AMANDA RIBEIRO - (11) 9-8660-6019 / VANESSA GAÚCHA - (11) 9--6346-3122
  • Avatar do usuário
    putanheirodabaixada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2016
    Última Visita: 08/04/2017
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putanheirodabaixada » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dupla realizada no fim do mês de Maio de 2016 no Flat da VANESSA GAÚCHA. Conversei com AMANDA RIBE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dupla realizada no fim do mês de Maio de 2016 no Flat da VANESSA GAÚCHA. Conversei com AMANDA RIBEIRO e com a VANESSA GAÚCHA pelo whats app, foi um agendamento bem fácil. O Flat da VANESSA GAÚCHA fica na Bela Vista, no Centro de São Paulo, próximo à Rua Frei Caneca, na Consolação. O local é bem arrumado, bem organizado, de fácil localização. Eu me identifiquei na portaria e logo fui autorizado para subir, não houve burocracia para subir para o Flat dela. Cheguei lá no horário das 17 horas e eu fui muito bem recebido pelas Acompanhantes. Elas me elogiaram, disseram que eu fui bem pontual, pois eu cheguei 5 minutos antes, demonstrando a minha pontualidade, sem atrasos. Bom para mim pois não atraso o meu atendimento e elas, os agendamentos delas. Hehehehehehehehehehehehehehehe. Elas me ofereceram café e água, tivemos uma breve conversa e depois fui tomar banho. Banheiro limpo, bem arrumado, com todos os Kits de higiene, o que me agradou bastante. Mais uma dupla de Acompanhantes perfeitas e das mais requisitadas de São Paulo que o PutanheirodaBaixada foi aproveitar. Hehehehehehehehehehehehehehe.

    Vamos à descrição das beldades : A AMANDA RIBEIRO é branquinha, tem 1,65m, muito bonita, olhos verdes, simpática, extrovertida, bunda grande(paixão nacional), cabelos pretos longos, seios fartos, um atendimento espetacular. O estilo namoradinha da Branquinha Safada me atrai bastante, com ela não tem picaretagem, com ela não tem mimimi , ela é bem liberal mesmo e sabe cativar o cliente !!! Os lindos olhos verdes delas me chamam muito a atenção. A VANESSA GAÚCHA é uma morena top, bonita de rosto, peitões bonitos, 1,75m de altura e com um corpo muito bonito. Ela tem um sotaque gaúcho muito bonito. Hehehehehehehehehe. Resolvi unir o útil ao agradável com essas duas Acompanhantes, duas BELDADES, no Flat da VANESSA GAÚCHA para mais uma orgia. Eu não poderia perder essa oportunidades. Hehehehehehehehehehehehe. Quando eu chego no quarto, as duas já estão na cama, peladas, o que deixa o meu pau duro rapidamente.

    Começamos as preliminares bem avançadas, a VANESSA GAÚCHA me beijando gostoso. O beijo dela é muito bom, agradável, enquanto a AMANDA RIBEIRO faz aquele oral dos deuses, com garganta profunda, com movimentos firmes, garganta profunda. Depois veio a VAN GAÚCHA, com aquela carinha de safada, pedindo para chupar os seios gostosos e grandes que ela tem. Eu atendi o pedido dela enquanto a AMANDINHA continuava com aquele oral gostoso, que deixou o meu pau bem duro. A VAN GAÚCHA também pediu para chupar o PAUZÃO juntamente com a AMANDA, fizeram aquele oral duplo, bem gostoso, aquele jeito que eu gosto, eu estava gostando das preliminares, quase gozei, mas eu segurei pois senão eu não iria conseguir transar com elas. Depois foi a vez de eu chupar os peitões da AMANDA enquanto a VANESSA GAÚCHA fazia o oral individual e gostoso, daquele jeito que eu gosto, bem babado, sem frescuras, gostoso. Eu curtindo os seios da AMANDA, beijando a Branquinha Safada, depois eu retribui o oral nela. Não deixei a VAN GAÚCHA de lado para ela não ficar com ciúmes, troquei beijos com ela, pedi para chupá-la, chupei bastante até ela gozar gostoso. Hehehehehehehehehehe.

    Depois fomos o vamo ver, o sexo. A primeira foi a VAN GAÚCHA, que cavalgou gostoso, de frente de também por trás, do jeito que eu gosto. Eu fiquei bem doido. Fiquei beijando a AMANDA, chupando os seios dela, depois resolvemos revezar. Comi a AMANDA de quatro, debruço, de ladinho, ela começou a gemer bastante, do jeito que eu gosto. A posição que fizemos mais foi de debruço onde ela pediu para meter mais forte. Hehehehehehehehehehe. Depois eu pediu para a VAN GAÚCHA para fazer debruço. Ela gemendo. Que safada essa morena !!! Satisfação total com essas safadas !!! Eu curtindo demais aquela tarde com muita cavalgada delas, eu comendo elas de várias posições, revezando com as duas, elas totalmente liberais, me provocando, me agrandando, tudo o que um cliente pede em um atendimento de primeira de uma Acompanhante de Alto Nível. Teve outro oral duplo, comi a AMANDA novamente de quatro, depois a VANESSA GAÚCHA cavalgou gostoso. Fiquei muito excitado e no final acabei gozando gostoso nos seios das duas Acompanhantes, super atenciosas no atendimento. Nota 10 !!! TD Hiper Mega Positivoooooooo, EXTREMAMENTE POSITIVOOOOOOOOOO !!! Repeteco sempre que possível !!!

    Informações e Fotos da Acompanhante AMANDA RIBEIRO :

    Tel / Whats App / Telegram : (11) 98660-6019

    SITE TESUDAS WEB : http://www.tesudasweb.com.br/site/acompanhantes/amanda-ribeiro/

    Blog : https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/

    Twitter : https://twitter.com/amandaribeirogp

    GPFace : http://www.gpface.net/Perfil/amanda--ribeiro

    VivaLocal : http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+liberdade/amanda-ribeiro-sem-local-011-986606019-/132484434

    PhotoAcompanhantes : http://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo-capital/nome-amanda-ribeiro

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Informações de atendimento e Fotos da Acompanhante VANESSA GAÚCHA :

    Tel / Whats App : (11) 96346-3122

    Site SPARTANAS : http://spartanas.com.br/spartana/vanessa-gaucha/

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Até mais, pessoal do FórumX. Beijão, AMANDA RIBEIRO e VANESSA GAÚCHA .
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 05/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para