LORENA PAIVA - (11) 9-5895-8895
  • Avatar do usuário
    ZedKing
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 20/07/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZedKing » 11/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Lorena para uma rapidinha na hora do almoço para relaxar. Estou trabalhando pra caral...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Lorena para uma rapidinha na hora do almoço para relaxar. Estou trabalhando pra caralho e precisava de um tempo para me divertir um pouco. Contato fácil por whatsapp e ela foi simpática, educada e fechamos no apartamento dela nos Jardins.

    As fotos dela me chamaram a atenção, principalmente a bunda empinada e os seios siliconados. Ela também tem uma cinturinha fina e é mais alta que a média. Baixinha é bom, mas é melhor uma alta para variar um pouco.

    Somente me anunciaram e subi na boa. Ela me recebeu de lingerie branca que dava um contraste com a pele e revelava parte das marquinhas de biquíni. Achei um tesão. É uma falsa magra que tem curvas acentuadas, realçando a bunda e os peitos. Selinho, papinho básico e fui lavar o menino.

    Achei ela bem delicada, feminina, calma e ficamos brincando um tempo. Fui devagar porque estava precisando de um relax. Beijinhos, mão boba para todo lado, punhetinha no menino para acordar e ela caiu de boca no meu pau. Falei para ir bem devagar e ela ficou chupando e punhetando devagarzinho.

    Borracha no menino e fomos para o ppmm. Ela foi bem carinhosa, me abraçava, beijava, fazia carinho nas costas e ficamos um bom tempo nesta brincadeira só no amorzinho.

    O tesão foi aumentando e pedi para ela ficar de quatro. Segurei na cintura e fiquei olhando a bunda com a marquinha de biquíni enquanto mandava vara nela. Apertei os peitos, mexi no grelinho e depois voltei para segurar firme na cintura e bombar mais forte. De olho no cuzinho, bombando forte e sentindo o meu saco batendo na buceta eu gozei gostoso com ela de quatro.

    Conversamos um pouco, tomei banho, paguei e corri para ainda almoçar alguma coisa rápida antes de voltar para o trabalho.

    Gostei e recomendo. Foram $250 por uma hora.

    http://sexydonna.com.br/acompanhantes%20sp/lorena%20paiva/

    Imagem
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 11/06/2016, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZADO NOME EM MAIÚSCULO E TELEFONE SEPARADO COM HIFEN.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para