seus peitos, descendo para sua buceta lisinha. Chupei. Chupei e ela gemendo baixinho. Ergui suas pernas e pau.
    O franguinho assado delicioso e ela gemendo e gostando enquanto sua buceta já molhada recebia meu pau com o prazer das boas vindas, entrando e saindo fazendo meu corpo cair por sobre o dela e por muito pouco não gozei de papai e mamãe.
    Depois de quatro foi um espetáculo. Aquele rabão lindo e eu batendo e gozando enquanto meu polegar acariciava seu anus.....
    Uma bela gozada.
    Deitamos.
    Eu sorri ainda no prazer do gozo.
    Ela retribuiu o sorriso e entrou no banheiro dando a deixa para eu a seguir.


    Aquela ducha rápida e uma chupeta maravilhosa para fechar a noite.
    Ela foi embora.
    Eu fiquei. Somente com as lembranças daqueles belos seios e aquela bunda que olhei em um dos meus gozos mais longo e gostoso......

    Desempenho: 8
    Beleza - 10
    Oral – 9 (sem capote)
    Beijos – Beijos comum 7
    Vaginal – 9 deliciosa

    Terá repeteco
    (11) 97764-9855

    http://clubedasprimas.com/gabriely-baro ... nhante-sp/
    Editado pela última vez por Visão X em 27/01/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: TÍTULO PADRONIZADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para