GRAZY FERNANDES - (11) 9-6829-6420
  • Avatar do usuário
    ZedKing
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 20/07/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZedKing » 19/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma semana brava, até o carro quebrou, marquei um horário com a Grazy na sexta-feira no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma semana brava, até o carro quebrou, marquei um horário com a Grazy na sexta-feira no final do dia para reverter a zica da semana. Contato fácil por whatsapp, ela foi bem atenciosa, educada e marcamos no local dela em Moema.

    Ela me recebeu com um vestido vermelho bem curtinho, que quase dava para ver a buceta, e bem decotado. Me deu um selinho, entrei, dei uma olhada geral e logo vi que iria me dar bem.

    Ela é linda, gostosa pra caralho e muito gente fina. Estas coisas são raramente encontradas juntas e ela me lembrou a irmã de um amigo meu que todos queriam pegar porque era muito gata, gostosa e gente boa. A Grazy aparenta ter uns 25 ou 26 anos, tem cabelos na altura do ombro, cinturinha, bundão e é um mulherão com mais de 1,70 m.

    Tomei uma ducha rapidinho, deitamos na cama, conversamos um pouco e parti para o ataque. Beijos, fungadas no cangote e que mulher cheirosa, mão na bucetinha, mão no pau e o menino já se animou. Pedi para ela fazer um oral e ela mandou bem. Ela esticava a pele do pau para baixo, segurava e ficava só chupando a cabeça e em seguida punhatava um pouco. Deu um tesão do caralho.

    Pedi um ppmm. Capinha no menino e coloquei devagar enquanto dava uns beijos nela. Ela me abraçou, com as mãos nos meus ombros e levantava a bunda para apertar meu pau enquanto rebolava devagar. Ficamos nesta brincadeira um bom tempo, estava muito bom, mas pedi para ela virar de bruços. Que bunda! Tem um cuzinho lindo e uma pena que não faz anal, ao menos comigo não fez. Coloquei na bucetinha e fiquei no vai e vem enquanto ela contraia a bunda. Segurei os braços e comecei a socar mais forte. Não demorou e logo enchi a borracha.

    Que foda boa! Ela mete muito bem, sabe atender e se entrega bem na foda. Nasceu para a coisa!

    Recomendo e já está na lista de repeteco.

    Foram $300 por uma hora sem anal.

    http://sexydonna.com.br/acompanhantes%20sp/grazy%20fernandes/

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para