Dupla - Larissa Piemontez e Natalia Ribeiro
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 10/05/2016

    Passando uma semana em São Paulo, resolvi me dar de presente uma dupla de ninfetinhas que já estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando uma semana em São Paulo, resolvi me dar de presente uma dupla de ninfetinhas que já estava seguindo a algum tempo no Twitter:

    https://twitter.com/Larissapiemonte 011 99779-7685
    https://twitter.com/lindalolitasp 011 95805-5201

    Pelo twitter já dá pra ver que as duas são amigas, e pressenti que uma dupla com elas seria bem bacana. Na verdade foi inesquecível.

    A marcação foi bem tranquila pelo Whatsupp, com um dia de antecedência. Na ansiedade mandei mensagem pras duas, que logo responderam, e combinamos no flat da Natalia, que fica na Moema.

    O flat é bem tranquilo e fácil de achar. Logo que cheguei vi uma mina muito gata entrando no prédio, e já fiquei especulando se era uma das duas, e não é que era ? 49**

    Era a Larissa, e a própria abriu a porta do flat. E meus amigos, que gata. Ela é alta, por volta de 1.72, tem um corpão maravilhoso, e um rosto lindo, alto nível mesmo. No Rio acho que só na Centaurus conseguimos ver profissionais tão lindas. Ela já me cumprimentou com um beijo gostoso na boca, e logo em seguida conheci a Natalia.

    A Natalia é a mistura perfeita da Selena Gomez com a Munik (que venceu o BBB). Toda pequenininha, rosto lindo, bumbum redondinho e seios de ninfeta. Em um motel iriam com certeza pedir a identidade dela.

    Tomei uma ducha, e quando saí as duas já estavam me esperando na cama. Aí rolaram os beijos triplos, pegadas ali, e a Larissa começou em um boquete sem capa matador, enquanto eu continuava beijando a Natalia. Depois foi a vez da Natalia, que também tem uma boquinha de veludo deliciosa.

    Depois de devidamente encapado, peguei as duas de quatro e PPMM em 3 tempos. Elas se entregam legal e se interagem muito bem. Saí de lá louco para voltar.
    A boa notícia é que elas estão pensando em fazer uma passagem pelo Rio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para