ALANIS MONROE - (11) - 9-5940-7195
  • Avatar do usuário
    ZedKing
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 20/07/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZedKing » 27/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falei com a Alanis no final da manhã para marcar para o mesmo dia no final da tarde. Contato fácil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falei com a Alanis no final da manhã para marcar para o mesmo dia no final da tarde. Contato fácil por whatsapp.

    Ela foi simpática, atenciosa e marcamos no flat dela no Quality da Bela Cintra, pertinho da av. Paulista. Burocracia básica e ela desceu para me buscar. Estava de mini-saia e com um decote que quase chupei os peitos no elevador mesmo.

    Fui tomar uma ducha e ela ficou me esperando de lingerie vermelha, deitada de costas na cama, cheia de charme e delicadeza. Ela tem mais tatuagens que nas fotos. Deitei do lado dela, já dando uns bejinhos e o menino já se animou. O rosto é bonito, mas os peitos e a bunda são maravilhosos. Ela tem cinturinha fina com uma bunda gostosa e empinada!

    Comecei chupando os peitos deliciosos e em seguida ela começou um oral bem badado, no pelo, com boa pressão e logo pedi para ir mais devagar senão gozava ali mesmo. Roupa no menino e fomos para o ppmm, depois de ladinho e em seguida de quatro. Meu amigo aquele bundão com o cuzinho te olhando é algo que você não esquece tão cedo. Continuei bombando na buceta e logo pedi o cuzinho.


    Lubrificação no menino e no cuzinho, peguei ela de quatro, segurei na cinturinha e enfiei o menino devagarzinho no cuzinho até o fim enquanto ela rebolava. Ela parece gostar de anal e mandei vara no cuzinho enquanto ela gemia baixinho. Borracha cheia!

    Uns dos melhores cuzinhos que já comi!

    Foram $400 por 1 hora com anal.

    (11) 95940-7195

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para