Kris Bianco - (11) 95159-4195
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 19/06/2016

    Depois de muito tempo, revi essa loira Curitibana lindíssima, cativante, falante, agradável e eleg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo, revi essa loira Curitibana lindíssima, cativante, falante, agradável e elegante Kris Bianco. Para quem gosta de uma MILF Safada sem frescuras, ela é uma ótima escolha. Entrei em contato com ela pelo aplicativo whats app, o mais popular do momento, a febre do momento. Ela respondeu rapidamente a minha solicitação e disse que poderia ser sim no meu horário das 16 horas no LIDO. Ela está em nova temporada em São Paulo, até 10/07 e aproveitei para fazer mais um grande TD. Não houve dificuldades nenhuma para ela chegar ao local, pois ela se hospeda no LIDO nas temporadas dela na Capital Paulista. Eu também não me atrasei, cheguei no horário, passei o quarto para ela, não demorou muito e ela chegou para a minha felicidade.

    Ela estava linda como sempre, aqueles olhos verdes dela me chamam muito a atenção. Ela já chegou me beijando, mostrando o lado dela bem envolvente. Conversou bastante, falou de novidades, do frio intenso de grande Cidade de Curitiba, que pelos noticiários de TV e de Internet, é a cidade mais limpa do Brasil. Ela disse que a temperatura de São Paulo está mais tranquila. Acompanhante de muitas qualidades, ela é uma loira é bem alta, tem 1, 73m, olhos verdes, é muito bonita, muito gostosa, bem fiel às fotos dos seu blog, 100% fiéis. Para falar a verdade eu acho ela mais bonita pessoalmente do que pelas fotos. Hehehehehehehehehehe.

    Começamos com muitas preliminares, ela é muito safada, faz aquele oral dos deuses, que me deixa doido, fica olhando para mim, me provocando, com movimentos firmes, bem babado, do jeito que eu gosto. Hehehehehehehehehehehehehehehehe. Retribui o oral nela, sugeri um 69, ela continuou chupando o meu pau enquanto eu chupei aquela buceta lisinha dela. Ela não queria parar mais com aquela chupada gostosa, com aquele SEXO ORAL gostoso. Ficamos muito tempo fazendo um 69 bem gostoso. E ela me chamando de safadão, a MILF SAFADA, SAFADA mesmoooooooooo, do jeito que eu gosto. Chupei os seios gostosos da Paranaense gostosaaaaaaa. Ela ficou gemendo de tesão. E eu aproveitando aquele momento, um grande momentoooooooooo.

    Ela perguntou se eu queria meter, eu disse que sim, ela começou aquela cavalgada fantástica, de frente, depois por trás, cavalga muitoooooooo. Acertei de fazer essa visita na volta da temporada da KRIS BIANCO para São Paulo. Com ela não tem mimimi no atendimento, ela faz mesmo o que o cliente pede, o cliente sai satisfeito, mesmooooo. Hehehehehehehehehehehehe. Sugeriu que eu comesse ela de quatro, ficamos um bom tempo nessa posição, depois eu comi ela debruço, aquela loira safadaaaaaaaaa, em seguida ela mesmo sugeriu para ficar de ladinho, retornamos a meter de quatro. Trocamos muitos beijos também. Chupei os seios dela. Ela me provocando, me chamando de TARADO, de SAFADOOOOOOO. Em seguida, voltei a comer ela novamente de quatro, ela gosta, fica gemendo muitooooo, eu curtindo aquele momento e apreciando aquele corpo e aquele bundão. Pedi SEXO ANAL e ela aceitou em seguida. Fiquei muito tempo comendo aquele cuzinho dela e gozei no Anal. TD Hiper Mega EXTREMAMENTE POSITIVOOOOOOOOO !!!

    Fotos da Kris Bianco no Blog dela e no SITES TESUDAS WEB E SPARTANAS :

    Blog da KRIS BIANCO : http://www.krisbianco.com.br

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/acompanhantes/kris-bianco-sao-paulo-11-95159-4195-curitiba-41-9852-2750/

    SITE SPARTANAS : http://spartanas.com.br/spartana/kris-bianco/

    Cachê: R$ 250,00 por 1h30 de atendimento + R$ 79,00 de Lido.

    Até mais, pessoal do FórumX para os próximos relatos. Beijão, Kris Bianco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para