PATRÍCIA VOGUEL - (11) - 9-5355-4215
  • Avatar do usuário
    fscma10
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 30/04/2016
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fscma10 » 29/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Conheço a Paty a algum tempo mas nunca havíamos marcado, menina sempre simpática...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,


    Conheço a Paty a algum tempo mas nunca havíamos marcado, menina sempre simpática educada, pelas fotos sempre achei muito linda e gostosa mas nunca conseguíamos marcar, em uma tarde dessa semana conversando com ela pelo whatsapp conseguimos marcar para o mesmo dia no local dela na Bela Vista, já fiquei animado de pode finalmente conhecer aquela gostosa hehe 70**

    Chego no horário ela ja me espera com um vestido curtinho tem um rosto muito bonito e um corpo delicioso, logo que chego já fomos nos beijando, e começo a passar a mão pelo corpo dela enquanto nos beijamos, aperto a bunda e sinto que é bem durinha e gostosa como nas fotos que ela me mandou, já estou com o pau bem duro me esfregando nela e vou apertando seus peitos também que são grandes do jeito que gosto , continuamos nos beijando e eu vou tirando aquele vestido dela, deixando ela apenas de calcinha, usava uma calcinha vermelha bem pequena, ela sem roupa é muito mais gostosa, bem mais do que nas fotos que eu tinha visto, e tem aquela cara de safada que deixa qualquer um louco, com ela de calcinha já começo a passar as mãos na bunda dela enquanto vou chupando aqueles peitões.

    Nesse momento eu ja estava sem roupa e com o pau bem duro, ela já se ajoelhou e caiu de boca nele, chupando muito com bastante intensidade, um oral gostoso e bem molhado do jeito que gosto... Tive que me segurar para não encher a boquinha dela antes do tempo, enquanto ela chupava ia me olhando com cara de safada e batendo com o pau em sua cara, muito tesão ver esta cena. Fomos pra cama, deitei e ela continuou me chupando e eu olhando aquela bunda gostosa pelo espelho, puxo as pernas dela e começo a chupar aquela bucetinha enquanto ela continua me chupando sem parar, chupo muito a bucetinha e o cuzinho dela os dois bem apertadinhos. Coloco ela deitada na cama e volto a chupar aquela bucetinha gostosa e cheirosa, chupo bastante enquanto eu vou enfiando dedos no cuzinho dela e vou sentindo ela se contraindo e gemendo muito, o que vai me deixando mais excitado ainda, até que os gemidos aumentam e ela goza bem gostos enquanto eu à chupo.

    Após esse início animado, coloco a camisinha e parto para come-la começo metendo no ppmm, a buceta dela é muito apertada o que da mais tesão ainda, vou bombando devagar no começo, e vou aumentando e começo a meter com força, e ela pedindo cada vez mais forte e me beijando, viro e ela vem por cima cavalgando com muita intensidade, seguro a cintura dela e meto mais forte ainda, ela vai gemendo muito, resolvo colocar de 4 para comer aquela bunda gostosa, meto bem gostoso na bucetinha dela de 4 vendo aquela bundão, e vou dando uns tapas e ela pede cada vez mais, ela gosta mesmo disso!!! Meto com muita força quando estou quase gozando ela vem me chupar e encho a boquinha dela, gozo muito e ela deixa escorrendo pelos peitos deliciosos dela.

    Pausa para um banho e vamos juntos para o chuveiro para brincarmos lá também hehe. Conversamos bastante, menina é bem simpática e inteligente, tem um bom papo. Vamos para o chuveiro e já começo a acariciar aquele corpo passando as mãos pelos seios, barriguinha ate chegar na bucetinha onde eu fico masturbando com meus dedos sentindo ela ficando cada vez mais excitada, enquanto isso ela esta com meu pau na mão bem duro me masturbando, ela se ajoelha e vem me chupar com aquela cara de safadinha, e eu fico com aquela bela visão, voltamos para a cama onde chupo a buceta e o cuzinho dela mais um pouco, coloco a camisinha e parto para mais uma, começo comendo ela deitada na cama enquanto estou de pé segurando suas pernas, vou metendo e vendo no rosto dela o prazer, viro ela de 4 e e continuo comendo aquela buceta gostosa, e vou metendo bem gostoso e ela vai gemendo pedindo mais, vou aumentando as bombadas e ela gemendo cada vez mais, até que começo a meter com força e dar tapas na bunda dela, ela gemendo sem parar e rebolando no meu pau, uma delicia comer ela de quatro, meto bastante ate que não aguento e acabo gozando com ela assim.

    Infelizmente o período já tinha terminado, foi um excelente encontro, demorou mas foi muito bom!
    Foram R$ 250,00 por 1h30 no local dela. Com certeza terá repeteco!!

    contato com ela é facil pelo cel ou whatsapp.

    O blog dela é: patriciavoguel10.wix.com/acompanhantedeluxo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para