Kris Bianco - (11) 95159-4195 e Sheila Bombom - (11) 99281-3194
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 03/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD em Dupla, dessa vez com a BELA LOIRA Kris Bianco e a sua amiga mulata Sheila Bombom. Semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD em Dupla, dessa vez com a BELA LOIRA Kris Bianco e a sua amiga mulata Sheila Bombom. Sempre a Kris Bianco e suas belas amigas. Antes ela já tinha me apresentado a Amanda Francine, uma bela morena que se parece a MARA MARAVILHA e agora a escolhida foi a Sheila Bombom, uma BELA MULATA, muito linda, bem alta, com 1,70m de altura. É uma daquelas belas mulatas que vimos nas Escolas de Samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, ela chama mesmo a atenção, deixa qualquer um de queixo caído. Realmente é uma MULATA GLOBELEZA. A Kris Bianco é bem alta, tem 1,73m, olhos verdes, é muito bonita, muito gostosa, bem fiel às fotos dos seu blog, muito simpática, bem extrovertida, bem literal, não tem frescuras, não tem essa de mimimi e faz tudo o que o cliente pede. Com os saltos que ela usa ela fica com mais de 1,86m de altura. É o estilo MILF linda e gostosa .

    O contato com a Kris para marcar essa dupla "Café com Leite" ou "Dupla Cappuccino" como carinhosamente elas gostam de chamar foi bem fácil, por whats app. Ela falou muito bem da amiga dela. Já faz um tempo que ela já falava dessa amiga, que ela atendia muito bem e que tinha um flat para atendimento no Bairro da Aclimação. Dessa vez eu decidi marcar com elas. Eu esperei a Kris no Lido, pois ela fica hospedada no local e de lá fomos para o AP da Sheila Bombom. Chegando lá, tocamos o interfone e ela liberou a nossa subida. O local é muito bem organizado e chegando lá, a Scheila foi muito bem educada e ofereceu uma água para todos. Depois eu peguei uma toalha e fui tomar um banho. Saindo do banho as duas vieram me agarrar. Já me colocaram na cama. A Sheila Bombom já começou uma dança que me deixou bastante excitado e com um pau duro. Hehehehehehehehehehe.

    Elas são muito safadas e começamos as preliminares bem intensas. A Kris fazendo aquele oral bem babado, garganta profunda, com movimentos firmes, não parava mais. Hehehehehehehehehehe. E eu ficava chupando aqueles seios gostosos da Sheila Bombom, ela pedindo para eu colocar a mão no grelo dela. Troquei muitos beijos com ela também. Ela falou que estava gostando. Falou que eu estava muito safado, que eu gosto mesmo de sexo, para eu ficar chupando mais os seios dela. E a Kris Bianco falando para mim : " Putanheiro, eu falei para você que você ia gostar ??? Ela tem pegada forte !!!"" Eu respondi que sim e fiquei dando muita risada. Depois a Sheila Bombom perguntou; " Putanheiro da Baixada, posso chupar esse pauzão ???" Eu disse, é lógico que sim. Ela é especialista também em sexo oral, faz um boquete gostoso, chupa que é uma beleza, com movimentos fiirmes, bem babado. E ao mesmo tempo eu chupava os seios da Kris, que seios gostosos !!! Que loira fogosa !!! Eu não parava mais. Chegou uma hora que a Kris Bianco pegou uma camisinha e começou a cavalgar, a a gemer forte, a Sheila Bombom pediu para eu continuar chupando os seios dela. Eu continuei mamando nos seios gostosos da Mulata. Hehehehehehehehehehehehe. Depois elas revezaram e a Sheila Bombom cavalgou de frente e também por trás, gemia bastante, eu também estava loucooooooooooooooo demais. Eu trocava muitos beijos com a Kris Bianco, dava atenção para as duas. Chegou uma hora que eu fui comer a Scheila de quatro, meti na VELOCIDADE 5 DO CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!! Hehehehehehehehehehehehehehehe !!!! E a Kris me chamando de Safadoooooooooo. Hehehehehehehehehe. Sugeri o sexo anal, a Sheila Bombom aceitou, meti bem devagarinho e depois bombei um pouco mais forte porque ela pediu, coloquei a mão nos seios dela, fiquei um bom tempo comendo aquela cuzinho gostoso. Depois foi a vez de comer o cuzinho da Kris, ela também pediu, meti bem devagarinho. Ao mesmo tempo eu chupava os seios da Sheila Bombom, PUTARIAAAAAA TOTALLL, TARDEEEEEEEEE PERFEITAAAAAAAAAAAA !!!! No final, eu gozei gostoso nos seios das beldades.

    TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!! Repeteco sempre que possível com a Dupla !!! Cachê de 700 reais completo a Dupla - 350 reais para cada Acompanhante.

    Contatos e Anúncios da Kris Bianco :

    KRIS BIANCO: (11) 95159-4195

    http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/kris-bianco-sao-paulo-11-95159-4195-curitiba-41-9852-2750/

    http://krisbianco.com.br/

    http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/kris_bianco

    https://twitter.com/kris_bianco

    Contatos e Anúncios da Sheila Bombom:

    SHEILA BOMBOM: (11) 99281-3194

    https://twitter.com/BombomSheila

    Seguem abaixo a foto da Dupla de Acompanhantes (Kris Bianco e Sheila Bombom):

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX para mais um Relato. Beijão, Kris Bianco e Sheila Bombom !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para