JULIA BITTENCOURT- (11) 9-5722-4983
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 28/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, pessoal do FórumX, tudo bem ??? Eu já estava vendo as fotos da Julia Bittencourt no FórumC...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, pessoal do FórumX, tudo bem ??? Eu já estava vendo as fotos da Julia Bittencourt no FórumCutuca, Site TESUDAS WEB e no GPFace dessa Curitibana bonita, gata, culta, inteligente e cativante. Chegou a hora de marcar o atendimento com essa GURIA do Sul do Brasil. Ela foi muito gentil no Aplicativo Digital whats app, tirei todas as dúvidas do atendimento com ela e marcamos para o Metrópolis, que fica próximo ao Metrô Santa Cecília. Ela tem um peitão, bem naturais, bundão(a paixão nacional do brasileiro, de 110 cm) , um rosto muito bonito, 1,63m de altura, aquele mulherão que realmente chama a atenção em Curitiba e também na Terra da Garoa, na Capital Paulistana. Ela realmente é TOP e eu acertei na escolha, um corpaço mesmo !!!! Hehehehehehehehehehe. O PBZinho, o Pelé das Acompanhantes, não poderia perder essa oportunidade. Hehehehehehehehehehehehehehe. Cheguei na recepção às 14 horas e ela foi bem pontual e apesar de ela não mostrar as rosto nos anúncios dos Fóruns e Sites eu gostei muito do que eu vi. Peguei uma suíte e fomos para um quarto para mais um TD com essa beldade.

    Depois de muita conversa, fomos para o banho, fizemos a higiene, tomamos banho. O Metrópolis é bem limpo, tem todos os Kits de higiene, é bem localizado e fica próximo a uma das melhores regiões de São Paulo, Campos Elíseos, próximo ao Metrô Santa Cecília. A Jullia Bittencourt é bem agradável, não é aquela GP que desagrada ninguém, perguntou se eu gostei do que eu vi. Falei que sim. Falei que ela tem peitão, bundão, que eu gosto de loira, que ela é uma loira TOP, do jeito que eu queria, perfeita mesmo. Depois dos relatos que eu vi, escolhi e acertei na opção. Fomos para as preliminares que foram bem demoradas, ela gosta de um sexo oral bem demorado, disse que o meu pau é bem gostoso, bem grande, não parava de chupar mais, colocamos uma música ambiente, ela ficou falando umas besteiras, fazia oral com cara de safada e ficava olhando para mim me deixando excitado, doido demais, eu beijava demais a gata, pegava naquele bundão da TOP, loira linda mesmo. E ela não queria mesmo largar o meu pau, queria continuar, ficar chupando, eu estava muito safadão, como WESLEY SAFADÃO, pegando na buceta da GURIA PARANAENSE, deixando ela com tesão, gemendo muito, gemendo sem parar. Eu estava bem louco e pedi parea chupar os seios dela, aqueles seios gostosos, enquanto ela pegava no meu pau, com muita safadeza. Sugeri um 69 para ela, ela aceitou pois ela não queria parar de fazer o Sexo Oral. Eu fiquei chupando aquela buceta lisinha dela. Hehehehehehehehehehehehe.

    Começamos com as metidas. Ela começou cavalgando que nem uma Safada, cavalgava sem parar, olhando para mim, me chamando de gostoso. Ficamos um bom tempo assim. Depois mudamos de posição. Ela ficou de quatro, depois fizemos de ladinho, fizemos a posição papai-mamãe, onde ficamos por um bom tempo. E ela ficava gemendo bastante. Hehehehehehehehehehehehe. Ela é uma Acompanhante sem frescuras, deixa fazer tudo, é completa é muito safada, é carinhosa, sabe agradar o cliente, o encontro com ela é certeza de um TD perfeito. Olhamos para o espelho e ficamos excitados, ela pedia para meter mais, cada vez mais. Depois ela pegou novamente no meu pau, sempre com cara de safadaaaaaaaaaaaaa, ficou me punhetando, Putanheiro da Baixada, aproveitando a oportunidade, de sair com aquela TOP, um mulherão. Ela voltou a cavalgar novamente, daquele jeito que eu gostoso. Hehehehehehehehehehehehehee. Sai com aquela beldade contente demais, ela me agradou muitoooooooo. Recomi ela de quatro novamente. Hehehehehehehehehehehehehehe. Olhamos para o espelho e ficamos excitados. Pedi Sexo Anal para ela, ela aceitou, fizemos de ladinho, ela com aquele bundão, eu tava muito contente comendo, bem devagarinhoooo, com jeito. Aquela tarde no Metrópolis, inesquecível. No final gozei gostoso nos seios da Jullia Bittencourt. TD Hiper Mega Extremamente Positivooooooooo !!!! Repeteco sempre que possívellllllll !!!!

    Site TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/acompanhantes/julia-bittencourt-11-95722-4983/

    GP Face : http://www.gpface.net/Perfil/julia-bittencourt

    Twitter da Julia Bittencourt : https://twitter.com/juspbittencourt

    Fotos da Julia Bittencourt :

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Julia Bittencourt.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para