JADE OLIVEIRA – (11) 9-8465-0844
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 26/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é meio atrasado mas eu não poderia deixar de postar, foi em Dezembro de 2015 com a Jade Ol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD é meio atrasado mas eu não poderia deixar de postar, foi em Dezembro de 2015 com a Jade Oliveira no Metrópolis, que fica próximo ao Metrô Santa Cecília, em São Paulo, Capital. A GP ainda continua atendendo normalmente. Combinei com ela um dia antes pelo whats app. Ela foi bem atenciosa pelo aplicativo digital, tirei com todas as dúvidas com ela, o que me motivou a marcação do TD com mais uma beldade.

    Ela apenas pediu para no outro dia confirmar e falar que eu estava indo para o Motel Metrópolis. Fiz a recomendação dela, mandei o aviso e ao chegar ao local, avisei que estava na recepção. Morena bonita, de 1,70 metros de altura, seios médios, sem frescuras em seu atendimento, que realmente é muito bom. Chegou no horário combinado das 16 horas, não se atrasou, é bem pontual.

    Batemos um papo, conversamos sobre assuntos gerais, tomamos banho juntos e depois fomos para as preliminares. A GP é muito safadaaaaaaaa. Trocamos muitos beijos. Ela beija muito bem. Depois ela começou a começou a me punhetar,chupar bastante, fazer aquele oral dos deuses, como movimentos firmes, oral bem babado, sem frescuras, ficava olhando quando fazia o oral, provocando, o que deixou o meu pau duro rapidamente. Eu fiquei bem doido, fui chupar os seios dela, peitos médios bem gostosos. Ela ficou gemendo de tesão e ao mesmo tempo ficou colocando a mão no meu pau. Passei a mão naquela bunda bonita, estávamos com tesão, com aquelas preliminares bem demoradas e fomos para fazer aquele sexo inesquecível, bem gostoso, sem frescuras, sem mimimi.

    Ela começou fazendo aquela cavalgada de frente e também por trás, ela é bem safada, cavalga muito bem, do jeito que eu gosto. Ela cavalgou muito de frente e gemeu bastante, percebi que ela estava fazendo aquele atendimento com gosto mesmo, não estava fingindo. Pediu para eu comer ela de quatro, pedido atendido. Ela ficou de quatro, comi ela bem gostoso, meti bem devagar e depois fui aumentando a intensidade das metidas à medidas que ela pedia. Mudamos as posições do Kama Sutra, fizemos de ladinho, estava bem satisfatório, perfeitoooooo, aquela tarde. Hehehehehehehehehehehehehehe. Ela mesmo, safadaaaaaaaaaaaaa, pediu para eu fuder ela na parede. Mais um pedido atendido. Meu pau estava muito duro, eu estava com muito tesão, transamos gostoso na parede. Depois eu me empolguei, pedi para comer ela na parede novamente. Fizemos a tradicional posição papai-mamãe. Voltamos para a cavalgada. Em seguida ela voltou a me punhetar, não estava aguentando eu me levantei e fui gozar gostoso nos seios dela.

    TD Hiper Mega Positivoooo !!! Extremamente Positivoooooo !!!

    Mais informações da Jade Oliveira no Twitter dela abaixo :

    https://twitter.com/JadeOliveiraGP

    Preço do Programa + Motel : R$ 250,00 (preço de 1 hora e meia) + R$ 100,00 do Metrópolis. Dinheiro muito bem gasto !!!

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, Jade Oliveira !!!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/06/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO NOME EM MAIÚSCULO E TELEFONE SEPARADO POR HÍFEN

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para