Isadora Gaúcha - (11) 9-8529-2776
  • Avatar do usuário
    ZedKing
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 20/07/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZedKing » 03/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para a Isadora para dar uma investigada e pegar mais informações sobre o atendimento. Ela f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para a Isadora para dar uma investigada e pegar mais informações sobre o atendimento. Ela foi muito simpática, educada e charmosa no telefone. Ela tem uma voz muito sensual, com sotaque do sul e um jeitinho meigo de falar que já me deixou com tesão pelo telefone. Não resisti e acabei inventando uma desculpa no trabalho e dei uma escapada na hora do almoço para comer ela. Marcamos no flat dela nos Jardins.

    Ela me recebeu só de lingerie, cheia de charme, e já me deu um selinho na entrada. Achei o rosto bonito com destaque especial para os olhos azuis. Tem um corpo gostoso com cinturinha fina e bundão, do jeito que eu gosto.

    Higiene no menino e já começamos a brincadeira. Beijinhos pra cá, peitinhos pra lá, mão na coisa e logo sugeri um 69. Duas coisas haviam me chamado muito a atenção nas fotos dela que são os olhos e a bucetinha. Pedi o 69 para conferir a bucetinha de perto. A bucetinha é rosada, com grelinho e lábios pequenos, cheirosinha, delicada e caí de boca nela. Eu nem sempre chupo a buceta, mas esta valeu a pena. A buceta é linda mesmo como nas fotos.

    Pedi um ppmm para enfiar a rola na bucetinha e ficar olhando aqueles olhos azuis. Coloquei devagar na bucetinha babada enquanto olhava para aqueles olhos azuis. Comecei devagar, bem no amorzinho, mas depois segurei os braços dela e comecei a socar mais forte. A buceta é apertadinha e ela se entrega bem na foda, acompanhando o ritmo mais devagar ou mais forte.

    Eu sou tarado em um cuzinho, mas ela não faz anal, ao menos comigo não fez. Pedi então para ela ficar de quatro. Segurei na cintura e soquei a vara mas de olho no cuzinho. Abaixei a cabeça dela na cama e a bunda ficou mais empinada revelando ainda mais o cuzinho. Soquei mais forte e borracha cheia!

    Conversamos um pouco, ela tem um bom papo e parece ser inteligente, mas eu estava com pressa e tomei um banho rápido, paguei e voltei para o trabalho ainda com aquele sorriso na cara de quem se deu bem.

    Foram R$ 350,00 por 1 hora e vai ter repeteco.

    http://sexydonna.com.br/acompanhantes%20sp/isadora%20gaucha/

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para