ANGEL - (11) 9-8233-8986
  • Avatar do usuário
    ZedKing
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/05/2016
    Última Visita: 20/07/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZedKing » 03/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chamei a Angel no whatsapp e ela logo passa todas as informações do atendimento. Pelas fotos achei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chamei a Angel no whatsapp e ela logo passa todas as informações do atendimento. Pelas fotos achei muito gata e bem novinha para ser acompanhante. Com ninfeta a gente nunca sabe ao certo como será, mas a cabeça de baixo estava no controle e eu fui conferir.

    Ela não tem local próprio e sugeriu os motéis da Ricardo Jaffet, mas como sou da zona oeste marquei com ela no Astúrias que fica mais perto de casa. Ela disse ter carro e que iria sem problemas.

    Cheguei, peguei uma suíte, passei para ela o número e fiquei naquela expectativa de comer uma ninfetinha. Escutei quando abriram a porta da garagem para ela entrar e ela tocou a campainha. Quando abri a porta eu quase não acreditei. A menina é linda mesmo, tem os olhos castanhos grandes, um rosto muito delicado e aquele olhar de ninfeta inocente.

    Deu um selinho, conversamos um pouco, ela é quietinha e meio tímida, puxa um pouco o “R” parecendo ser do interior de São Paulo, mas me disse que é paulistana mesmo.

    Fui lavar o menino para começar a brincadeira e quando voltei ela estava só de calcinha com aqueles peitinhos de ninfeta a mostra. Já me animei, adoro uma ninfetinha.

    Caprichei nas preliminares com sussurros e elogios no ouvido dela, beijos na boca, fazendo carinho, mexendo no cabelo e ela foi se soltando. A brincadeira começou a ficar boa. Fiquei um bom tempo nas preliminares e a pegação foi ficando mais forte e pedi para fazer um 69.

    Que bucetinha linda! É cheirosa, cor-de-rosa, com os pelinhos formato triângulo bem aparadinhos e com os lábios internos pequenos e escondidos que só aparecem quando ela abre as pernas. Pedi para ela ir bem devagar para ficar aproveitando e chupar aquela bucetinha. Ela mandou bem no oral, chupando e fazendo carinho com as mãos devagarzinho, como eu pedi.

    Pedi um ppmm para comer olhando para o rosto dela. Falei para ela abrir bem as pernas para mostrar os lábios internos pequenos e coloquei devagar, bem no amorzinho, enquanto a beijava. Achei a boca dela muito sexy, carnuda e ela beija bem.

    Fiquei no vai e vem e pedi para ela apertar o meu pau com a bucetinha. Aliviei o peso me apoiando nos meus cotovelos e joelhos, e segurei os braços dela. Ela começou a levantar e abaixar o quadril me apertando com as pernas e a bucetinha. Passou com nota 10 no ppmm!

    Pedi para ela virar de bruços e coloquei na bucetinha. Joguei o peso todo em cima e fiquei socando a bucetinha enquanto empurrava a bunda dela para frente para enfiar até as bolas. A coisa foi esquentando, ela foi relaxando, fui socando mais forte e gozei gostoso na bucetinha.

    Ela tinha avisado já no whatsapp que não fazia anal. Eu adoro comer um cuzinho e falei para ela pedir quanto quisesse pelo cuzinho. Não que eu tivesse o dinheiro, estava com a grana contada, mas quis saber qual era a restrição do anal. Ela disse a restrição do anal não é pelo dinheiro, mas ela não curte mesmo. O cuzinho é lindo e uma pena que não ela não libera. A conferir por outros foristas e sempre vale a pena tentar.

    Ela é uma ninfetinha dos pés a cabeça e também na personalidade. Ela fica totalmente passiva e você tem que conduzir a brincadeira para explorar os limites do atendimento. Ela responde bem, mas não toma a iniciativa.

    Esta foda com uma ninfetinha linda serviu para compensar todos os foras que levei de meninas gatas, lindas e gostosas na adolescência que só davam para os caras mais velhos que eu.

    Recomendo e já está na lista do repeteco. Não dá para comer uma vez só.

    Foram $350 por uma hora.

    http://sexydonna.com.br/acompanhantes%20sp/angel/

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para