FLÁVIA LAVINE - (11) 9-7088-4393
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 26/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, pessoal do FórumX, tudo bem ??? TD atrasado mas não sonegado Consegui marcar com essa moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, pessoal do FórumX, tudo bem ??? TD atrasado mas não sonegado Consegui marcar com essa morena paranaense gostosona na temporada que ela fez em Santos em Janeiro e Fevereiro de 2015 !!! Hehehehehehehehehehe. Ela atendia no Canal 3 em um Flat próximo a praia. E atualmente ela atende em São Paulo, Capital e Campinas, interior de São Paulo.

    A GP é realmente bem fiel às fotos do Site, muito bonita e muito gostosa. Essa é realmente uma mulher Top !!!

    Combinei com ela o horário pelo Whats App às 19:30 e cheguei no horário combinado. Ela é bem atenciosa e educada no telefone.

    O corpo da Flávia Lavine é muito bonito. Os peitões siliconados e a bunda dela me chamaram a atenção na foto e pessoalmente.

    Ela tem um bom papo, me recebeu muito bem, de calcinha e sutiã preto, me deu um beijo e um abraço. Conversei com ela e depois eu fui tomar um banho. Ela estava bem sorridente e agradável !!!

    Ela começou fazendo um oral sem camisinha para mim, sensacional, bem babado. O meu pau ficou muito duro. Eu não aguentei e fui chupar os peitões dela. Enquanto eu chupava os peitões turbinados dela, eu batia uma punheta. Ela ficava doidinha quando eu mamava nos peitos dela. Chupei os peitos dela por um bom tempo. Que peitões gostosos !!!

    Depois eu tirei a calcinha dela. Fiz um oral na Flávia Levine e deixei ela doidinha. Chupei gostoso aquela bucetinha depilada. Ela não queria que parasse e pedia para chupar cada vez mais. Hehehehehehehehehehehe. Trocamos uns beijos. Não foram Selinhos, foram Beijos de verdade. Fizemos bem as preliminares e depois começamos a meter.

    Primeiro fizemos a posição papai-mamãe(ppmm). Como essa morena é gostosa !!! Depois ela ficou de quatro para mim e eu meti bem forte. Ela ficava doidinha e pedia para meter cada vez mais.

    Em seguida, ela se apoiou na parede, ficou com os braços erguidos para cima, com a bunda empinada. Transamos nessa posição. Meti bem forte também e ela pedia para meter cada vez mais. Eu quase gozei. Segurei para não gozar pois eu queria curtir mais.

    Voltamos para a cama novamente, ela cavalgou em mim de frente. Enquanto ela cavalgava em mim, eu chupava os peitões siliconados dela. Ela se esforçou mas eu fiz o esforço também e meti forte na buceta dela, uma ótima visão do corpo dela.

    Eu tava doido para gozar nos peitões dela. Bati uma punheta e eu chupei os peitões dela. Ela também bateu uma punheta para mim. Depois eu gozei gostoso nos peitões dessa Morena Gostosona.

    Essa GP não nega nada, ela faz tudo !!! Apesar do preço salgado, um ótimo custo-benefício, pois ela faz tudo. Não fiz Sexo Anal mas não fez falta.

    TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Recomendo uma visita para ela, pessoal !!! Um ótimo atendimento. Ela faz tudo, sem frescuras !!!

    Notas para a Flávia Lavine :

    Sexo Oral : Nota 10 para ela. Ela faz o Oral sem capote, bem babado.

    Posições : Nota 10 para ela. Ela faz de tudo, De Quatro, Ppmm(Papai-mamãe), De Ladinho, Cavalgada, Se apoiando na parede com a bunda empinada

    Higiene : Nota 10. Ela tem uma higiene muito boa.

    Atendimento por Telefone/Whats App : Sabe atender muito bem essa morena gata. Muito simpática e atenciosa no telefone.

    Sites de Anúncio da Flávia Lavine :

    http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/flavia-lavine/

    http://www.garotasfloripa.com/nossas-acompanhantes/acompanhantes-morenas/flavia-lavine.html

    http://kissclassoficial.blogspot.com.br/2014/07/acompanhantes-sp-kissclass-flavia-lavine.html

    Fotos da Flávia Lavine :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Contato : (11) 97088-4393 - Telefone e whats app

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, Flávia Lavine.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/06/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO NOME EM MAIÚSCULO E TELEFONE SEPARADO POR HIFEN

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para