SAMY - (11) 9-8253-9268
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 26/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já tinha visto as fotos da SAMY MAYNARD no FórumCutuca, no Viva Local, GPFace, Skokka, dentre o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já tinha visto as fotos da SAMY MAYNARD no FórumCutuca, no Viva Local, GPFace, Skokka, dentre outros, achei ela muito bonita e depois eu entrei em contato com ela. Contato fácil com a SAMY que atende em Guarulhos e São Paulo. Falei com ela pelo whats app um dia antes, se ela concordava em um atendimento de 2 horas. Ela disse que sim, que aceitava, eu tirei todas as dúvidas do atendimento com ela e fiquei satisfeito. Ela pediu para avisar no outro dia que estivesse saindo de São Paulo para Guarulhos para que ela ficasse ciente. Avisei para ela que estava indo, ela ficou sabendo, marquei para as 16 horas, deu tudo certo, cheguei no hoário correto. Todas as referências que ela passou foram corretas, o Hotel Mirage Guarulhos é próximo ao Shopping Internacional, na divisa de São Paulo-Guarulhos e foi bem fácil para chegar.

    Chegando lá peguei uma suíte, passei para ela, que não demorou muito para chegar. Vi uma moça de cabelos negros, branquinha, 1,70m, muito bonita, seios médios, bunda muito bonita(a paixão nacional) e com um bom papo. Conversamos um pouco, ela falou se eu tinha gostado do local. Eu falei que o Mirage é muito bom e de ótima localização e com um bom atendimento. Fui tomar banho e fazer todos os procedimentos de higiene e ela também fez o mesmo antes das preliminares. Ela realmente agradou no visual, na apresentação, na conversa e realmente eu acertei na escolha. Mais um TD com uma Beldade que realmente gosta de sexo e sabe tudo dessa arte. Hehehehehehehehehehe.

    Começamos as preliminares com muitos beijos, ela beija gostoso, do jeito que eu gosto. Ficamos por muito tempo beijando. E ela safadinha já foi pegando no meu pau, punhetando o meu pau, que rapidamente ficou duro. Começei a chupar os seios médios e gostosos que ela tem. Ela falando para mim : "Putanheiro, você gostou mesmo dos meus seios !!!" Eu disse que sim !!! Hehehehehehehehehehehe. Depois ela foi chupar o meu pau, ela gosta de chupar gostoso, ela é especialista em sexo oral, faz aquela garganta profunda, olha para mim com aquela cara de safada, me deixou cada vez mais excitado. Ficou por um bom tempo chupando o meu pau com movimentos firmes, com aquelas linguadas gostosa, aquele olhar sensual, fazendo algumas brincadeiras excitantes e eu também fazia as brincadeiras, ela sorria, também gostava. Eu retribui o oral na gata, chupei a bucetinha rosada da SAMY, aproveitando aquelas duas horas de orgia, com aquela bela mulher que sabe bastante da arte de sexo. E ela gemendo bastante quando eu chupava a buceta dela. Chegou uma hora que ela voltou novamente a chupar o meu pau, daquele jeito, com cara de SAFADAAAAAAAAA e também um SAFADÃO naquele momento um WESLEY SAFADÃO. Hehehehehehehehehehe.

    Depois de muitas preliminares, começamos a meter, ficou de quatro para mim, comi ela bastante de quatro, ela sempre SAFADA, gemendo muitooooooooooo, aquele sexo gostoso com a SAMY, aquela beldade. Hehehehehehehehehe. E ela gosta de levar uns tapas. Hehehehehehehehehe. Que SAFADAAAAAAAAAAAA !!! Fizemos outras posições como a tradicional papai-mamãe, onde eu meti bastante, ela pedia para eu meter bastante o meu PAUZÃO. Hehehehehehehehehehe. E ela gemendo bastante, ela curtindo aquele momento, metendo forte naquela buceta gostosa, ela gemendo, eu feliz com aquele momento, ela pedindo para meter cada vez mais. Hehehehehehehehehehehehehe. Depois trocamos de posições, fizemos de ladinho, debruço, na parede, na cadeira, cavalgada, enfim, várias posições. E como ela cavalga gostoso. Que safada essa SAMY MAYNARD. Hehehehehehehehehehehehe. Voltamos a fazer novamente de quatro, posição que ela gosta bastante. E também voltamos a fazer de ladinho. Comi a buceta da gata e fomos preparando para o Sexo Anal, eub queria comer aquela bunda, ela aceitouuuuuuuuu. Hehehehehehehehehehehehe. Ela colocou o gel, pediu para eu meter bem devagarinho, atendi o pedido dela e fiz aquele Sexo Anal gostoso, do jeito que ela gosta. Hehehehehehehehehehehehehehe. Ela gemendo gostoso, eu curtindo aquele momento, perfeita aquela tarde, ficamos bastante tempo fazendo Sexo Anal, ela pedindo para meter cada vez mais, ela gozou ali mesmo, eu fiquei metendo por bastante tempo naquele bundão e chegou a hora que eu gozei gostosoooooooooo.

    Tarde Perfeitaaaaaaaa, TD mais que Positivoooooooo, EXTREMAMENTE POSITIVOOOOOOOOO !!! Repeteco com a Samy ??? Sempre que possível !!!

    Twitter Putanheiro da Baixada com Fotos e Vídeos : https://twitter.com/taradobaixada

    Vídeo XVídeo SAMY MAYNARD : http://www.xvideos.com/video21161523/20160510_170647

    Mais informações do atendimento da SAMY MAYNARD nos Sites abaixo :

    http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.%20...%20/133402980

    http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p%20...%20x110124225

    http://www.gpface.net/Perfil/samy-maynard

    Twitter da SAMY MAYNARD : https://twitter.com/samy_maynard

    Blog da SAMY MAYNARD : http://samymaynard.blogspot.com.br/?zx=a24c0f68aeeffe73

    Site da SAMY MAYNARD : http://www.samymaynard.com.br

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, SAMY MAYNARD.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/06/2016, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZADO NOME EM MAIÚSCULO E TELEFONE SEPARADO POR HÍFEN

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para