Lais Gerbelli - (11) 97477-0556
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 03/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD agendado com a lindíssima Laís Gerbelli, uma das GPs mais TOPs de São Paulo e também ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD agendado com a lindíssima Laís Gerbelli, uma das GPs mais TOPs de São Paulo e também da Grande São Paulo. O agendamento com ela foi bem fácil, falei com ela um dia antes pelo aplicativo digital whats app. Ela respondeu bem rápido e imediatamente me passou o endereço do local de atendimento dela. No dia que eu cheguei ao local, eu mandei a mensagem falando que eu tinha chegado ao local e ela me passou o AP. Não há burocracias para entrar no Flat, o porteiro apenas pediu um documento com foto para identificação.

    Eu já tinha visto as informações dela pelo Site onde ela disponibiliza também as fotos e não necessitou fazer muitas perguntas para a beldade. Agendamos para o dia seguinte para as 11 e 30 da manhã. O Flat dela é em Moema, em seu duplex, bairro nobre de São Paulo, próximo à Avenida Ibirapuera e Avenida dos Jamaris, de fácil acesso.

    Cheguei ao local, vi uma GP muito bonita, uma beldade, cativante, extrovertida, ela é 100% fiel às fotos, com umas tatuagens muito bonitas. Ela é uma morena com um peitão, bundão, 1,70m de altura, realmente com corpo muito bonito mesmo. Fui recebido logo com um beijo. Hehehehehehehe. Para falar a verdade eu achei ela muito melhor do que as fotos pois ela é muito linda, linda mesmo.

    Uma beldade que numa Praia do Litoral Sul, da Baixada Santista ou do Litoral Norte chamaria muita atenção mesmo. Todo mundo ia parar para olhar tamanha a beleza dela. Tive muita sorte nesse agendamento. Hehehehehehehehehehe. Ela ofereceu uma água, aceitei, conversamos de assuntos variados e depois fui convidado para subir ao nível superior de seu duplex onde aconteceu aquela orgia perfeita daquela manhã. Não poderia esquecer de falar da organização do apartamento dela, perfeita a organização, que chama a atenção do cliente e faz voltar com certeza, deixando-o bem satisfeito com o atendimento e o mesmo aconteceu comigo. Fui tomar um banho em seguida e tudo bem organizado.

    Quando eu cheguei para as preliminares ela já começou a me beijar, a pegar no meu pau, bem gostoso, do jeito que eu gosto, peguei nos seios dela, chupei bastante, ela falou para chupar gostoso. Ela estava gemendo bastante de tesão, eu fiquei de pau duro rapidamente. Coloquei a mão na bunda dela, aquele bundão. Ela me chamou para ir para a cama. Atendi o pedido dela. Começou a fazer aquele oral gostoso, dos deuses, bem babado, com movimentos firmes, ela é bem safada, voltei a mamar nos seios dela, abraçei ela bem forte, estava show aquele atendimento, sem frescuras mesmo. Retribui o oral e chupei a buceta gostosa dela, ela voltou a gemer, aquela buceta depiladinha. E ela falando para o Putanheiro da Baixada chupar mais, aproveitar aquele momento. Hehehehehehehehehehehehehe. Depois de trocar mais uns beijos com ela, fomos para o sexo. Hehehehehehehehe.

    Ela começou a cavalgar em mim daquele jeito que eu gosto, cavalgou de frente, eu tava satisfeito com a beldade. Eu pegava nos seios dela, com ela não tem frescuras no atendimento, a GP é muito boa. Ela mesmo solicitou que eu comesse ela de quatro. Fiquei um bom tempo comendo ela de quatro, com aquele bundão, aquele corpão que ela tem. Em seguida fizemos de ladinho, uma das posições que ela gosta. Quando fomos para essa posição ela começou a me chamar de SAFADO e de TARADO, disse que eu tenho muita disposição para o sexo, um NEGÃO TARADO. Hehehehehehehehehehe. Variamos as posições. Fizemos o tradicional papai-mamãe, voltamos para fazer de ladinho, depois eu pedi o SEXO ANAL, ela aceitou, pediu para eu comer ela de quatro, disse que eu sei fazer muito bem o SEXO ANAL. Depois ela voltou a me punhetar gostoso, voltamos a fazer o papai-mamãe e depois eu consegui gozar. Fiquei muito feliz de fazer esse TD com umas das TOPs de São Paulo, ser elogiado por ela, se eu pudesse eu ficaria mais tempo e quando eu puder eu volto com certeza !!! Hehehehehehehehehehe. TD Hiper Mega Extremamente Positivoooooo !!!!

    Informações de Atendimento da Laís Gerbelli :

    Site da Laís Gerbelli : http://www.laisgerbelli.com.br

    Twitter da Laís Gerbelli : https://twitter.com/Gerbelinda

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um relato. Beijão, Laís Gerbelli !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para