[DUPLA] LARISA PIEMONTEZ & NATÁLIA RIBEIRO
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando uma semana em São Paulo, resolvi me dar de presente uma dupla de ninfetinhas que já estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando uma semana em São Paulo, resolvi me dar de presente uma dupla de ninfetinhas que já estava seguindo a algum tempo no Twitter:


    https://twitter.com/Larissapiemonte 011 99779-7685
    https://twitter.com/lindalolitasp 011 95805-5201

    Pelo twitter já dá pra ver que as duas são amigas, e pressenti que uma dupla com elas seria bem bacana. Na verdade foi inesquecível.

    A marcação foi bem tranquila pelo Whatsupp, com um dia de antecedência. Na ansiedade mandei mensagem pras duas, que logo responderam, e combinamos no flat da Natalia, que fica na Moema.

    O flat é bem tranquilo e fácil de achar. Logo que cheguei vi uma mina muito gata entrando no prédio, e já fiquei especulando se era uma das duas, e não é que era ? 49**

    Era a Larissa, e a própria abriu a porta do flat. E meus amigos, que gata. Ela é alta, por volta de 1.72, tem um corpão maravilhoso, e um rosto lindo, alto nível mesmo. No Rio acho que só na Centaurus conseguimos ver profissionais tão lindas. Ela já me cumprimentou com um beijo gostoso na boca, e logo em seguida conheci a Natalia.

    A Natalia é a mistura perfeita da Selena Gomez com a Munik (que venceu o BBB). Toda pequenininha, rosto lindo, bumbum redondinho e seios de ninfeta. Em um motel iriam com certeza pedir a identidade dela.

    Tomei uma ducha, e quando saí as duas já estavam me esperando na cama. Aí rolaram os beijos triplos, pegadas ali, e a Larissa começou em um boquete sem capa matador, enquanto eu continuava beijando a Natalia. Depois foi a vez da Natalia, que também tem uma boquinha de veludo deliciosa.

    Depois de devidamente encapado, peguei as duas de quatro e PPMM em 3 tempos. Elas se entregam legal e se interagem muito bem. Saí de lá louco para voltar.
    A boa notícia é que elas estão pensando em fazer uma passagem pelo Rio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para