SOYA ORIENTAL - (19) - 9-8243-5247
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 12/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo que não saia com uma japonesinha, e decidi conhecer a Soya após ver as fotos dela no gpf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que não saia com uma japonesinha, e decidi conhecer a Soya após ver as fotos dela no gpface. Tem umas fotos até de rosto.

    Marquei com um dia de antecedência pelo WhatsUp, e foi bem tranquilo. Ela é bem direta.


    O atendimento foi na Augusta, no Hotel Savoy. Quando ela entrou já fiquei todo empolgado. Ela é mesmo linda, bem branquinha, parece de porcelana, toda cheirosa, e tem aquela voz fininha, típica das orientais que vemos nos filmes adultos.
    Ela é pequena, magrinha, bumbum durinho, e muito gatinha de rosto. Ela tem um estilo "suicide girl", com várias tatuagens pelo corpo.

    Ganhei logo de cara um beijo na boca pra quebrar o gelo. Ela é super simpática.
    O oral dela é realmente o diferencial. Ela engole todinho, bota o garoto todo na garganta, e ela não tem aquele famoso "gag reflex", é um oral tipo Sasha Grey mesmo.
    Dei uma provada na xana dela, e estava toda cheirosa. Ela geme fininho, dá um tesão danado.
    Parti para o PPMM, com ela toda molhadinha, quase gozando. Se ela estivesse com unha acho que teria levado uns arranhões, foi bem excitante, não aguentei por muito tempo.
    O segundo tempo foi todo no oral. Ela deixa finalizar na boca.
    Curti muito o programa.
    Pra quem gosta de orientais, ela é altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 30/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto fotos dessa japinha delícia e aproveitei minha visita à Sampa para conhece-la. Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto fotos dessa japinha delícia e aproveitei minha visita à Sampa para conhece-la.

    Marcamos no Savoy, na Augusta. Cheguei e ela já estava me esperando na recepção. Muito gata.

    Chegou no quarto, tirou a roupa e foi tomar um banho, voltou perguntando pq eu ainda estava de roupa...rs Tirei tudo na hora.

    Ela parece uma personagem de Anime, muito gatinha, toda tatuada, estilo Suicide Girl. Foi minha primeira japa.

    Caímos na cama aos beijos, e ela desce pra me chupar. Que boquete! Engole tudo, cospe, baba, bate com o pau na língua...pediu para eu ficar em pé na cama pra chupar até o talo engasgando com meu pau. Pra não queimar a largada, virei ela pra chupar um pouco da sua bucetinha depilada. Ela coloca a camisinha em mim e pede pra meter no ppmm, gemendo gostoso ela põe minha mão na garganta dela e na hora saquei que ela curte uma foda mais hard com asfixia. Ela monta em mim e dá uns tapa pra avisar que quer que eu meta com mais força. Tirei a camisinha e pedi pra chupar mais, e com cara de safada que quer leite, colocou a língua pra fora pra eu gozar.

    Que delícia! Se essa menina resolve se mudar pro Rio, fico pobre...rs

    Round 2

    Bejos e lambidas. Ela me lambia igual uma cadelinha. Chupou até meus dedos e enfiou eles na garganta. Sarrando com tesão ela pede pra eu subir em cima dela pra chupar. Ela babou, cuspiu e engasgou tanto que ficou encharcada. Meti muito e fundo na boca dela, com uma mão apertando o pescocinho e a outra dando uns tapinhas na cara. Não aguentei e gozei na cara e na boca dela. A foda foi tão intensa que ela perdeu o alargador da orelha e não achou mais..rs

    Adorei, e espero reencontra-la em breve. Dessa vez com acessórios.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar minha japinha predileta em Sampa. Cheguei no hotel e já liguei pra ela. Chegou rápido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar minha japinha predileta em Sampa.

    Cheguei no hotel e já liguei pra ela. Chegou rápido, sempre pontual e linda.

    Dessa vez levou umas algemas de punho e tornozelo para a brincadeira.

    Boquete sensacional, com garganta profunda, muita baba, cuspe e lambidas. Fiquei com o pau e com o saco encharcados. Claro, retribuí o boquete.

    Coloquei as algemas nela e mandei ver. Meti de tudo que era jeito. Frango assado, ela cavalgando com as mãos algemadas pra trás, de quatro, segurando as algemas...

    Não foi um sexo ou uma transa. Foi uma trepada!

    Botei a japinha de joelhos pra mamar mais até que explodiu porra pra todo lugar. Na boca, na cara, peitos e, sei lá como, até na bunda dela tinha. Ficou toda melada. Delícia.

    Sempre uma delícia encontrá-la.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para